Esquisito isso não?
Qual é a religião mais violenta? Olha...é....então...sabe....o islamismo é mais violento, não importa existir mais assassinos cristãos, você não vê eles gritando Allah u Akbar?
Aham...
Se um muçulmano comete um crime cai direto na conta do islamismo e se um cristão comete aí não, né? Vamos separar a motivação. Derrr.
Islâmicos se matam diariamente. Isso a gente não está contando. Mas os islâmicos que matam cristãos por serem cristãos, esses entram na conta. Vamos agora comparar com cristãos que matam islâmicos. Eu particularmente não vejo muito disso acontecendo.
Duuuude... Guerra da Bósnia? Fuzilamento de milhares de crianças e estupro coletivo de 50000 mulheres. É sério?
Os massacres promovidos na África por cristãos também são frequentes. Especialmente no norte da África e na região central.
Mas segundo uns aqui, aí é legítima defesa... 
A guerra da Bósnia foi, como o nome diz, uma guerra. Motivada por diversos problemas pós guerra fria, numa região desestabilizada. O número de 50000 estupros é superestimado, mas isso obviamente não diminui a gravidade do ato.
É possível sim que cristãos tenham a maior quantidade de "kills" no mundo moderno por ser uma religião dominante nos principais países desenvolvidos envolvidos em guerras nas últimas décadas.
Mas quando comentei sobre mortes por religião, me refiro ao cidadão comum, numa situação onde não há guerra, sair do conforto de seu lar para outra região ou até país, simplesmente para eliminar "infiéis". Estou excluindo mortes entre diferentes etnias dentro de um mesmo território (portanto nem conto os conflitos em Gaza), motivados por poder, terras ou interesse político, pois aí não tem jeito mesmo.
Analisando desta forma, me parece que os islâmicos são os mais perigosos. Eles parecem ser os mais incomodados com o ocidente sem um aparente motivo, do que o inverso.