Estou abandonado as discussões políticas aqui do fórum porque chegaram a um nível que não acrescenta mais nada,
[...]
É esta a verdadeira razão de você não debater mais política por aqui?
Ou não seria o fato de que você (e alguns outros) ainda ousam defender o que é totalmente indefensável (estar ao lado de uma caterva de pessoas da pior estirpe ética e ideologicamente anacrônicas), em uma atitude que lembra um fanático?
sobretudo porque até uma parte dos moderadores assumiram o tom de provocação,
[...]
Quando eu postei esta mensagem
Engraçado que nem os petistas e nem os seus acólitos fazem qualquer tipo de comentário em tópicos como este.
Aliás, eles andam 'sumidos'.
o fiz como forista e não como Moderador. E ela foi objeto de crítica de um Moderador, como pode ser lido aqui
Se você quer falar com algum deles, mande uma MP, ficar provocando não adianta.
o que me tira a esperança de bons debates nessa área fluírem sem os ataques, provocações, "verdades absolutas" e as falácias de sempre.
Demonstrar que, em algumas oportunidades, você age como um afiliado de uma legenda partidária nas discussões políticas, não é nenhum tipo de ataque ou provocação.
O mais engraçado é que você, em alguns tópicos, mostra a incoerência dos argumentos dos religiosos mas reclama quando alguém demonstra os seus equívocos.
Eis um exemplo de
tu quoque disfarçado de crítica:
E uma ultima coisa, é muito errado essas empresas que tem muito interesse nas ações do governo doarem dinheiro para institutos de ex- presidentes.
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2015/06/11/camargo-correa-tambem-fez-doacao-ao-instituto-fhc/