Autor Tópico: Masculinismo  (Lida 42020 vezes)

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
Re:Masculinismo
« Resposta #300 Online: 28 de Novembro de 2014, 14:06:55 »
Yeah, feministas radicais que ninguém sabe o nome, que tem um blog obscuro e um punhado de seguidoras VS um líder religiosos com programa em rede nacional com milhões de fiéis e que manda em candidato presidencial, um jogo de futebol entre dois dos maiores times do país com milhões de telespectadores, ao vivo na maior emissora do país,  e um crime ocorrendo. Proporcional, é a mesmíssima coisa.
Podemos usar o exemplo do Julien Blanc como equivalente então, sei que a maioria esmagadora do fórum nunca tinham ouvido falar dele, da sua empresa, ou mesmo dos PUA's, grupo do qual ele faz parte, antes do chilique das feministas quanto aos seus cursos de paquera supostamente racistas, machistas e incitadores da cultura do estupro e da violência doméstica contra mulheres, acusações sem qualquer fundamento feitas por grupos feministas, tanto que até hoje nenhum processo formal foi aberto contra ele*.  :hihi:

*Não que isso fosse suficiente para provar alguma coisa.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #301 Online: 28 de Novembro de 2014, 14:14:28 »
Concordo, essa propaganda vai render uma fortuna pra ele, em vez de meia dúzia que sabiam quem ele era e estavam dispostos a pagar agora existem milhares.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #302 Online: 28 de Novembro de 2014, 14:32:44 »
Entendi Skeptikos e Doubt... Obrigado :)

Barata, é óbvio que há uma diferença crucial entre os 4 casos aqui mencionados. 2 suportam sua crença religiosa e dois não: o duplipensar que sustenta sua defesa é uma consequência quase obrigatória: é a única maneira de você manter sua devoção intacta.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #303 Online: 28 de Novembro de 2014, 14:40:51 »
Alguém sabe se o resultado da votação daria sanção obrigatória ou se a Dilma poderia raquetear de volta pro congresso ( se não me engano isso depende do percentual de votos favoráveis à emenda na primeira passagem pelo Senado)?  Acho quase impossível que a presidenta deixe passar se ainda estiver em condição de melar mais essa legislação "machista" e "patriarcal" :/
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 14:46:57 por Pai Donna de Irôko »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #304 Online: 28 de Novembro de 2014, 14:56:15 »
Concordo, essa propaganda vai render uma fortuna pra ele, em vez de meia dúzia que sabiam quem ele era e estavam dispostos a pagar agora existem milhares.
Pode ser que sim pode ser que não, mas até o momento só trouxe prejuízos, pois seu visto foi negado em todos os países que ele tinha conferências marcadas.

Abraços!

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #305 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:42:41 »
Pode ser que sim pode ser que não, mas até o momento só trouxe prejuízos, pois seu visto foi negado em todos os países que ele tinha conferências marcadas.

Abraços!

Os EUA tem losers o suficiente dispostos a pagar cursos desse cara pra deixar ele milionário.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #306 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:46:13 »
Por este lado pode ate ser que sim, só não sei por que um homem seria loser simplesmente por pagar por aulas de paquera, por acaso alguém que paga por aulas de luta, corrida de atletismo, ou etiqueta a mesa é loser simplesmente por pagar por alguma coisa que o ser humano em essência aprenderia a fazer "sozinho"*?

*sozinho entre aspas mesmo, pois mesmo que ele não pague pelo aprendizado, de alguém ele teria que aprender estas coisas, a observando de longe e/ou sendo pessoalmente por ela ensinado.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #307 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:47:04 »

Barata, é óbvio que há uma diferença crucial entre os 4 casos aqui mencionados. 2 suportam sua crença religiosa e dois não: o duplipensar que sustenta sua defesa é uma consequência quase obrigatória: é a única maneira de você manter sua devoção intacta.

Meia dúzia de feministas obscuras são iguais a líder religiosos com milhões de seguidores falando em rede nacional, blogs que ninguém lê é a mesma coisa que clássico de futebol na Globo. Ok. Parei aqui.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #308 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:53:34 »
Por este lado pode ate ser que sim, só não sei por que um homem seria loser simplesmente por pagar por aulas de paquera, por acaso alguém que paga por aulas de luta, corrida de atletismo, ou etiqueta a mesa é loser simplesmente por pagar por alguma coisa que o ser humano em essência aprenderia a fazer "sozinho"*?

