Está sim. Algumas mulheres reclamaram da camisa. Que eu saiba, não existe um Grande Concílio Feminista, dirigido pela Suprema Madre que determina o que as feministas devem pensar. Sua afirmação continua sendo um espantalho.
Está agressivo por quê?
Algumas mulheres não. Na época em que ficou nos trending topics do Twitter, evidenciou-se que não eram apenas "algumas".
É incrível como os feministas úteis e as feministas fazem de tudo para que o que é absurdo no feminismo vire uma exceção.
Vou repetir a imagem:
Vamos fazer a seguinte analogia: você permitiria que seu filho fumasse? No meu caso, se ele for menor de 18 anos eu não permitiria. Mas se ele for maior de idade ele tem o direito de decidir o que quer fazer da sua vida. Eu posso manifestar desaprovação, mas não posso proibir. E como o Juca falou, essa questão das roupas é muito subjetivo. Não acho que as pessoas deveriam sair por aí rotulando umas as outras pelas roupas que vestem. Pessoalmente, eu não gostaria que uma filha minha se vestisse igual a mulher da foto, mas sabe de uma coisa, com a educação que eu lhe daria, ela provavelmente não ia querer se vestir assim. Digo isso porque no meio em que vivo, minha família e amigos, as mulheres não costumam se vestir assim, portanto sua questão é irrelevante.
1. Não dá para comparar uma coisa com a outra. São completamente diferentes.
2. Você disse que não entende como as pessoas se importam tanto com o que as outras vestem.
3. Você deixou claro que desaprova sua filha se vestindo vulgarmente, logo, você se importa com o que as outras pessoas vestem.
4. Eu não estou obrigando ninguém a deixar de ser vulgar. Eu apenas quero o meu direito de desaprovar tal comportamento da mesma forma que você faria se sua filha fosse vulgar.
5. Você deixou claro que não só desaprova a vestimenta daquela mulher, como também desaprova a educação que ela recebeu, pois na sua lógica, se ela tivesse recebido uma boa educação, não se vestiria assim.
6. A realidade não é essa. Conheço muitas filhinhas de papai que receberam boa educação familiar e acabam por se vestir como putas. E muitos pais acham isso normal porque acredita-se que tal vestimenta ousada e sexy faz parte da cultura feminina.
Grande quantidade? Que grande quantidade é essa?
Esse tipo de argumento não é diferente de afirmar que todo esquerdista é fã da Coréia do Norte, ou que todo opositor do PT é a favor de um golpe militar.
Não é de hoje que as femimiministas se ofendem por qualquer coisa, Dr. Eu, particularmente, me senti ofendido pelo "I bathe in male tears" na camiseta da feminista supra, mas não ficaria ofendido se uma cientista vestisse uma camisa estampada com homens sexys.