Então, eu pedi um vídeo atual de um negro matando alguém em nome da sua cor de pele, e prejudicando todos os negros ao redor do mundo com suas ações, para comparar com os vídeos do EI, e o que eu ganho:
Essa seria melhor:

Um linchamento racista de 1920. Por que esta foto está aqui, quando eu pedi equivalentes atuais negros do EI? Como isto prejudica os negros ao redor do mundo da mesma forma que o EI, por exemplo, prejudica os muçulmanos?

Uma reportagem de 2004, de alguém dizendo que roubar dos brancos não é roubo, é reposição. Inclusive ele deixa claro que não incentiva a violência. Por que esta foto está aqui, quando eu pedi equivalentes atuais negros do EI? Como isto prejudica os negros ao redor do mundo da mesma forma que o EI, por exemplo, prejudica os muçulmanos?

Protesto e re-encenação da morte e tortura de duas fazendeiras. Esta deve ser a foto que chegue mais perto do que eu pedi. Foi um crime de ódio contra brancos, um problema crescente na África do Sul, principalmente desde que o maluco do Zuma assumiu. Ainda assim, é um problema local, e não afeta de modo algum a imagem de negros em nenhum outro lugar do mundo, ao contrário do que acontece com muçulmanos de todos os lugares, que são prejudicados pelas ações do EI e similares.

Tudo o que achei sobre essa foto é que ela foi tirada em 2008, por um fotógrafo que estava passando pelo loca para fotografar um incêndio. Diz que as crianças estavam sendo ensinadas sobre o "jogo da execução", onde elas apontavam as armas de brinquedo para as cabeças de umas as outras e puxavam o gatilho. Por que esta foto está aqui, quando eu pedi equivalentes atuais negros do EI? Como isto prejudica os negros ao redor do mundo da mesma forma que o EI, por exemplo, prejudica os muçulmanos?

Um negro racista, completamente desconhecido, fez um post no facebook, em 2010, dizendo que deveriam matar bebês brancos hoje, para que eles não se tornem adultos racistas amanhã (lol). Por que esta foto está aqui, quando eu pedi equivalentes atuais negros do EI? Como isto prejudica os negros ao redor do mundo da mesma forma que o EI, por exemplo, prejudica os muçulmanos?

Não achei esse discurso do fundador do Black Panthers. O mais perto disso que achei foi um programa de rádio dos "Novos Panteras Negras", na África do Sul, onde eles reproduziram um discurso do Khalid Muhammad, já falecido, membro da Nação Islâmica, onde ele prega ódio contra brancos, homossexuais, aleijados, etc.
We give them 24 hours in South Africa to get out of town by sundown. I say, if they don’t get out of town, we kill the men, we kill the women, we kill the children, we kill the babies, we kill the blind, we kill the cripple, we kill the crazy, we kill the fa**ots, we kill the lesbians, I say god dammit we kill them all.
If they are white kill ‘em all. Why kill the women? Why kill the babies? They are just innocent blue-eyed babies? Because god dammit they are going to grow up one day to rule your babies. Kill them now. Why kill the women in South Africa? I say kill the women because the women are the military manufacturing center. And every nine months they lay down on their backs and reinforcement rolls out from between their legs, so shut down the military manufacturing center by killing the white woman.”
Why kill the older crackers? The old crippled crackers in South Africa. How in the hell you think they got old? They got old oppressing and killing black people [inaudible].
Kill ‘em all. Kill the fa**ot. Kill the lesbian. And after you’ve killed them all […] I say then you go to the god damn grave, and dig ‘em up, and then kill ‘em a-god-damn gain because they didn’t die hard enough.
De qualquer forma, mesmo que seja verdadeiro este discurso do fundador dos Black Panthers, eles acabaram na década de 80. Estamos falando da atualidade, portanto: Por que esta foto está aqui, quando eu pedi equivalentes atuais negros do EI? Como isto prejudica os negros ao redor do mundo da mesma forma que o EI, por exemplo, prejudica os muçulmanos?

Um crime de ódio, cometido em 2004, na África do Sul. Jaf, o que você acha que está tentando provar? Que negros também cometem crimes de ódio? Todos nós sabemos isso. A discussão era simplesmente que não existe nada atualmente que "queime o filme" de negros tanto quanto o EI, ISIS ou Al-Queda, por exemplo, queimam o de muçulmanos. E absolutamente nenhum dos casos que você colocou aí, refuta isso. Até porque, deveria ser algo bem óbvio. A não ser, é claro, que você não leu direito, achou que eu estivesse falando mal de muçulmanos, se afobou e tentou refutar algo que nem estava em discussão, quando, na realidade, eu estava até advogando em favor dos muçulmanos não-radicais que têm seu "filme queimado" por conta de grupos como o EI, de uma maneira que nenhum outro grupo tem, atualmente.
E, btw, só pra não perder o costume, esse último caso aí nem pode ser bem o que parece:
Kekana said in mitigation of sentence: "I committed crimes for money. It was not my intention to kill or rape."
Reynierse asked: "But instead you rape a mother, kill her one-year-old baby, and all that for two rings and a cellphone?"
Then Kekana said he would not answer the questions Reynierse put to him. He later said to Reynierse: "In this case you're a white man, I'm a black man. I forgive you."
But when asked to explain himself, Kekana said he was "referring to the apartheid era".
Judge Leeuw was also shocked, and interrupted Kekana, asking him to explain himself again. He then said that Drennan, baby Kayla and Rawstone had been killed because they where white.
"Did you say you killed and raped a white lady and killed her child because of apartheid?" Judge Leeuw asked.
"Well, after the old lady (Rawstone) answered her cellphone in the car, she was shot. Thereafter we did everything we did because they were white," Kekana said.
Reynierse asked Kekana why he then had hijacked, raped and attempted to kill a black girl. He said that was "done upfront" and he had not intended it.
Judge Leeuw said: "These arguments, especially the apartheid issue, are a sublime piece of nonsense. It tells me that he has this sense of entitlement. South Africa does not need a young man like the accused. Not now, and not in a long time."
Agora vem o ad hoc do gaúcho de porque isso não vale...
Jafinho, Jafinho...
Seus argumentos valem, SE o que você estava tentando mostrar é que negros também cometem crimes de ódio. Se for isso, objetivo alcançado. Como isso não era absolutamente nada a ver com o que se estava sendo discutido, não faço ideia do porquê você ter se dado ao trabalho. Good job, anyway.