*sozinho entre aspas mesmo, pois mesmo que ele não pague pelo aprendizado, de alguém ele teria que aprender estas coisas, a observando de longe e/ou sendo pessoalmente por ela ensinado.

Cara, desculpa se é o seu caso, mas quem paga outra pessoa pra aprender a fazer amigos ou a paquerar é loser, nem corrida, nem um estilo de luta e nem etiqueta a mesa são comportamentos naturais do ser humano, conseguir uma fêmea ou viver em sociedade são coisas que o ser humano faz a milhões de anos, se a pessoa não consegue fazer isso deveriam deixar a seleção natural tomar conta.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #309 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:56:08 »

Meia dúzia de feministas obscuras são iguais a líder religiosos com milhões de seguidores falando em rede nacional, blogs que ninguém lê é a mesma coisa que clássico de futebol na Globo. Ok. Parei aqui.
Elas não são tão obscuras assim se você ouviu falar delas ::)
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #310 Online: 28 de Novembro de 2014, 15:58:11 »

Ei tive que procurar bastante, muito mesmo. Se colocar no google qualquer menção a camisa do cara ,as 2 primeiras páginas são de gente reclamando das feministas e nenhuma de feminista reclamando da camisa. E sabe como dizem, nada de importante existe depois da segunda página de buscas do google.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #311 Online: 28 de Novembro de 2014, 16:05:04 »
[...]
E sabe como dizem, nada de importante existe depois da segunda página de buscas do google.

Pode ser verdade no geral.

Mas eu já fiz ótimos negócios com anúncios e sites após a página 02.  :)
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 16:09:54 por Geotecton »
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #312 Online: 28 de Novembro de 2014, 16:16:35 »
[...]
E sabe como dizem, nada de importante existe depois da segunda página de buscas do google.

Olha o Geotecton envolvido com o submundo.  :nao3:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #313 Online: 28 de Novembro de 2014, 16:24:04 »

Ei tive que procurar bastante, muito mesmo. Se colocar no google qualquer menção a camisa do cara ,as 2 primeiras páginas são de gente reclamando das feministas e nenhuma de feminista reclamando da camisa. E sabe como dizem, nada de importante existe depois da segunda página de buscas do google.
Que tal,

"feministas reclamam de camiseta de cientista"

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #314 Online: 28 de Novembro de 2014, 16:29:43 »
[...]

Deep web  :medo:
"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #315 Online: 28 de Novembro de 2014, 16:31:37 »

Que tal,

Novamente só pessoas reclamando das feministas reclamando, mas nenhum link direto pra textos de feministas reclamando, olhei até a terceira página.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #316 Online: 28 de Novembro de 2014, 16:43:14 »

Cara, desculpa se é o seu caso, mas quem paga outra pessoa pra aprender a fazer amigos ou a paquerar é loser, nem corrida, nem um estilo de luta e nem etiqueta a mesa são comportamentos naturais do ser humano, conseguir uma fêmea ou viver em sociedade são coisas que o ser humano faz a milhões de anos, se a pessoa não consegue fazer isso deveriam deixar a seleção natural tomar conta.
Brigar, correr e comer são coisas que o ser humano faz naturalmente, aprender uma arte marcial, atletismo e regras de etiqueta a mesa são apenas formas aperfeiçoadas de se fazer isso, da mesma forma é com a paquera e os métodos de sedução ensinados nestes cursos, ou seja, formas aperfeiçoadas de se fazer aquilo que o ser humano já faz naturalmente.

Abraços!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #317 Online: 28 de Novembro de 2014, 16:53:06 »

Que tal,

Novamente só pessoas reclamando das feministas reclamando, mas nenhum link direto pra textos de feministas reclamando, olhei até a terceira página.
Bom, noticiários noticiando não são exatamente gente reclamando de feministas. Mas eu tentei feminist protest about scientist t-shirt e encontrei ao menos um blog (feminista?) na primeira página.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #318 Online: 28 de Novembro de 2014, 22:14:02 »
[...]

Psssiuuuu!!!

