Meu amigo, o que eu faço ou deixo de fazer na internet não está em discussão aqui. Respeite minha privacidade para que eu também possa respeitar a sua.
Pelamordedeus!, não é para o senhor perder noites de sono com isso, mas... eu realmente preciso fazer um alerta gravíssimo: não há privacidade em fóruns!!
Sei, eu sei... parece loucura. Mas o fato é que nos últimos anos tenho reunido indícios que me levaram a crer que
TUDO que as pessoas postam nestes fóruns qualquer um consegue ver. E quando me refiro a "qualquer um", entenda que é qualquer um mesmo!
Olha, se o senhor me pedir provas sou obrigado a admitir que ainda não tenho ( ainda!! ), por enquanto é só desconfiança mesmo. Mas que outra explicação pode haver para textos meus estarem sendo comentados até por outros usuários??? É COMO SE ESTIVESSEM LENDO TUDINHO! Palavra por palavra!
Já houve casos inclusive em que reproduziram postagens minhas, vírgula por vírgula, e ainda marcavam com a observação:"
Citação de Pedro Reis"... É ou não pra qualquer um ficar com a pulga atrás da orelha?!
Por isso o senhor me perdoe... longe de mim qualquer intenção de invadir sua privacidade ou de quem quer que seja... só pensei que, por aparentar ser pessoa assim tão perspicaz, o senhor já tivesse se dado conta que suas postagens nestes fóruns
SÃO PÚBLICAS!
Tipo assim... normalmente não há motivo para um nick querer ocultar textos que ele postou justamente com a intenção de fazer o maior número de pessoas interessadas lerem...
Mas tudo bem, prometo que não serei mais tão inconveniente. E de qualquer forma, de um jeito ou de outro, o senhor já respondeu o que eu queria saber.