Autor Tópico: Islamofobia = Vitimismo islamico  (Lida 51184 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Islamofobia = Vitimismo islamico
« Resposta #300 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 15:23:53 »
Ah sim, claro, entendi.  Existem categorias diferentes de vítimas de preconceito e de preconceituosos, mesmo todos os preconceitos tendo a mesma base. Negros não precisam fazer nada, podem ficar esperando de braços cruzados esperando o racismo passar. Ja islâmicos e ateus tem que trabalhar para convencer preconceituosos de que preconceito é errado.Como homossexuais e vítimas de xenofobia devem agir? Ja pensou em escrever um guia de como vítimas de preconceitos devem agir de acordo com o preconceito que sofrem? Ia facilitar bastante. Tem situações complicadas, tipo um negro islâmico. Ele tem que dar declarações duplas? Podem ser declarações juntas ou precisam ser separadas? E um nordestino gay e ateu?

Já ficou bem claro em posts anteriores de outros foristas que há diferença. Negro é uma etnia e você não escolhe ser negro ou branco (apesar de poder se declarar como quiser). Mas o islamismo é uma ideologia que é abraçada por uma pessoa ou grupo. E como é uma ideologia que possui diretrizes de como agir em sociedade e como se comportar diante de outros grupos, quando alguém age de maneira prejudicial em nome desta ideologia, começamos a imaginar que a ideologia pode sim ser a causa do comportamento. Caso não seja, o ideal é que os demais membros desta ideologia demonstre que tais indivíduos agiram incorretamente. Para tal, estes devem ser recriminados, afastados, denunciados, repudiados, condenados ou qualquer outra ação válida.

Para facilitar seu entendimento:

negro: não caracteriza um modo de vida; etnia; raça; cor de pele
islamismo: caracteriza como um modo de vida; ideologia; grupo de pessoas que pensam e vivem em sociedade de acordo com um grupo de regras; religião

Negros não precisam fazer nada, podem ficar esperando de braços cruzados esperando o racismo passar. Ja islâmicos e ateus tem que trabalhar para convencer preconceituosos de que preconceito é errado.

Existem ações para minimizar o preconceito contra negros. E se quiserem eles podem agir, e não ficar de braços cruzados. Assim como os islâmicos. Eu defender de maneira específica esta atitude por parte dos islâmicos não significa que o inverso deva ser feito por outros grupos que não ideológicos que sofrem de preconceito.

Ja pensou em escrever um guia de como vítimas de preconceitos devem agir de acordo com o preconceito que sofrem? Ia facilitar bastante.

E você? Já pensou? Parece bem entendido visto a voracidade com que aponta nossos supostos equívocos.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2015, 15:28:30 por Lorentz »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #301 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 15:35:35 »
Agnóstico, quer dizer Madiba, quer dizer Bahadur
E eu me perguntando mais cedo, "mais que diabos é este tal de Bahadur que eu nunca vi antes".

É foda estes usuários que ficam trocando de nick name  e avatar o tempo todo, o Donnatello por exemplo é mestre nisso, antes da gente se acostumar com o novo nick name  eles já estão com outro.  :hihi:

Deveria ser crime hediondo trocar de nick name  :lol:
Pois é, mas falando sério, acho que deveria haver restrições, pois esta troca desenfreada de nick names só atrapalha na identificação dos membros do fórum. Em um fórum que participo, por exemplo, o forista só pode trocar de nick name em situações especiais e somente com a aprovação da administração do fórum.

Fica a dica!
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #302 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 15:41:29 »
Ah sim, claro, entendi.  Existem categorias diferentes de vítimas de preconceito e de preconceituosos, mesmo todos os preconceitos tendo a mesma base. Negros não precisam fazer nada, podem ficar esperando de braços cruzados esperando o racismo passar. Ja islâmicos e ateus tem que trabalhar para convencer preconceituosos de que preconceito é errado.Como homossexuais e vítimas de xenofobia devem agir? Ja pensou em escrever um guia de como vítimas de preconceitos devem agir de acordo com o preconceito que sofrem? Ia facilitar bastante. Tem situações complicadas, tipo um negro islâmico. Ele tem que dar declarações duplas? Podem ser declarações juntas ou precisam ser separadas? E um nordestino gay e ateu?

