Seu discurso mudou bem rápido de "não chegar nem em 5% das intensões de voto" pra "dificilmente vão conseguir um cargo majoritário".
Em relação à conseguir os 5% das intenções de voto, até antes do início dos debates nas TVs, eu continuo considerando uma tarefa que exigiria muita propaganda (e de boa qualidade), e muita propaganda exige muito dinheiro. E nem estou me referindo a propaganda em TV. Estou me referindo a outras formas mais baratas de propaganda, mas que ainda assim custam uma boa quantidade de dinheiro.
Desde que inventaram Google, YouTube e Facebook como grandes empresas de publicidade, jogar a culpa da baixa influência social na falta de dinheiro para propaganda virou desculpa esfarrapada. Pela lógica do JJ, Justin Bieber ainda seria anônimo e (relativamente) pobre.
Ah é ? Então, porque o Amôedo ainda é um grande desconhecido da massa de eleitores ?
Pode ser porque o marketing nas mídias/redes sociais do Novo seja ineficaz ou porque o duplo liberalismo no diagrama de Nolan seja ainda bastante impopular, ou ambos.
Nas redes sociais a informação é de que o NOVO está muito bem:
Partido Novo, eleito, nas redes sociais 01/12/2017, 17:29 Sr. Paçoca
Se depender das curtidas nas redes sociais o Partido Novo – que só disputou uma eleição até agora – já pode se considerar a sensação da internet.
Sua página no facebook, com 1,49 milhão de curtidas, é a maior entre todas as siglas, deixando para trás PSDB e PT.
E um dos palestrantes que disseminam as ideias do partido é Helio Beltrão, engenheiro com MBA em Finanças pela Columbia University e presidente do Instituto Mises Brasil, o maior think tank (instituições ou organizações dedicadas a produzir e difundir conhecimento sobre temas políticos, econômicos ou científicos) liberal do país que estará em Londrina no dia 11, num evento no Colégio Londrinense.
https://www.pacocacomcebola.com.br/geral/partido-novo-eleito-nas-redes-sociais/O problema é fora das redes sociais.