E essa mulher é puta?
Eu não sei, Juca. Depende também do que você entende por puta.
Você me perguntou o que eu entendo por vestir-se como puta. É isso o que eu entendo.
Espantalho seu: que eu saiba, as feministas não defendem que a mulher "se vista como puta", mas que ela tenha a liberdade de decidir o que vestir sem se importar com a opinião dos homens.
Bom, se elas se importam com a opinião dos homens ou não, isso é problema delas, concorda? Na verdade, elas veem os homens expressando suas opiniões até mesmo através de uma camisa estampada com o desenho de uma mulher sexy - camisa essa que foi idealizada por uma mulher.
O que ficou claro é que para as feministas, tudo é ofensivo quando se trata do homem representando a mulher. E não, eu não estou generalizando.
E francamente, não entendo porque alguém deveria se importar tanto assim com o que os outros estão vestindo.
Você permitiria que sua filha se vestisse assim? Com que palavra você descreveria sua filha se ela se vestisse daquela forma? Vulgar? Talvez até mesmo puta, não?
A propósito, achei absurda a crítica de algumas feministas à camisa do Matt Taylor.
Eu também achei. Qualquer pessoa consciente acharia. Mas quando se vê que uma grande quantidade de feministas acham a camisa ofensiva, nós temos um problema.