Autor Tópico: Masculinismo  (Lida 42027 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Masculinismo
« Resposta #475 Online: 22 de Dezembro de 2014, 21:43:07 »
Realmente é um preconceito e eu pouco me importo. Eu posso achar que mulheres desse tipo são putas, só não posso xingar uma. 

As roupas podem sim dar pistas do carãter, pelos motivos que os caras aí de cima citaram.

Não entendo como você sabendo que é preconceito, ainda continua tendo a mesma opinião. Não é pra gente se envergonhar de posições preconceituosas?

Juca, muita gente não entende que se defenda bandidos do PT, somos escravos das nossas paixões.

Denunciado.

Por uma citação igual a sua, cobrando um entendimento de algo que não entende?

Sem problema se você acha que eu não entendo, mas minha posição política não tem nada haver com isso.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #476 Online: 22 de Dezembro de 2014, 21:46:48 »
Tem tudo a ver. No caso do Georg, a ideologia dele confronta-se com a sua e você a percebe muito bem. É como acontece com suas afirmações para quem não comparte sua ideologia.

No entanto, você há alguns dias me acusou de ser ideologicamente enviesado e eu lhe pedi duas vezes seguidas para explicar qual a minha ideologia. Ainda estou esperando.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #477 Online: 22 de Dezembro de 2014, 21:49:19 »
Tem tudo a ver. No caso do Georg, a ideologia dele confronta-se com a sua e você a percebe muito bem. É como acontece com suas afirmações para quem não comparte sua ideologia.

No entanto, você há alguns dias me acusou de ser ideologicamente enviesado e eu lhe pedi duas vezes seguidas para explicar qual a minha ideologia. Ainda estou esperando.

Olha aí Madiba, já está debatendo o Juca de novo... e ideologia, quem é enviesado, o PT, ideologia...  tudo de novo, concentre-se no argumento.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 21:51:22 por _Juca_ »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #478 Online: 22 de Dezembro de 2014, 21:50:34 »
Ja vou avisando pra pararem, Madiba e Juca, debatam o assunto e não os foristas. Vocês dois estão muito próximos de serem banidos, por favor, não forcem a barra.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #479 Online: 22 de Dezembro de 2014, 21:52:01 »
Ok
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #480 Online: 22 de Dezembro de 2014, 21:52:39 »
Ja vou avisando pra pararem, Madiba e Juca, debatam o assunto e não os foristas. Vocês dois estão muito próximos de serem banidos, por favor, não forcem a barra.

editado.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 22:03:37 por _Juca_ »

Offline Rostov

• Nível 14
  • *
« Resposta #481 Online: 22 de Dezembro de 2014, 21:58:29 »
Ainda na expectativa de entender o porquê de meu comentário ter sido tão grosseiro.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #482 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:01:08 »

Putz Barata, é o que eu mais quero é parar com isso, mas em todo tópico que estou debatendo é a mesma ladainha. É difícil.

Se você quer parar é só parar, se ele não parar, pare de responder, pare de debater com ele. O mesmo vale pra ele, se ele não concorda com  a sua visão de mundo, ele pode ignorar. O que não pode é essa birrinha que ja dura anos e ninguém mais tem saco de aguentar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #483 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:03:25 »
Falei de movimento dos cornos porque, pelo pouco que conheço desse movimento, ao invés de tomarem medidas proativas, eles aceitam a carapuça de corno e entram nos joguinhos de sedução que a mulher inventou. Sim, a sedução é uma invenção feminina.

É isso o que eu não curto na Real e no Fórum do Búfalo. A pessoa leva um chifre e, ao invés de se revoltar, ela vira cafajeste. Entra no mesmo joguinho das mulheres, aí ele vai trair uma mulher, e ela vai pensar que nenhum homem presta e provavelmente entrará para o joguinho sedutivo também.

Me corrija se eu estiver errado.

A real na verdade toma medidas proativas. Não aceitam carapuça de corno nenhuma nem em joguinhos de sedução. Deu mole, acabou.

Na Real tem a divisão de honrados com ideologia parecida com a tua e caras que não se importam em usar as mulheres, porém para esses que "usam" nós falamos para serem sinceros. Você diz que não quer nada sério com a mulher, se ela aceitar problema dela....

« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 22:07:10 por Georg Hagedorn »
"Alguma frase aleátoria na assinatura"

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #484 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:10:08 »
A maioria das mulheres não tem capacidade de dominar uma família. Não consigo ver uma mulher sendo a "chefe" da casa. O homem que tem que por ordem na casa.

Isso é algo que considero natural. Agora se o mundo for matriarcal melhor pra mim... porque teremos homens mais frouxos e menos competição pra mim.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #485 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:13:29 »
Citação de: Rostov
Veja que ninguém sequer notou a barbaridade da sugestão da feminista e "intelectual" Beauvoir. Típico de magina.

A afirmação dela é tão ridícula que nem vale a pena comentar. No mesmo nível dos seus posts.

