Criaturo sabe que eu acho essa desculpa de que não podemos controlar os fenômenos porque são seres inteligentes a coisa mais esfarrapada de todas?
Se eu morresse e visse que o espiritismo todo é real a primeira coisa que eu iria fazer é me colocar a disposição dos médiuns para provar aos cientistas a existência de espíritos.
Iria pegar aquele objeto que o Harris tem no quarto dele e iria contar ao mundo como a groselhada toda do espiritismo é real.
Como eu, estou seguro que zilhões de almas já teriam tido essa idéia.
Outra coisa interessante: Os espíritos estão sempre dispostos a se comunicar com médiuns para falar que "sua vozinha lhe manda beijos ela pede para perdoar o João que agora está no caminho do mestre divino", os espíritos tem permissão para atazanar a vida dos outros (no caso dos obsessivos) e PQP não podem ajudar um único cientista com um teste que presta.
Na verdade, se você realmente pensar na equação dos fatos, simplesmente a conta não fecha. De maneira alguma.
Para banalidades ou obsessão, eles estão sempre lá, para a ciência, agem como o gorila mais raro da floresta.
Pls responde essa Criaturo
Leis físicas são mecânicas e imutáveis, logo são passiveis de estudos por métodos científicos.
ja a essência inteligente do ser encarnado ou não, possui liberdade de ação , vontade própria e são passiveis de mudanças logo a ciência humana mais capaz de se aproximar disso é a psicologia, porem ela ainda é falha, por ignorar a essência espiritual do ser.
voce é um estraga prazeres.
pois se existe ignorância é porque ela ainda é necessária a este mundo, caso contrario ela não existiria.
pode crer que a ignorância é uma dadiva: "mesmo que um morto voltasse, não acreditariam nele, então que ouçam seus pastores"
Acredito que nenhum espirito serio se habilitaria ao trabalho de provar que existe, quando ele mesmo ja sabe que existe, alias se não acreditam nos espíritos consoladores por que acreditariam em um metido a cientista, se este falar do nosso mundo conhecido, dirão que um plagio, se falar da ciência do mundo espiritual desconhecido dirão que é um charlatão louco.
Espíritos de gênios podem induzir pensamento criativos mais uteis aos nosso cientistas!
O mistério da morte tem la sua função didáticas, então vamos continuar esta discussão!