Fale baixinho...
Foto USGS

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #319 Online: 28 de Novembro de 2014, 23:27:16 »
Juro que eu achei abusrdamente mais textos de  gente reclamando das feministas implicando com a camisa do cara do que textos de feministas criticando a camisa do cara. Se os masculinistas dessem menos importância para o que as feministas radicais dizem o problema da camisa nunca teria ganhado a proporção que ganhou, de um lado temos feministas radicais com propostas e reclamações imbecis e do outro masculinistas que tentam criticar todo o movimento feminista ecoando as feministas radicais. É tipo big brother, eu só sei que começou quando um trilhão de pessoas começam a reclamar que começou, porque gente que assiste ou propagandas eu nem vejo.
Yeah, feministas radicais que ninguém sabe o nome, que tem um blog obscuro e um punhado de seguidoras VS um líder religiosos com programa em rede nacional com milhões de fiéis e que manda em candidato presidencial, um jogo de futebol entre dois dos maiores times do país com milhões de telespectadores, ao vivo na maior emissora do país,  e um crime ocorrendo. Proporcional, é a mesmíssima coisa.

Vou dar um tutorial não solicitado que será parte integrante de um futuro curso de Tópicos Especiais em Uso Elementar de Ferramentas de Pesquisa como Google e Similares, assim poderemos conferir juntos se as premissas do Barata Tenno são verdadeiras ou falsas.

Primeiro as premissas do moço que defende as minorias:
1- O mimimi com a camiseta foi iniciado por feministas sem nenhuma visibilidade em blogs visitados apenas por feministas fanáticos e histéricos.
2 - Se não fosse pela reação exagerada de masculinistas histéricos e fanáticos esta história teria morrido com os poucos leitores de meia dúzia de blogs mais "vocais" e não teria chegado ao conhecimento de ninguém.

Para testarmos se as premissas do SuperBarata, defensor de todos os oprimidos e frágeis, fazem ou não sentido precisamos usar alguns recursos básicos da ferramenta de pesquisa preferida de aproximadamente 999 em cada 1000 cidadãos do Reino da Tailândia: o site google.com

1 Você deve abrir o navegador de sua preferência, costuma ser o Internet Explorer mas pode ser outro
2 Você deve digitar google.com na sua barra de navegação
3 Você deve esperar a página carregar (se a internet for lenta pode demorar minutos, se for banda larga pode ser um piscar de olhos, se for instável como a minha vai depender da Lua)
4 Você deve digitar ' "matt taylor" sexism ' no campo de buscas e clicar em "search" ou "buscar"
5 Você deve clicar em ferramentas de pesquisa, depois em "em qualquer data", depois em "intervalo personalizado" depois preencher o primeiro campo com 12/11/2014 e o segundo com 13/11/2014 (a data do pouso e o dia a seguir) e clicar em "search" ou "buscar"
6 Você deve conseguir me explicar como blogueiras feministas desconhecidas e irrelevantes conseguiram publicar artigos entitulados "I don't care if you landed a spacecraft on a comet, your shirt is sexist and ostracizing |
That's one small step for man, three steps back for humankind" e "Why women in science are annoyed at Rosetta mission scientist's clothing | ESA can land their robot on a comet. But they still can’t see misogyny under their noses" respectivamente no fucking The Verge e no muthafucking The Guardian: uma das publicações científicas mais populares dos EUA e o jornal mais popular do Reino Unido, em menos de 24 horas após o feito de Matt (ter pousado uma sonda em um cometa, não ter vestido uma camiseta colorida).

Agora você tem algumas opções

A | " Me equivoquei na minha tentativa desesperada de argumentação, realmente a reação midiática à camiseta de Matt Taylor foi violenta e partiu de ativistas feministas articuladas e famosas o suficiente para publicarem em portais de veículos como The Guardian, The Verge e The Washington Post: neste sentido  é assaz possível que muito ao contrário do que defendi antes, talvez elas tenham até tido mais visibilidade que um pastor pentecostal brasileiro dando entrevista num programa que ninguém assiste, não vou mais argumentar neste sentido já que está demonstrado por A + B que estou equivocado também neste ponto"
B | "Me dei mal (de novo), minhas alegações foram demonstradas falsas por A + B (again e again) vou sair assoviando e fingindo que não é comigo (novamente)"
C | "Vou tentar outro argumento mais desesperado ainda, vai que este cola"
D | "Vou denunciar o Donatello por estar fazendo bullying com a minha incapacidade de argumentar razoavelmente em defesa de minha religião pretensamente bem-intencionada em defesa dos frágeis e oprimidos"
E | "Vou insistir no meu ponto que nem cachorro brigando pelo osso: eu não leio este tal de Guardian e tampouco esse Washington Post e duvido que alguém aqui leia, agora, o programa da Marília Gabriela até minha vó e minha tia velha que mora em Piracicaba assistem"