E que bobagem é essa de "magina"? Giriazinha do clubinho do búfalo? Você sabe que ad hominem não é permitido no fórum, não sabe? ou regras são coisas de "magina" também?
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #486 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:20:04 »
injusto meu cartão Barata.  Muitos foristas têm sido muito mais bruscos e duros que eu. Não vejo ofensa aí.

Mas enfim, esse deve ser meu último post. Saludos.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #487 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:21:54 »
../forum/topic=28708.50.html#msg821785

Não denuncie nada, acho que faz parte do debate. Está tendo um overeacting.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Rostov

• Nível 14
  • *
« Resposta #488 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:27:22 »
Veja que ninguém sequer notou a barbaridade da sugestão da feminista e "intelectual" Beauvoir. Típico de magina.

A afirmação dela é tão ridícula que nem vale a pena comentar. No mesmo nível dos seus posts.

E que bobagem é essa de "magina"? Giriazinha do clubinho do búfalo? Você sabe que ad hominem não é permitido no fórum, não sabe? ou regras são coisas de "magina" também?

Por que está no mesmo nível dos meus posts? O que eu disse é verdade, não vi grosseria nenhuma. Vocês que interpretaram mal.

Agora, dizer que o que eu disse é grosseiro e depois ignorar minha resposta não é legal.

Eu pergunto de novo: o que eu disse foi mesmo grosseiro?

Mangina não é gíria de fórum de búfalo ou real coisa alguma. É a junção de Man e (va)gina. E não foi um ad hominem. Eu disse: típico de mangina, e pareceu mais um rótulo odioso. E peço desculpas.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #489 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:29:18 »
injusto meu cartão Barata.  Muitos foristas têm sido muito mais bruscos e duros que eu. Não vejo ofensa aí.

Mas enfim, esse deve ser meu último post. Saludos.

Você tem todo o direito de recorrer do cartão se acha ele injusto. E tem todo o direito de sair do fórum também, você decide.

Outros foristas não acabaram de voltar de uma suspensão, outros foristas não levaram 9 cartões pelo mesmo motivo, outros foristas não insistem no mesmo comportamento depois de serem avisados infinitas vezes.

Como ja dito infinitas vezes, moderadores não são onicientes, eu nem acompanho mais os tópicos sobre esquerda vs direita, petistas vs anti petistas, eu modero o que é denunciado. Você sabe disso, sabe que tu quoque não cola aqui, vc já tem muito tempo de casa e ja levou cartões os suficiente pra saber como a banda toca, se não muda de comportamento a culpa não é de outros foristas e nem da moderação.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #490 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:31:56 »
Mas não houve ofensa! não acho que fui ofendido pelo Juca. Por isso não denunciei. Ser chamado de enviesado?  Todos nós fazemos e somos chamados disso.

Btw antes do seu cartão eu e o Juca trocamos mensagens para uma trégua,  vindo da parte dele e aceita por mim.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #491 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:33:45 »

Por que está no mesmo nível dos meus posts? O que eu disse é verdade, não vi grosseria nenhuma. Vocês que interpretaram mal.

Agora, dizer que o que eu disse é grosseiro e depois ignorar minha resposta não é legal.

Seus posts não são necessariamente grosseiros, mas são bem preconceituosos. Mas é minha visão, reconheço.

Mangina não é gíria de fórum de búfalo ou real coisa alguma. É a junção de Man e (va)gina. E não foi um ad hominem. Eu disse: típico de mangina, e pareceu mais um rótulo odioso. E peço desculpas.

Pra mim pareceu exatamente como um ad hominem. Mas de qualquer forma, desculpas aceitas, sem ressentimentos.

"Deus prefere os ateus"

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #492 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:39:52 »
Essa parada de preconceito é complicada. Eu considero que o homem é um líder nato e por isso sou preconceituoso? Na verdade eu reconheço as diferenças entre os sexos, essa é a realidade. Dizer que homem e mulher são iguais e que não pode-se citar as diferenças entre eles é ilógico.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 22:42:58 por Georg Hagedorn »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #493 Online: 22 de Dezembro de 2014, 22:56:49 »
Mas não houve ofensa! não acho que fui ofendido pelo Juca. Por isso não denunciei. Ser chamado de enviesado?  Todos nós fazemos e somos chamados disso.

Btw antes do seu cartão eu e o Juca trocamos mensagens para uma trégua,  vindo da parte dele e aceita por mim.

Madiba, pela milionésima vez você trás política e discute o Juca ao invés do assunto em questão, num tópico que nada tem a ver com o assunto, num diálogo que nem era com você. Pra que? Pra começar mais uma das milhares e intermináveis discussões de "você é isso e você é aquilo"? Chega, ninguém aguenta mais isso, é toda semana, esta em todos os tópicos.

Como disse, você pode recorrer se quiser.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #494 Online: 22 de Dezembro de 2014, 23:03:04 »

O que acontece é exatamente o contrário. As feministas são as primeiras a estigmatizar os "bananas".

Eu não vejo a mulher sendo subjugada de forma alguma. Ela tá no lugar dela. Se há mais filmes com heróis protagonistas masculinos, é porque mulher não serve pra guerra. Algumas feministas, como a Beauvoir, defendem, inclusive, a remoção das glândulas mamárias das ditas mulheres independentes.

