Autor Tópico: Ciclovias paulistanas  (Lida 24116 vezes)

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Offline Criaturo

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #225 Online: 20 de Maio de 2015, 11:31:20 »
Não vejo nada de errado com os articulados, mas nunca vi um com escadas no meio. Eram mais ou menos assim:



A vantagem deles é mais ou menos a mesma de se ter um ônibus normal em vez de três "kombis" ou dois mini-ônibus, qualquer que for exatamente a diferença de assentos. O que é também mais ou menos a mesma vantagem que tem qualquer transporte coletivo a andar de carros individualmente.

Só interessa aumentar o número dos menores em relação aos maiores aos sindicatos. Para o passageiro, quanto maior, maiores são as chances do primeiro que vir não estar tão lotado.




Nem sabia disso:


Instável, [/PiG] internet gratuita em ônibus de SP agrada passageiros

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/09/instavel-internet-gratuita-em-onibus-de-sp-agrada-passageiros.html
pois eu peguei um que não era articulado mas possuía duas escadas  internas bem no meio do corredor , tavez fosse rebaixado no meio para facilitar  acesso a cadeirantes.
algo muito ruim nos coletivos é o local para os passageiros se segurarem, observe que os canos possuem uns 2m de altura por isso colocaram um cinta pendente, considerando a media dos brasileiros possuem  baixa estatura, para mulheres baixinhas então é a maior dificuldade para manterem o equilíbrio dentro destes transportes.
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

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Offline Lorentz

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #226 Online: 20 de Maio de 2015, 13:43:51 »
Geralmente as mais idosas usam os acentos assentos.
« Última modificação: 20 de Maio de 2015, 14:05:40 por Lorentz »
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Offline Barata Tenno

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #227 Online: 20 de Maio de 2015, 13:47:26 »
Geralmente as mais idosas usam os acentos.

Agudos ou circunflexos?
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Offline Lorentz

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #228 Online: 20 de Maio de 2015, 14:06:05 »
Geralmente as mais idosas usam os acentos.

Agudos ou circunflexos?

Agudo, porque são "véias".

Já corrigi lá em cima.
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Offline Pasteur

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #229 Online: 28 de Julho de 2015, 23:21:00 »
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Offline Gabarito

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #230 Online: 19 de Agosto de 2015, 17:07:43 »
Ciclovias são benéficas, sinalizam para a solução no trânsito.
Falta de planejamento e pintura de calçada NÃO é uma política séria e competente para se implementar uma nova cultura.
A prefeitura empurra tudo sem planejamento e as pessoas pagam o pato, morrendo.

Citar
Homem morre atropelado por ciclista na ciclovia embaixo do Minhocão
19/08/2015 07h39 - Atualizado em 19/08/2015 12h55
Pedestres reclamam da insegurança da ciclovia inaugurada há 10 dias.
Corpo de idoso de 78 anos será enterrado nesta quarta-feira (19).

Do G1 São Paulo


Um homem de 78 anos morreu após ser atropelado por um ciclista na ciclovia sob o Minhocão, no Centro de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (17). O acidente ocorreu no canteiro central da Rua Amaral Gurgel, por volta das 15h.

Florisbaldo Carvalho da Rocha morava na região e ia comprar pão quando foi atingido após atravessar fora da faixa de pedestres. Ele chegou a ser internado na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de traumatismo craniano. O corpo da vítima está sendo velado e será enterrado nesta quarta-feira (19).

O caso foi registrado no 23º Distrito Policial e o cilcista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O filho da vítima, o administrador Eduardo Carvalho Rocha, diz que o ciclista estava em alta velocidade.

“Meu pai saiu pra comprar um pão, ele atravessou a avenida e quando ele entrou na parte de pedestre da ciclovia foi atropelado por uma bicicleta. Essa bicicleta vinha em alta velocidade, pegou ele e consequentemente por ser uma pessoa já idosa ele sofreu ferimentos, vindo a falecer”, afirmou.

A ciclovia da Rua Amaral Gurgel, no Centro de São Paulo, foi inaugurada há dez dias e desde antes da abertura pedestres reclamaram do conflito no uso do espaço, que antes funcionava principalmente como um espécie de canteiro central para quem atravessa os dois sentidos da rua.

O problema acontece quando os pedestres caminham embaixo do Minhocão, alguns deles, em direção aos pontos de ônibus. Nos pequenos espaços entre os pilares e a rua, eles acabam caminhando pela ciclovia. Tanto o pedestre quanto o ciclista ficam sem visão em alguns pontos cegos por causa dos pilares.

