Nem estou acompanhando mais o fórum, mas quero expressar minha opinião sobre o governo Bolsonaro até o momento.
Puta que pariu!
Entendo que Bolsonaro foi do chamado baixo clero na Câmara dos Deputados, que não foi um deputado atuante na aprovação de projetos etc., mas esperava que alguém que tivesse quase três décadas no cargo fosse minimamente preparado para ser presidente, já que, além da própria experiência, deveria contar com sua assessoria.
Incrível um cara deixar a comunicação na mão de um filho com aparentes problemas psicológicos. E isso está fazendo um estrago que todos percebem.
O próprio Bolsonaro é contra a reforma da previdência e colocou o Guedes lá por pura conveniência eleitoral. Obviamente tirar o Guedes é acabar com o governo. Colocar o Moro foi uma decisão acertada, mas o Planalto não mexe um dedo para defender os interesses do Ministério da Justiça.
O governo não tem articulação nenhuma em nada.
O pior de tudo é Bolsonaro levar e muito a sério Olavo de Carvalho. Parece ficção que um cara lá na PQP, em outro país, consegue influenciar e muito um governo na cara dura. Não sei por que Olavo ainda não conseguiu um boquinha.
Os caras atacam os próprios ministros, até mesmo o vice-presidente, isso não tem como dar certo.