Lendo o Antagonista vi alguns criticando o Doria por ser puro marketing e por não ter feito nada de efetivo. As críticas são:
DORIA VÁ TRABALHAR! 14 horas atrás
Você ja viu Dória fechando algum estabelecimento por irregularidades?
Você já viu Dória autuando com o PSIU em algum local irregular ou Baile Funk?
Você já viu Dória autuando alguma construção irregular? E prédios irregulares?
Você já viu Dória cobrando serviço nas regionais, ou visita surpresa?
Você já viu Dória fiscalizando escolas, indo ver a merenda e PUNINDO MAZELAS?
Você já viu Dória cobrando a limpeza de Bueiros e entupimento de ramais?
Você já viu Dória na Paulista com o pessoal fiscalizando o que se faz com ela fechada?
cidade ainda tem cara de Haddad...
DORIA171 14 horas atrás
Esse prefeito só faz marketing ...
- Bueiros entupidos e sem manutenção
- Semaforos apagados e sem manutenção (e licitação ruim)
- Cracolândia chei-rando a uri-na e a mesma coisa
- Bares e restaurantes fazendo barulho e sem fiscalização
- PSIU não funciona
- Varrição e limpeza péssimas (só olhar as praças por exemplo)
- Obras irregulares e Fiscais das Regionais nada fazem
- Trânsito caótico mesmo com crise e desemprego
- Paulista continua fechada aos domingos
- Zeladoria não funciona - Abandono Geral
- 50 Km por hora continua.
Para quem mora em SP, isso procede? O que acham?
Sobre os serviços da prefeitura, pessoalmente não tive dificuldades em acionar a prefeitura para solucionar os problemas citados acima.
PSIU funfa? Já liguei e fiz algumas reclamações uns 2 anos atrás, porém não foi de um dia para o outro. Mas depois da analise deles os estabelecimentos e o baile da região parou de tocar durante os finais de semana. Moro aqui na zona sul, próximo ao terminal capelinha. Tem muitos bailes nas redondezas. Como está agora? Pela postura do atual prefeito, acredito que no minimo esteja mais rigoroso com a questão do atendimento.
Fecha estabelecimento irregular/prédios/construções? Até hoje a prefeitura só multou, com exceção de algumas moradias de risco. Eu pessoalmente verifiquei duas, me recordo do dia que fizeram a desocupação. Prédios e construções, na minha rotina passo por locais que estão/já passaram por reformas estruturais, algumas de infância, não sei se procede exatamente a questão de fechar, tá mais para atrasar.
Sobre o atual prefeito, fiscalizar e vistoriar, justamente por sua postura. No SUS aqui do bairro, ele fez a tal da visita surpresa e aparentemente o melhorou o atendimento(Vizinhança fala bastante do assunto).
Escolas, Paulista e os demais problemas citados, qualquer cidade grande tem, é verdade que a cidade ainda tem a cor do Haddad começa lá no centro e termina por ai. Sempre vir como um beneficio para cidade.
E aparentemente a pessoa que fez as observações, não mora em SP, e se mora nunca entrou no portal de serviços da cidade.
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/Tem até aplicativo, meu ultimo RG foi via aplicativo(marca o horário e tal) fui atendido no horário marcado e novamente, esse monstro que todo mundo fala, nunca vir.