Já ficou bem claro em posts anteriores de outros foristas que há diferença. Negro é uma etnia e você não escolhe ser negro ou branco (apesar de poder se declarar como quiser). Mas o islamismo é uma ideologia que é abraçada por uma pessoa ou grupo. E como é uma ideologia que possui diretrizes de como agir em sociedade e como se comportar diante de outros grupos, quando alguém age de maneira prejudicial em nome desta ideologia, começamos a imaginar que a ideologia pode sim ser a causa do comportamento. Caso não seja, o ideal é que os demais membros desta ideologia demonstre que tais indivíduos agiram incorretamente. Para tal, estes devem ser recriminados, afastados, denunciados, repudiados, condenados ou qualquer outra ação válida.

islamismo: caracteriza como um modo de vida; ideologia; grupo de pessoas que pensam e vivem em sociedade de acordo com um grupo de regras; religião

Negros não precisam fazer nada, podem ficar esperando de braços cruzados esperando o racismo passar. Ja islâmicos e ateus tem que trabalhar para convencer preconceituosos de que preconceito é errado.

Existem ações para minimizar o preconceito contra negros. E se quiserem eles podem agir, e não ficar de braços cruzados. Assim como os islâmicos. Eu defender de maneira específica esta atitude por parte dos islâmicos não significa que o inverso deva ser feito por outros grupos que não ideológicos que sofrem de preconceito.

Ja pensou em escrever um guia de como vítimas de preconceitos devem agir de acordo com o preconceito que sofrem? Ia facilitar bastante.

E você? Já pensou? Parece bem entendido visto a voracidade com que aponta nossos supostos equívocos.
Já houve maior preconceito contra asiáticos, mas exatamente porque fizeram alguma coisa o preconceito ao menos diminuiu. O mesmo para esquimós, australóides, nativos americanos, sadomasoquistas, ateus...
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2015, 15:45:09 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #303 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 15:46:40 »

Um negro racista, completamente desconhecido, fez um post no facebook, em 2010, dizendo que deveriam matar bebês brancos hoje, para que eles não se tornem adultos racistas amanhã (lol). Por que esta foto está aqui, quando eu pedi equivalentes atuais negros do EI? Como isto prejudica os negros ao redor do mundo da mesma forma que o EI, por exemplo, prejudica os muçulmanos?
Apesar de não ser um equivalente preciso eu acho que este é um bom exemplo (se o caso for verídico e não tiver sido distorcido ou estiver fora de contexto).

É por exemplo uma boa comparação no que tange o fanatismo em função de uma ideia que faz apologia a violência, neste caso a ideia é sobre raças e a violência incitada é a de assassinato de bebês brancos. Os muçulmanos radicais e terroristas também possuem um fanatismo em função  de uma ideia que faz apologia a violência, neste caso a ideia é sobre credos religiosos e a violência incitada é a de assassinato de todos os indivíduos infiéis, isto é, que não possuam o mesmo credo religioso que eles.

É claro que a analogia não é perfeita, pois o número de terroristas islâmicos e as suas ações efetivas em busca da realização de seu objetivo são muito mais expressivas do que a de negros racistas, e de fato, estes grupos minoritários de negros racistas ainda não sujam a imagem dos negros em geral como a dos muçulmanos em geral é manchada pelas ações da parcela minoritária radical e terrorista de sua sua religião.

Abraços!

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #304 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 15:59:56 »

Não importa se é por escolha ou não. Esse é exatamente mesmo argumento usado no preconceito contra homosexuais!!! O erro esta em agrupar pessoas diferentes por causa de uma características que elas tem em comum, seja cor da pele, religião, orientação sexual.

O islamismo não é uma ideologia única, ja repeti isso dezenas de vezes. Existe uma base comum, mas no final chegam a ser completamente diferentes entre si. Martin Luther King era cristão, a KKK é cristã, a Westboro Batist Church é cristã, mas todos esses tem ideologias completamente diferentes. Colocar todos os islâmicos na mesma sacola e um erro causado pelo -adivinha?- preconceito.

Negro: não caracteriza um modo de vida; etnia; raça; cor de pele
Homossexual: caracteriza como um modo de vida; ideologia; grupo de pessoas que pensam e vivem em sociedade de acordo com um grupo de regras, safadeza.

Assinado: Silas Malafaia

As açãos tem que ser tomadas pela sociedade como um todo e não pelas vítimas de preconceito. Você esta colocando a responsabilidade para o termino de uma atitude criminosa e vil na vítima.

