Sei lá, isso é falta do que fazer.
Completamente. É tanta frescura de lado a lado que dá preguiça até de ler.
Às vezes penso que isso é um típico e desta vez correto "First World Problem". Aqui no Brasil temos tantos problemas na política e nos serviços públicos, além de falta de ética generalizada entre a população que acabamos gastando muito de nossas energias discutindo e tentando compreender/resolver esses problemas.
Mas num país onde tudo já está ok (mesmo que não seja perfeito), as pessoas começam a procurar problemas para engajarem-se, e muitas vezes acabam se envolvendo com essas besteiras como feminismo, ou até criacionismo, antivax, teorias da conspiração e etc.
Feminismo não é besteira.
O feminismo que pede a queda do papa e da igreja católica é.
Não, ateus também pedem isso, e não só da católica mas de todas as religiões. E nada mais patriarcalista do que os dogmas religiosos, o feminismo está coberto de razão.
Quais ateus que pedem isso? Só os radicaizinhos. Eu estou pouco me lixando pra Papa, e acredito que a maioria dos outros ateus também estejam. É muita bobagem de ateus ficarem advogando isso, e do feminismo, mais ainda, puta palhaçada.
Cansei de ver gente aqui advogando contra todas as igrejas e religiões, contra os dogmas, contra as falácias dos Papas, pastores e afins, contra o poder e a influência religiosa das religiões e sobretudo da ICAR, inclusive você. Agora fica bem engraçado que somente quando as feministas fazem isso é palhaçada. Ateus e agnósticos não?
Eu acho religião uma coisa ridícula mesmo, não nego isso. Todas as religiões são idiotas na minha opinião, é como acreditar em contos de fadas. E tem muita merda nas religiões, isso é fato.
Mas respeito que quer seguir uma religião, o cara tem direito a acreditar nas bobagens que quiser. Acho ICAR, igrejas evangélicas, islamitas, judaismo, tudo besteira, mas tem gente que acredita, gosta e segue. E faz bem pra vida deles, não posso negar.
Agora ficar pedindo a "queda do Papa" é uma besteira sem tamanho, o Papa é um problema dos católicos. O Edir Macedo é ladrão, sem dúvida, mas é problema de quem dá dinheiro pra ele, e assim por diante. Pastores em geral só falam merda, mas nem por isso vou sair por aí fazendo campanha contra eles.
A religião só me incomoda quando quer se meter onde não deve, no laicismo do Estado, por exemplo. Se eu sair por aí fazendo campanha para "derrubar" o Papa, eu vou estar sendo o intolerante, e não os católicos.