Quando "nós petistas" dizemos que Lula foi o maior presidente do Brasil, o político mais popular do mundo, o herói martirizado, o homem que tirou milhões da pobreza e não levamos em conta que para fazer valer essa verdade a corrupção rolou solta nos seus governos, comprando apoios a torto e a direita, somos justamente massacrados.
Este trecho é perfeito para mostrar a sua crença, como diria o Agnóstico.
Você descreveu quatro "verdades" que existem apenas no reino da fantasia petista e, magicamente, afirma constrangido que houve corrupção nos governos petistas mas, ao mesmo tempo, tergiversa e não reconhece que o seu ídolo foi o líder e é um corrupto.
Citando novamente o Agnóstico: diga e repita "O Lula é corrupto!".
Agora é o mesmo com o seu "ídolo" Geotecton, não vale quebrar as regras do direito, a ética e a conduta moral que rege a magistratura em nome da "justiça", nem da Justiça que rege o direito penal e nem da justiça social. Nos dois casos as regras constitucionais são quebradas, e são dois casos de corrupção e de falta de ética, feitos em nome de um "Bem maior".
Não houve corrupção nos atos do Moro e sim pode ter ocorrido ilegalidade, que será analisada e julgada por órgão competente.
Comparar vis-a-vis os atos e procedimentos da operação anti-corrupção da Lava Jato com os atos e procedimentos criminosos dos partidos políticos que ocuparam o executivo entre 2003 e 2018, liderados pelo PT e este pelo Lula, tudo com o objetivo de um projeto fétido de poder e de locupletação pessoal, é de uma infâmia ímpar.