Boto uma onça na opção C | e um mico-leão na opção B |

Quem mais vai apostar? ::)
« Última modificação: 29 de Novembro de 2014, 00:59:58 por Pai Donna de Irôko »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #320 Online: 29 de Novembro de 2014, 16:16:57 »
As pesquisas do google são influenciadas por cookies.

Se o Barata por algum motivo já visita mais sites masculinistas do que feministas, então sua pesquisa será enviesada dessa maneira.

Já ouvi dizer que mesmo sites grandes como o reddit podem nem aparecer nas buscas de algumas pessoas, e, depois que a pessoa começa a visitá-lo, então ele passa a aparecer nos resultados.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #321 Online: 29 de Novembro de 2014, 16:19:58 »

E quanto a remédio ou tratamento psiquiátrico contra depressão? Você propõe deixar a pessoa mais propensa a cometer suicídio como melhor solução? Acho que o efeito anti-disgênico da seleção natural seria possivelmente até maior nesse caso.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #322 Online: 29 de Novembro de 2014, 18:20:54 »
As pesquisas do google são influenciadas por cookies.

Se o Barata por algum motivo já visita mais sites masculinistas do que feministas, então sua pesquisa será enviesada dessa maneira.

Já ouvi dizer que mesmo sites grandes como o reddit podem nem aparecer nas buscas de algumas pessoas, e, depois que a pessoa começa a visitá-lo, então ele passa a aparecer nos resultados.
Com estes critérios que eu tutoriei pra ele os cookies não influenciariam em nada.

Eu limitei a pesquisa para o dia a seguir do pouso, e este é o grande detalhe que o Barata perdeu.

Se eu fizer uma pesquisa sem esta restrição obviamente vai dar mais resultado criticando as feministas que sites criticando o Matt já que ficou meio consensual (nem os superdefensores dos oprimidos, Barata e Juca, ousaram discordar disto) que a postura daqueles feministas foi estupida e quase ninguém mais se atreve a replicá-las...

Assim como se eu fizer uma pesquisa juntando malafaia e marilia gabriela eu possivelmente vou encontrar mais links para o vídeo do geneticista homossexual de Cambridge (falo isso sempre com uma certa inveja, viadinho filho da puta)...

Entretanto, como fica demonstrado na pesquisa que recomendei ao Barata, se você restringir a busca para o que rolava na internet nas primeiras 24 horas do ocorrido você vai ver que o cenário é bem distinto do que o Barata vem defendendo recorrentemente (vide os três quotes que fiz) e o que você tinha eram não apenas feministas de blogs obscuros mas também diversos articulistas de publicações de enorme visibilidade reproduzindo o discurso de ódio em tela.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2014, 22:54:22 por Páe Dodó de Akorokô »

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #323 Online: 29 de Novembro de 2014, 18:23:13 »

E quanto a remédio ou tratamento psiquiátrico contra depressão? Você propõe deixar a pessoa mais propensa a cometer suicídio como melhor solução? Acho que o efeito anti-disgênico da seleção natural seria possivelmente até maior nesse caso.
Cara eu até evitei responder o Barata neste post, me cocei mas consegui evitar, foi um tróço tão estúpido que um facepalm e um voto de silêncio são mais adequados.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2014, 22:09:00 por Páe Dodó de Akorokô »

Offline Rostov

• Nível 14
  • *
« Resposta #324 Online: 04 de Dezembro de 2014, 19:26:38 »
"Orgias, públicas e privadas, praticadas por mulheres libidinosas, geralmente jovens, com o intuito de mostrar ao patriarcado que a lascívia está vencendo os bons costumes praticados pelos homens-de-bem."

E é essa a putaria generalizada que vocês apoiam?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!