Para, pra você isso tá no mesmo naipe da propaganda dos assassinos islamistas? Só mostrou o enorme preconceito que você tem contra o hip hop norte americano.
[...]
Preconceito ou objeção a uma "música" que faz apologia à violência contra policiais?
Meu caro, não entendi a pergunta.
Mas se perguntou se eu acho que é preconceito equiparar a música (as aspas também me parecem manifestação preconceituosa) e as fotos com o que é cometido pelos assassinos islamistas no oriente médio, minha resposta é sim. Quanto a objeção, aí não sei.
Entenda como quiser (se é ou não preconceito). Eu realmente não gosto do estilo.
Se quiser discutir sobre o porque eu assim considero, baseando-se em teoria e conhecimento musical, será um prazer.
Gostar ou não de um estilo é completamente plausível.
Fico feliz que temos um ponto de concordância.
Classificá-lo como música ou não é outra história
Eu não tenho como mostrar o meu desagrado com o estilo porque nosso diálogo não é vocalizado e sim, escrito. Assim, coloquei entre "aspas" para expressar uma discordância e poder explicá-la.
Não tenho a menor dúvida que o
hip hop é um estilo musical, afinal de contas apresenta as características para tal: composições com letras, instrumentos, melodias, arranjos e vocais.
e eu realmente tenho interesse na discussão. 
Ótimo.
Vou tomar como referência, nesta discussão, o
rock progressivo.
E começo perguntando:
O que você mais valora no
hip hop?