Neste fim de semana, um menino de 9 anos também morreu após ser atropelado por uma van na ciclovia da Avenida Bento Guelfi, na região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. A ciclovia, que fica bem no meio da avenida, é perigosa. Ela é sinalizada, tem faixa de pedestres, e balizadores que separam a via da pista de carros, mas, segundo os moradores, muitos motoristas desrespeitam o espaço.

Ciclovia
A via exclusiva para bikes fica embaixo do Elevado Costa e Silva, o Minhocão, e tem 4,1 km de extensão.

O trecho inaugurado é composto pela Rua Amaral Gurgel e pelas avenidas São João, General Olímpio da Silveira e Auro de Moura Andrade. As obras começaram em janeiro e o custo foi de R$ 7,6 milhões, incluindo o redimensionamento das paradas de ônibus, revitalização do corredor e adequações de acessibilidade. Antes mesmo da inauguração, este novo trecho já era usado por ciclistas.

A nova ciclovia liga a Praça Roosevelt ao Terminal Rodoviário da Barra Funda, passando pelo Centro e os bairros de Santa Cecília, Vila Buarque e Barra Funda, conectando-se a ciclovias existentes na Rua Frederico Abranches, Largo do Arouche, Alameda Nothmann e Rua Doutor Albuquerque Lins.


Ciclista na ciclovia sob o Minhocão na terça (04/08), antes da inauguração (Foto: Reprodução/SPTV)

Polêmica
Mesmo antes da inauguração, a nova ciclovia recebeu críticas, mas desta vez não foi de motoristas que perderam uma faixa de rolamento, mas dos pedestres que reclamam da falta de segurança para travessia sob o Minhocão.

Os pedestres ficam acuados no meio da pista e por conta do tempo de travessia, podem acabar atingidos pelos ciclistas, já que as pilastras do Minhocão alteram o traçado da ciclovia, deixando o pedestre sem opção.

Bicicletários
A ciclovia tem ligação entre dois bicicletários localizados na Praça Roosevelt e no Memorial da América Latina.

Além disso, conecta-se também com outros modais de transporte, como o Terminal de Ônibus Amaral Gurgel, que também possui bicicletário, o Metrô Marechal Deodoro e Terminal Barra Funda (ônibus e metrô).
« Última modificação: 19 de Agosto de 2015, 17:10:19 por Gabarito »

Offline Gabarito

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #231 Online: 19 de Agosto de 2015, 17:21:55 »
O comentário da notícia:

Citar
HADDAD TEM DE SER PROCESSADO CRIMINALMENTE. ELE ASSUMIU O RISCO DE MATAR OS PEDESTRES! E A IMPRENSA CICLOFAIXISTA E CICLOFASCISTA!
19/08/2015 às 16:43

Florivaldo Carvalho da Rocha, 78 anos, está morto. Talvez os pragmáticos digam: “Ah, já estava velho mesmo, e a cidade de Fernando Haddad é para os novos”. No domingo, morreu um garoto de nove anos. Talvez os pragmáticos digam: “A cidade de Fernando Haddad não é para os muito novos”. Florivaldo morreu atropelado por uma bicicleta, na tarde desta segunda, quando aguardava para atravessar, na ilha de pedestres da ciclovia da avenida General Olímpio da Silveira, que passa embaixo do elevado Costa e Silva, o chamado Minhocão. Ainda foi socorrido pelo ciclista, Gilmar Raimundo Alencar, de 45 anos, mas não resistiu a politraumatismo craniano. O menino morreu atropelado por uma van na avenida Bento Guelfi, na zona Leste de São Paulo.

Nos dois casos, as áreas exclusivas para bicicletas são aberrações urbanas, fruto da obsessão e da monomania de um prefeito que resolveu desafiar a lógica, o bom senso e o direito que têm as pessoas de ir e vir. Quem responde por essas duas mortes? Do ponto de vista das escolhas administrativas e urbanísticas, é o prefeito Fernando Haddad.

A ciclofaixa que passa sob o Minhocão é verdadeiramente criminosa. Produzir ali um cadáver era questão de tempo. E outros virão. Ali como em todo canto. Aliás, só não temos mortos em penca — ciclistas inclusive — porque as bicicletas quase não existem. Dia desses, revelei aqui, quase fui atropelado por uma na Avenida Paulista. Eu estava cumprindo as regras, como Florivaldo. O ciclista não.

