Por que tentam DESQUALIFICAR o Dr Adauto?
Porque quando não conseguem desqualificar o argumento, procuram desqualificar e atacar a pessoa.
Os "argumentos" (sic) dele já foram exaustivamente respondidos há muito tempo. A desqualificação como cientista é apenas uma constatação dos fatos.
querem achar as credenciais do Dr Adauto na internet...
E por que não estaria? Todos os cientistas brasileiros que produzem ciência atualmente têm currículo no sistema Lattes do CNPq. Desde o grande pesquisador com mais de 500 artigos publicados até meu aluno de iniciação científica...
Porque não vão numa palestra dele e pedem pra ele mostrar? Eles não sabem que podem ser processados por difamação com informações equivocadas e falsas sobre a identidade alheia?
Falso, onde está a falsidade?
Por acaso alguém já foi lá pessoalmente? Claro que não!
Confesso que eu não fui. Não tenho tempo a perder com isso. Mas alguns já foram. O Fabris, amigo nosso, já debateu com ele na TV, inclusive... Lembro de ele ter que admitir que de acordo com as próprias teorias o leão deveria ter evoluído desde o dilúvio, pois naquela época ele era vegetariano...
Mas preferem se agarrar em qualquer coisa que lhes sirva como escudo. Será que as credenciais do Dr Adauto são válidas? Claro que sim! Ele é reconhecido no Brasil e nos Estados Unidos!
Reconhecido por quem?
Não vai ser um argumento barato desses, oriundo de PESSOAS MAL-INTENCIONADAS, que vai desqualificá-lo:QUAIS SÃO AS CREDENCIAIS DESSAS PESSOAS QUE QUEREM DESQUALIFICÁ-LO? Por favor...
Procure no Google...
Cadê fontes confiáveis, fontes científicas?
Exatamente!!! Onde estão as fontes científicas do que ele afirma? Onde estão as fontes científicas do criacionismo? É isso que todos queremos saber!!!
Evidências contrárias a ele, favoráveis à evolução são publicadas mensalmente na revista Evolution, por exemplo. Apenas uma das revistas científicas que publicam evidências de evolução constantemente e na qual não há nenhum artigo que prove o contrário.
Esse pessoal aí nem sequer conhece o Dr Adauto meu amigo, eles não sabem nem o que estão falando.
Não somos nós criacionistas que estamos metidos nas fraudes e trapassas.
???
Os criacionistas são considerados excelentes cientistas, diz o site inglês e evolucionista “TALKORIGINS”.
Um abraço.
Coloque o link, por favor.
Além disso, o site é americano. E mais, nenhum criacionista publicou algo que prove o criacionismo. A não ser nos sites deles mesmos... Se são excelentes cientistas, não pesquisam nada que possa comprovar o que afirmam na igreja.