Vou deixar minha opinião sobre parte do ocorrido, que é a seguinte, não vejo os foristas daqui que se declaram abertamente como críticos e/ou contrários ao movimento feminista como moleques e/ou muito menos misóginos, a maioria deles (e nisso incluo eu) são até mesmo "anti-feministas" moderados. Tanto que, a maioria aqui, mesmo sendo contrários ao feminismo, me parece serem mais progressistas do que conservadores, mais inclinados ao espectro político de esquerda do que ao de direita, e pouco apegados a valores tradicionais, como os consagrados pela tradição cristã, mais especificamente católica.
Dos debates que se seguiram até hoje, apenas dois foristas, na minha opinião, poderiam serem incluídos numa lista, digamos, de "anti-feministas" mais radicais, que seriam Rostov e Georg, talvez pela aparente influência de valores tradicionalistas, conservadores e direitistas (quase de extrema) que eles possuem, que vai no extremo oposto do movimento feminismo, que é um movimento anti-tradicional, progressista e de esquerda (quase extrema, sendo muitas correntes de extrema esquerda de fato), e por isso mesmo os dois foristas acima são aqueles que mais se destacam aqui, por possuírem críticas mais extremadas no espectro político da coisa quando comparados a nós, outros críticos do movimento, que em geral, somos mais moderados, justamente por estarmos menos longe do feminismo no espectro político do que os dois foristas supracitados, o que acaba para nós ("anti-feministas" moderados) quando comparados a eles (Rostov e Georg, "anti-feministas" mais radicais) gerando menos pontos de divergências nos debates contra os pró-feministas ou feministas propriamente dito.
No entanto, reinternado, isso não faz deles, ao meu ver, nem moleques, nem misóginos, pois nada do que disseram até agora, pelo que li, é suficiente para tarja-los com estes rótulos.
Abraços!