Ainda bem que o luladrão nunca foi socialista, como Fidel, Madura, Kruschev, Mao.
Tem também os direitistas (além do luladrão) Fernando Henrique, Dilma.
Se com esse pouquinho de social democracia o Brasil afundou tanto, imagino como teria sido se tivesse conseguido o que você quer.
Mas o que você imagina que o JJ quer? A ditadura do proletariado, Lula livre?
JJ acredita no liberalismo econômico e votou no Amoedo. Deve ter votado no Bolsonaro também.
Eu não estou entendendo, caro colega. Entre os assíduos, não tem nenhum petista. Até o _JUCA_ já me disse que não é petista.
E o último comunista foi banido recentemente.
Não tem sentido esbravejar "luladrão" como se alguém aqui não soubesse que o Lula é ladrão. Não estou entendendo nada.
Ok, o Lula é ladrão. Mas essa informação, além de já assimilada, é tão pertinente aos assuntos quanto dizer que Hitler é genocida.
Lula é ladrão, Hitler é genocida e a política ambiental de Bolsonaro é inconsequente.
Lula é ladrão, Hitler é genocida e pela 1ª vez um presidente neste país quer fazer do filho embaixador. Passando na frente de diplomatas de carreira com seu currículo maravilhoso de fritador de hambúrguer e um Inglês digno de um Joel Santana.
Lula é ladrão, Hitler é genocida e Olavo de Carvalho - um mix de vigarista com debilóide e maluco - está indicando ministros. Ataca os militares com termos de baixo calão, incluindo o próprio vice-presidente, e Bolsonaro ainda o apóia publicamente.
Lula é ladrão, Hitler é genocida, e o perigoso projeto de poder evangélico ganhou um aliado com Bolsonaro. Em troca de votos e mídia, ele se dispõe a favorecer de todas as formas a Igreja Universal e empresas de Edir Macedo, mesmo sabendo que esta seita é uma organização criminosa com ambições tremendas.
Lula é ladrão. E também é verdade que se você conferir as declarações de Bolsonaro no ínicio da mandato, quando daquela viagem aos EUA, fica claro que ele tinha intenção de arrastar o país para uma guerra com a Venezuela. Aliás, uma intenção abertamente defendida por um de seus filhos nas redes sociais.
Lula é ladrão e por mais que possa parecer espantoso, Lula ser ladrão não impediu o Flávio de contratar uns 50 funcionários fantasmas e ficar com o salário de todos eles.
Lula é ladrão, mas no início do ano gente como Michel Temer e Moreira Franco estava quase na cadeia. E agora tudo parece estar andando para trás e nós não sabemos onde vai dar, mas Bolsonaro hoje parece muito menos indignado com a corrupção do que quando era deputado.
Na minha ótica este parece ser um governo péssimo e de muitas formas perigoso. Repleto de pessoas incompetentes, burras, malucas e sim, corruptas também, e nada que o PT ( ou Hitler, ou Stalin, ou Gengis Khan... ) tenha feito muda isso e nem serve de desculpa para as inconsequências do atual governo.
Você, claro, tem direito às suas opiniões, mas não está conseguindo perceber que nenhuma dessas críticas é uma defesa do PT, ou das esquerdas, ou do comunismo, ou do que quer que seja... Pelo contrário, umas das preocupações que vários dos críticos aqui partilham, é a de que Bolsonaro consiga reerguer o Partido dos Trabalhadores e o controle do país retorne para a turma do Zé Dirceu em 2022.
Nós estamos vendo o exemplo da Argentina, onde a decepção com um governo que se vendeu como o remédio para o esquerdismo está agora reconduzindo a Kirchner para a Casa Rosada. Está levando os argentinos a pensarem que, afinal, ela não foi tão ruim assim.