Patriarcalismo é essencial. Oprimir a mulher não é ser patriarca, é ser machista. Juntar uma coisa com a outra é um erro grave.

Veja filmes antigos. Veja como o patriarcalismo era retratado. As mulheres não eram maltratadas pelos seus homens. Elas apenas ficavam de fora das reuniôes de negócios por livre e espontânea vontade. Preferiam falar de unhas e cabelo.

Onde não há patriarcalismo, há divórcio. O homem sempre será o chefe de família. E quando não pode, a mulher toma o cargo.

Você vai me desculpar, mas isso foi uma das piores coisas que eu já li nesse fórum, e olha que muita coisa já foi dita aqui.  :no:

Realmente, se esse post representa o pensamento "masculinista", as feministas tem toda razão em radicalizar, pqp. Poucas vezes vi tanta bobagem resumida em um único local.

Quanta merda, meu deus...

Que bosta virou esse fórum... Um monte de moleque que se junta pra falar mal de mulher, ou como elas tratam os homens (ou eles) como capachos, ou como ficou ressentido por tomar um chifre ou um pé na bunda e agora só consegue pensar nisso e abre zilhões de tópicos sobre o mesmo tema, ou como é incrível fazer um curso pra aprender a pegar mulher, ou como o homem é que é o subjugado por toda a história, e não a mulher, essa besta manipuladora sugadora da virilidade dos machos...

Eu já tinha ouvido falar sobre a habilidade de corno em se juntar, mas pqp... ver assim ao vivo é algo impressionante. Se colocar uma música do Pablo aqui, acho que se mata todo mundo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rostov

• Nível 14
  • *
« Resposta #495 Online: 22 de Dezembro de 2014, 23:11:10 »

O que acontece é exatamente o contrário. As feministas são as primeiras a estigmatizar os "bananas".

Eu não vejo a mulher sendo subjugada de forma alguma. Ela tá no lugar dela. Se há mais filmes com heróis protagonistas masculinos, é porque mulher não serve pra guerra. Algumas feministas, como a Beauvoir, defendem, inclusive, a remoção das glândulas mamárias das ditas mulheres independentes.

Patriarcalismo é essencial. Oprimir a mulher não é ser patriarca, é ser machista. Juntar uma coisa com a outra é um erro grave.

Veja filmes antigos. Veja como o patriarcalismo era retratado. As mulheres não eram maltratadas pelos seus homens. Elas apenas ficavam de fora das reuniôes de negócios por livre e espontânea vontade. Preferiam falar de unhas e cabelo.

Onde não há patriarcalismo, há divórcio. O homem sempre será o chefe de família. E quando não pode, a mulher toma o cargo.

Você vai me desculpar, mas isso foi uma das piores coisas que eu já li nesse fórum, e olha que muita coisa já foi dita aqui.  :no:

Realmente, se esse post representa o pensamento "masculinista", as feministas tem toda razão em radicalizar, pqp. Poucas vezes vi tanta bobagem resumida em um único local.

Quanta merda, meu deus...

Que bosta virou esse fórum... Um monte de moleque que se junta pra falar mal de mulher, ou como elas tratam os homens (ou eles) como capachos, ou como ficou ressentido por tomar um chifre ou um pé na bunda e agora só consegue pensar nisso e abre zilhões de tópicos sobre o mesmo tema, ou como é incrível fazer um curso pra aprender a pegar mulher, ou como o homem é que é o subjugado por toda a história, e não a mulher, essa besta manipuladora sugadora da virilidade dos machos...

Eu já tinha ouvido falar sobre a habilidade de corno em se juntar, mas pqp... ver assim ao vivo é algo impressionante. Se colocar uma música do Pablo aqui, acho que se mata todo mundo...

Eu não vi a merda. Pode apontar? Ninguém aqui tá falando de traição, e sim de mulher que não respeita homem como marido, que provoca com violência psicológica, e isso é um fato, se você acha que isso é merda, é porque é machão demais para admitir que mulheres podem te violentar psicologicamente.

O nome do tópico é masculinismo. Se não quiser ouvir sobre privilégios e injustiças da dualidade homem x mulher, é melhor nem ler.

Offline Rostov

• Nível 14
  • *
« Resposta #496 Online: 22 de Dezembro de 2014, 23:15:15 »

Seus posts não são necessariamente grosseiros, mas são bem preconceituosos. Mas é minha visão, reconheço.

Pra mim pareceu exatamente como um ad hominem. Mas de qualquer forma, desculpas aceitas, sem ressentimentos.

Fico contente.  :)

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #497 Online: 22 de Dezembro de 2014, 23:16:42 »
Tá foda os moderadores daqui  :histeria:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #498 Online: 22 de Dezembro de 2014, 23:23:29 »

O cartão foi antes de trocarmos mensagem madiba...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #499 Online: 22 de Dezembro de 2014, 23:48:34 »
Não vi. Mas fica aqui o pedido para a reconsideração da moderação.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!