Não sou eu quem esta colocando regras de conduta para vítimas de crimes de preconceito. Qual o próximo passo? Campanha de favelados explicando que não são todos criminosos? Ou de nordestinos dizendo que não são preguiçosos?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #305 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 16:49:17 »

O islamismo não é uma ideologia única,
É claro que é. E seu nome é... islamismo.

ja repeti isso dezenas de vezes. Existe uma base comum, mas no final chegam a ser completamente diferentes entre si. Martin Luther King era cristão, a KKK é cristã, a Westboro Batist Church é cristã, mas todos esses tem ideologias completamente diferentes. Colocar todos os islâmicos na mesma sacola e um erro causado pelo -adivinha?- preconceito.

Todos os que se dizem cristãos tem uma responsabilidade para com os que distorcem o cristianismo, principalmente se essa distorção for em nome do...cristianismo.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2015, 16:51:24 por Sergiomgbr »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #306 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 17:41:23 »
??

Você me pediu pra apontar a utilidade e eu apontei!

Não seja desonesto com essa redução e espantalho.

O que deveria fazer no exemplo o Sapo Verde?

Desonesto? A sua defesa foi exatamente igual a usada por qualquer racista ever!!! Do policial que trata negros de maneira brutal, da senhorinha que não entra em elevador com negros, do político que cria leis de separação baseado em raça. Foi o motivo usado na segregação americana e no apartheid, com escolas separadas, transporte separados, banheiros separados, até bebedouros separados, ja que existiam "negros perigosos".

O que deveria ser feito é investigar as diferenças e punir os sapos culpados e não os inocentes. Como se faz em qualquer país minimamente civilizado.

Ô camarada, não incentivei qualquer agressão. Procura lá no exemplo.

Você pediu pra que eu apontasse a utilidade do preconceito, e eu o fiz, daí você falar que eu defendo o racismo é, no mínimo, desanimador se não completamente desonesto e sujo.

Além de ter dado uma de bagre ensaboado e não responder uma pergunta bem mais simples, o que deveria ter feito o Sapo Verde?
Parece que o preconceito útil do negro de evitar ir na área do branco simplisticamente justifica o preconceito racista do branco, meu caro Johnny Cash. Tá vendo ? O buraco é mais embaixo...Muahahahahahha
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2015, 17:47:04 por Sergiomgbr »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #307 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 19:10:35 »
Ninguém aqui nega a existência do terrorismo islâmico, é impossível negar isso. O que todos estão dizendo é que:

1- Ela é praticada por uma minoria.

2- O preconceito contra os inocentes é errado.

3- Culpar um fator transitante num problema frequente é complicado.

E não, pode ser o maior dessa geração, mas não bate o comunismo, o fascismo, o nazismo, coisas da geração passada.

E como disse anteriormente, o islamismo é tão culpado pelos radicais quanto o comunismo foi, o fascismo, a anarquia, o cristianismo. Você percebe que durante a história existiram vários motivos para o terrorismo? Que o motivo do terrorismo é um fator transitante enquanto existem fatores constantes nessa equação?

Exemplo:

País 1 tem terroristas islâmicos. Quais as causas? Islamismo, pobreza, ignorância, desespero.
País 2 tem terroristas comunistas. Quais as causas? Comunismo, pobreza, ignorância, desespero.
País 3 tem terroristas anarquistas. Quais as causas? Anarquismo, pobreza, ignorância, desespero.
País 4 tem terroristas cristãos. Quais as causas? Cristianismo, pobreza, ignorância, desespero.
País 5 tem terroristas de direita. Quais as causas? Direitismo, pobreza, ignorância, desespero.

Percebeu os pontos em comuns? Qual deve ser o foco da luta? Qual deve ser o foco das críticas?
Vamos lá, o Nazismo não encontrou ignorância (ao menos para os padrões da época), Pol Pot exterminou os intelectuais e então forçadamente levaram o povo a servidão pelas armas. A saída para a Russia por pouco não foi um regime parlamentar.. mas foi atabalhoada por uma ideologia.

O que dá para dizer claramente é que

1) Uma ideologia esteve presente em todas essas catástrofes
2) Uma massa de manobra (os 80% que se abstém e seguirão o que vier) estiveram presentes em todas elas (e estarão presentes nos outros)

Como agraventes temos pobreza, ignorância, submissão política

A cola é a ideologia, sem dúvida.