Para construir a ciclovia sob o Minhocão, Haddad deslocou por meses os passageiros de ônibus, deixando-os em pontos ao relento, chovesse ou fizesse sol. Inaugurada a pista, levou-os de volta sob o Minhocão, fazendo-os conviver com ciclistas. Sim, são muito poucos. Mas transitam por ali em alta velocidade.

Cadê o Ministério Público? Fernando Haddad, o prefeito, e seu secretário de Transportes, Jilmar Tatto, têm de ser processados e responsabilizados criminalmente. Ao instalar uma ciclovia numa área reservada a pedestres, eles estão assumindo o risco de matar pessoas. A ciclofaixa da Avenida Bento Guelfi, onde morreu o menino, tem um traçado que é um atentado ao bom senso.

Vivemos sob a égide de um alcaide que usa as prerrogativas que o cargo lhe dá como um ditador. Ouvido a respeito das mortes, a fala do prefeito é típica de um maluco ou de um cínico. Diz lamentar, é claro!, mas afirma que os pedestres e ciclistas acabarão se entendendo. Essa é a cabeça politicamente pervertida de um esquerdista. Pouco importa quantas mortes ele patrocine, está certo de que sua engenharia salvará o mundo.

Reação da imprensa
Com exceção aqui e ali, muito especialmente das rádios, a reação da imprensa, que é, no mais das vezes, ciclofaxista e ciclofascista, é asquerosa. Fica a um passo de culpar o morto. É o fundamento da esquerda orientando as reações: “Não podemos dar muito destaque para isso porque pode haver um recuo na instalação das pistas, e nós achamos ser esse o bom caminho”.

Imaginem se dois ciclistas tivessem sido mortos em dias consecutivos. Os usuários de bicicleta parariam a Paulista, dariam um nó na cidade. Os ciclofaixistas e ciclofascistas da imprensa — está coalhada deles — vociferariam a sua indignação. Mas sabem como é… Pedestres são apenas a maioria sem pedigree. Eles não são minoritários o bastante para se organizar. E o neoesquerdismo fascistoide, de que o PT é expressão, só sabe falar com minorias organizadas.

No dia da inauguração da ciclovia do Minhocão, Haddad deu uma declaração delinquente, para escândalo de quase ninguém: “Nós não podemos trocar a segurança do ciclista pela segurança do pedestre”. Bem, é uma fala típica de quem já chegou a dizer que Stalin era um assassino mais moral do que Hitler porque ao menos lia livros antes de mandar matar. Nota: em breve, morrerá alguém na ciclovia da Avenida Sumáré. Também ali o prefeito juntou pedestres e cicilistas num só lugar.

A indignação é quase geral nas rádios. Uma âncora da CBN, Fabíola Cidral — um leitor me envia a fala da moça — , no entanto, saiu em defesa de Haddad. Viajada e internacional, ela disse já ter andado em ciclovias em Paris, Amsterdã, Londres e Berlim… E afirmou que, de fato, ônibus e carros se misturam com ciclistas etc e tal. Tudo normal. Sua chefe, Mariza Tavares, fazendo juízo de valor sobre o jornalismo da rádio Jovem Pan, onde também trabalho, afirmou certa feita, tentando justificar o fato de sua emissora estar em terceiro lugar em audiência — perde para a Pan e para a BandNews — que fazer jornalismo de qualidade é muito difícil. Se bem entenderam, ela associava a baixa audiência à qualidade superior que exibiria…

Essa é a âncora que afirmou que, mesmo perdendo a perna num acidente numa rodovia, um advogado da OAB havia recorrido à Justiça contra a redução de velocidade nas Marginais.

A moça acha que, se a gente se opuser a medidas de Haddad, Deus castiga, e a gente perde a perna. Parece que se alinhar com o prefeito corresponde a perder o juízo.

Fazer jornalismo, com efeito, é coisa difícil. Especialmente de joelhos. No altar da ideologia mixuruca.

Offline Barata Tenno

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #232 Online: 19 de Agosto de 2015, 17:49:57 »
Ano passado morreram mais de 1200 pessoas atropeladas na cidade de São Paulo.

Só no primeiro semestre 17 ciclistas morreram atropelados em São Paulo.

Em 2015 um homem atravessando fora da faixa de pedestre é morto ao ser atropelado por uma bicicleta.



Gabarito, cade as notícias das outras 1200 pessoas que morreram? Ou sua fé religiosa só te permite criticar coisas feitas pelo PT? Vamos fechar as ruas e esperar o "planejamento" para que os carros possam circular sem atropelar alguém?
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Offline Gabarito

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #233 Online: 19 de Agosto de 2015, 19:30:07 »

Gabarito, cade as notícias das outras 1200 pessoas que morreram? Ou sua fé religiosa só te permite criticar coisas feitas pelo PT? Vamos fechar as ruas e esperar o "planejamento" para que os carros possam circular sem atropelar alguém?