O partido nazista só chegou ao poder por causa da pobreza generalizada em que se encontrava a Alemanha depois da primeira guerra mundial, e sim, apesar de ter um nível educacional maior que muitos países, a maior parte da população de qualquer país é ignorante, basta ver os EUA onde quase metade da população acredita no criacionismo.

Pol Pot conseguiu um exército que o apoiasse porque os seus soldados eram pobres, ignorantes e desesperados. Assim como a revolução russa.

A massa de manobra só existe quando existe a pobreza, ignorância e desespero.

Você culpa a ideologia, mas ela muda frequentemente, como lutar contra algo que muda? Tire o islamismo da jogada e outra coisa surgirá no lugar, assim como aconteceu em vários países da África onde os "revolucionários" comunistas foram trocados por terroristas islâmicos. Lugares onde antes haviam terroristas e houve melhora da qualidade de vida e da educação o terrorismo acabou, como na Irlanda com o IRA, na Espanha com o ETA. O motivo que os terroristas usavam pra matar continua existindo, mas o crescimento econômico e cultural fez com que o terrorismo acabasse.
Não sei se tira uma ideologia e já aparece outra. Veja uma ideologia é uma merda mas uma merda grandiosa leva tempo até se juntar adeptos à elas. A ideologia é o catalisador.. É até óbvio pois é necessário alguma história convincente para mover a população.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #308 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 22:49:21 »
<a href="https://www.youtube.com/v/ZQGfDkuU42w#t=201" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ZQGfDkuU42w#t=201</a>
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #309 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 23:12:21 »
<a href="https://www.youtube.com/v/TmolMK47XDM" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/TmolMK47XDM</a>

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #310 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 00:00:22 »
<a href="https://www.youtube.com/v/ZQGfDkuU42w#t=201" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ZQGfDkuU42w#t=201</a>

Kkkkkkk, se não me engano deve ser algum líder lá do Paquistão. Nunca tinha ouvido esse ritual. Para nós é estranho, mas por que temer? Só porque é diferente? Os seguranças do aeroporto estão com uma feição muito natural.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #311 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 00:02:38 »
<a href="https://www.youtube.com/v/TmolMK47XDM" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/TmolMK47XDM</a>

Jack Carver entra aí no meio da galera com a camisa do Parmera. Afinal somos um país civilizado.  :)

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #312 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 00:14:48 »
Apelou.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #313 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 00:47:15 »
É isso mesmo, são sufis do Paquistão.

Segundo a wikipédia:

O sufismo é conhecido como a sabedoria mística e contemplativa do Islão. Os praticantes do sufismo, conhecidos como sufis, procuram desenvolver uma relação íntima, direta e contínua com Deus, utilizando-se das práticas espirituais transmitidas pelo profeta Maomé, com destaque para o zikr (a lembrança de Deus), orações e jejuns. Também incorpora práticas, como cânticos, música e movimentos

Completamente inofensivo, bem diferente da Gaviões...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #314 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 01:24:40 »

Segundo a wikipédia:

O sufismo é conhecido como a sabedoria mística e contemplativa do Islão. Os praticantes do sufismo, conhecidos como sufis, procuram desenvolver uma relação íntima, direta e contínua com Deus, utilizando-se das práticas espirituais transmitidas pelo profeta Maomé, com destaque para o zikr (a lembrança de Deus), orações e jejuns. Também incorpora práticas, como cânticos, música e movimentos

Eu diria que se há uma linha do islamismo que aplacaria um eventual preconceito meu com relação ao Islã, ela seria a dos sufis.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #315 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 02:54:20 »
E eu me perguntando mais cedo, "mais que diabos é este tal de Bahadur que eu nunca vi antes".

É foda estes usuários que ficam trocando de nick name  e avatar o tempo todo, o Donnatello por exemplo é mestre nisso, antes da gente se acostumar com o novo nick name  eles já estão com outro.  :hihi:

Pois é, mas falando sério, acho que deveria haver restrições, pois esta troca desenfreada de nick names só atrapalha na identificação dos membros do fórum. Em um fórum que participo, por exemplo, o forista só pode trocar de nick name em situações especiais e somente com a aprovação da administração do fórum.

Fica a dica!
Uma coisa para concordarmos!!!     Que triste...

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #316 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 03:19:10 »
Cara...  arrebentaste por aqui! (Reconhecimento se faça também ao destaque do quase mesmo um Hendrik Antoon...) Nada mais necessário dizer. Insistência só pode culminar, além de estender tabuleiros 'columbichessicos', nisso: decréscimo de tua própria qualidade -- posts atrás chegaste ao ápice; esse post abaixo...

Guerra é guerra, filhos do mundo. É a única que faria jus legítimo ao posto de divindade. Aprendam a adorá-la, da forma correta, porque é a maior sabedoria que há. Essa discussão aqui, como toda e qualquer, é uma, e ficou claro a parte derrotada.

Segundo a wikipédia:

Eu diria que se há uma linha do islamismo que aplacaria um eventual preconceito meu com relação ao Islã, ela seria a dos sufis.
Não tenho preconceito contra o Islã; tenho conceito! É uma ideação assustadora! Eu já disse: não são os crentes rigorosos com seus escritos os que mais me preocupam. São transparentes, previsíveis. Os que não seguem a própria religião é que me tiram o sono. A seguir o islamismo, todo islâmico deveria ser terrorista. Como não acredito na falácia do "multipensamento", ou eles não creem no que (dizem que) creem, ou enganam.

Mas "uma linha do islã" que "aplacaria" (um pouquinho) minha preocupação seria uma honesta que respeitasse minha preocupação para com eles e até me ajudasse a me precaver (deles exatos mesmos). Detesto indivíduos que exigem que eu confie neles e se ofendem com minha desconfiança.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #317 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 15:55:13 »

Fica a dica!
Uma coisa para concordarmos!!!     Que triste...
Parece que não dá para discordar em tudo afinal!  :hihi:

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #318 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 11:00:47 »
Será intolerância não querer ver isto no meu país?

https://www.youtube.com/watch?v=AVoaL2UWyng

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #319 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 11:19:29 »
É o que digo aqui,  em nome da afirmação correta que existe um vasto número de islâmicos moderados o politicamente correto não permite enxergar e debater que existe um vasto número de islâmicos que sim querem viver sob a sharia e renegam os valores dos países que os acolheram.

O problema existe e é o maior problema derivado do fundamentalismo que enfrentamos hoje.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #320 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 11:26:55 »
A mulher no vídeo agiu de maneira incorreta. Ela se sentiu incomodada e ofendida quando o islâmico afirmou (com todo o respeito), que segundo os ensinamentos do corão, ela vai queimar no fogo do inferno por não ser islâmica. Bom, eu sendo ateu não me importo com este comentário ou condenação. Se ela é ateia também não deveria se incomodar.

A pergunta correta a ser feita ao islâmico seria: Mesmo eu não seguindo o corão e estar condenada ao fogo do inferno, você respeita as leis laicas deste país e permite que eu viva minha vida de infiel de maneira respeitosa, sem querer mudar as leis locais e permitindo que quem seja infiel continue a sê-lo? Se a resposta for sim, não há problema.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #321 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 11:45:24 »
Será intolerância não querer ver isto no meu país?

https://www.youtube.com/watch?v=AVoaL2UWyng

Você pode não querer ver, mas não pode fazer nada porque é o país deles também. Se estiverem cometendo alguma ilegalidade, pagarão. Ou não tem leis lá? Enquanto estiverem apenas latindo é apenas isso, latido.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #322 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 11:49:02 »
...existe um vasto número de islâmicos que sim querem viver sob a sharia e renegam os valores dos países que os acolheram.

Prove.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #323 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 11:53:07 »
Ja coloquei as pesquisas no tópico do islamismo representa um risco .... Pew Research

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #324 Online: 16 de Fevereiro de 2015, 11:57:33 »
A mulher no vídeo agiu de maneira incorreta. Ela se sentiu incomodada e ofendida quando o islâmico afirmou (com todo o respeito), que segundo os ensinamentos do corão, ela vai queimar no fogo do inferno por não ser islâmica. Bom, eu sendo ateu não me importo com este comentário ou condenação. Se ela é ateia também não deveria se incomodar.

Boa Lorentz!  :ok:

A pergunta correta a ser feita ao islâmico seria: Mesmo eu não seguindo o corão e estar condenada ao fogo do inferno, você respeita as leis laicas deste país e permite que eu viva minha vida de infiel de maneira respeitosa, sem querer mudar as leis locais e permitindo que quem seja infiel continue a sê-lo? Se a resposta for sim, não há problema.

Cara, o que eu vi nesse vídeo são radicais idiotas islâmicos(poucos) e uma babaca discutindo. Eu não discutiria com um bando de retardados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!