Estou vivendo um período excelente!
Assistindo o PT afundando e a desonestidade aparecendo para todos verem.
Haddad junto.

:)

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #234 Online: 19 de Agosto de 2015, 20:21:55 »

Gabarito, cade as notícias das outras 1200 pessoas que morreram? Ou sua fé religiosa só te permite criticar coisas feitas pelo PT? Vamos fechar as ruas e esperar o "planejamento" para que os carros possam circular sem atropelar alguém?

Estou vivendo um período excelente!
Assistindo o PT afundando e a desonestidade aparecendo para todos verem.
Haddad junto.

:)

Parabéns pela atitude irracional de gir como um torcedor de futebol. É bem desse tipo de cidadão que o país precisa.
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Offline Moro

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #235 Online: 19 de Agosto de 2015, 20:49:43 »
Não entendi, porque alguém ficaria triste em ver o Hadad se ferrar?

Incompetente,  petista, ideológico.. irracional.
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Offline Moro

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #236 Online: 19 de Agosto de 2015, 20:50:44 »
Ano passado morreram mais de 1200 pessoas atropeladas na cidade de São Paulo.

Só no primeiro semestre 17 ciclistas morreram atropelados em São Paulo.

Em 2015 um homem atravessando fora da faixa de pedestre é morto ao ser atropelado por uma bicicleta.


...

Não entendi.. esse ano não teve mortos por atropelamento?
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Offline Barata Tenno

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #237 Online: 19 de Agosto de 2015, 21:25:36 »
Desde 2007 não eram construídos hospitais o cara no primeiro trimestre de mandato já começou 2, o cara economizou 400 milhões em licitações, diminuindo dívida da cidade em 1/3, aumentou a velocidade e assentos disponíveis em ônibus, ganhou prêmios de arquitetura  com o novo plano diretor, melhorou a velocidade e diminuiu o trânsito nas marginais, coisa que não acontecia há décadas


Ahã, ele que é ideológico e irracional. 

Ainda não saiu o índice de atropelamentos de 2015.
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Offline Sergiomgbr

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #238 Online: 19 de Agosto de 2015, 21:31:15 »
O cara é filiado a uma organização criminosa.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Criaturo

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #239 Online: 19 de Agosto de 2015, 21:52:47 »
Geralmente as mais idosas usam os acentos.

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #240 Online: 19 de Agosto de 2015, 21:58:44 »
São Paulo: moradores protestam após morte de criança em ciclovia
 18 de agosto de 2015 redacao0 Comments Agência Brasil


Moradores do bairro Iguatemi, na zona leste de São Paulo, fizeram uma manifestação na tarde de hoje (18) em protesto pela morte de uma criança atropelada no último final de semana, em uma ciclofaixa na Avenida Bento Guelfi. O ato teve início por volta das 15h30. Alguns moradores reclamam que a ciclovia, instalada no meio da avenida, é perigosa porque, constantemente, é invadida pelos carros.

A Polícia Militar não informou o número de manifestantes, mas disse que os moradores chegaram a fechar a avenida com fogo em pneus. Neste momento, a via está liberada.

Por meio de nota, a prefeitura lamentou a morte da criança, de 9 anos, e disse que irá acompanhar as investigações da Polícia Civil sobre as circunstâncias do acidente e a responsabilidade do motorista.

Segundo o órgão, a velocidade máxima permitida na avenida é de 40 km/h. A ciclovia tem 2,9 quilômetrosde extensão e, segundo a prefeitura, há sinalizações delimitando e segregando os sentidos de fluxo cicloviário.

Editor Aécio Amado
fonte: Agência Brasil

http://www.maraunoticias.com/brasil/17678-sao-paulo-moradores-protestam-apos-morte-de-crianca-em-ciclovia.html
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Offline Criaturo

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #241 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:03:31 »
ciclovia é a "melhor" obra do Haddad para não dizer a unica.
desde de quando diminuir parte da via pintando-a de vermelho é fazer ciclovia ?
90% delas não são frequentadas nem utilizadas para nada  a não ser para desvio de verbas publicas. ocupando inutilmente boa parte das estreitas ruas e av de São Paulo :no:
« Última modificação: 19 de Agosto de 2015, 22:05:49 por Criaturo »
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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #242 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:05:21 »
Novamente isso? Leia o que já foi debatido e evite falácias.
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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #243 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:12:19 »
Novamente isso? Leia o que já foi debatido e evite falácias.
tirando a parte do desvio de verbas que não pude comprovar, o restante comprovo pessoalmente todos os dias circulando por São Paulo.
Sem duvida nenhuma este é dos piores prefeitos que São paulo ja teve, primeiro permitiu a invasão   dos terrenos publicos agora diz que a prefeitura não dispõe de terrenos para construção de creches, enquanto isso milhares de pais não tem  onde deixar os filhos enquanto trabalham. :no:
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Offline Moro

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #244 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:12:29 »
Ah.. ciclovias.. queria que o Baratta as usasse.

Alias, até de domingo estão vazias.

Hadad agora quer fechar a paulista.. 50KM/H nas ruas.. 70KM/H na marginal.. quando entrou disse que era "obvio que o problema do trânsito tem a ver com os faróis que não são inteligentes e além disso quebram o tempo todo" e depois passou a pintar ruas feito um louco..

Quer financiar sua gestão com multas ou aumentos de IPTU (que foram rejeitados).. bom, é esse o prefeito que temos.

Sorte nossa que próxima eleição ao menos em SP o PT irá sair de todas as cidades do estado.
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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #245 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:13:03 »
Não foi o pior, mas um dos piores. Pitta foi bem pior.
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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #246 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:20:58 »
A medida de baixar a velocidade nas marginais reduziu os acidentes em 30% e diminuiu a lentidão em 21%. O IPTU vai ser mais caro em bairros ricos e mais barato em bairros pobres.

A única coisa que você tem pra agarrar nessa sua ideologia irracional são alguns trechos mal feitos da ciclovia.

Como disse, o melhor prefeito que a cidade ja teve. Não perfeito, simplesmente o melhor prefeito que a cidade ja teve.
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« Resposta #247 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:26:10 »
Ah.. ciclovias.. queria que o Baratta as usasse.

Alias, até de domingo estão vazias.

Hadad agora quer fechar a paulista.. 50KM/H nas ruas.. 70KM/H na marginal.. quando entrou disse que era "obvio que o problema do trânsito tem a ver com os faróis que não são inteligentes e além disso quebram o tempo todo" e depois passou a pintar ruas feito um louco..

Quer financiar sua gestão com multas ou aumentos de IPTU (que foram rejeitados).. bom, é esse o prefeito que temos.

Sorte nossa que próxima eleição ao menos em SP o PT irá sair de todas as cidades do estado.

esse perfeito idiota ta se superando , imagine carros sendo multados por excesso de velocidade andando a 60km/h
limite de 50km/h é uma velocidade ridícula força  andar de terceira marcha aumentando o consumo e o  desgaste do motor, industria da multa isso sim!
ao invés de ciclovia  para fantasmas deveria ter feito uma motovia, para os carros poderem reconquistar seus devidos espaços dentro de suas faixas sem o perigo constante de terem que ficar a dividindo com  motos a direita e a sua esquerda dentro da faixa.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2015, 22:34:51 por Criaturo »
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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #248 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:31:53 »
A medida de baixar a velocidade nas marginais reduziu os acidentes em 30% e diminuiu a lentidão em 21%. O IPTU vai ser mais caro em bairros ricos e mais barato em bairros pobres.

A única coisa que você tem pra agarrar nessa sua ideologia irracional são alguns trechos mal feitos da ciclovia.

Como disse, o melhor prefeito que a cidade ja teve. Não perfeito, simplesmente o melhor prefeito que a cidade ja teve.
Verdade! Um perfeito idiota! esse cara conseguiu de vez queimar  o PT em SP que  dificilmente ira conseguir eleger nem prefeito , nem governo petistas.
Na proxima eleição observe a debandada do ratos abandonando o navio furado do PT a busca de navios emergentes.
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Offline Criaturo

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Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #249 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:41:16 »
Não foi o pior, mas um dos piores. Pitta foi bem pior.
tivemos tambem o kassab  , sua unica obra foi um projeto obrigando comerciantes a reduzirem as fachadas dos predios para placas tipo miniaturas, tempo dinheiro jogados fora alem de dificultar a localização .
Mas o haddad ta conseguindo piorar o que ja era ruim, só sabe instalar mais radades e dobrar o preço das multas e dos marronzinhos.
A CET Companhia Exploradora do Trafico não presta nem para regular o tempo correto de semáforos o que prejudica ainda mais o transito.
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

 

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