Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112679 vezes)

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #7025 Online: 31 de Outubro de 2019, 12:41:27 »

Bancada da bala e evangélicos estão em queda de braço por liberação de armas na Câmara

Publicado em 31 outubro, 2019 7:08 am

Plenário do Senado Federal. (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Do Globo:

Uma queda de braço entre a bancada da bala e evangélicos na Câmara dos Deputados tem atrasado a votação de um projeto que altera e regulamenta a posse e o porte de armas. A proposta, do Executivo, está na pauta da Câmara há semanas, mas não há acordo para votá-la.

Relatado por Alexandre Leite (DEM-SP), o projeto aumenta as situações em que o porte de armas é permitido, inclusive para os CACs — colecionadores, atiradores esportivos e caçadores. O trecho criticado pelos evangélicos é a permissão de que cidadãos comuns possam registrar até seis armas.(…)

O presidente da frente parlamentar evangélica, Silas Câmara (Republicanos-AM), diz que a bancada não tem uma posição fechada sobre o assunto, mas que ele estima que tem o apoio de ao menos 70 deputados na ideia de reduzir a quantidade de armas.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bancada-da-bala-e-evangelicos-estao-em-queda-de-braco-por-liberacao-de-armas-na-camara/

Agnoscético, acho que você está prevaricando no seu papel de fiscal do CC.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7026 Online: 31 de Outubro de 2019, 12:42:28 »
Uma coisa que eu acho é que deveria ter restrições a flooding de colagens de notícias de Sítios  — quaisquer que sejam, claro.
Ou de vídeos...
NO MEU MODO DE VER  —  explicito: respeitadas opiniões EM CONTRA de todos EVIDENTEMENTE :ok:  — a notícia ou vídeo só tem propósito como referência pro comentário do Forista...
O importante num fórum é O comentário  — ou dúvida a propósito de, se for o caso, claro  — do Forista. 
"Restrição" não imposta pela 🏠 + freemente adotada :ok:

Quando pus uma vez foto-resposta (nem era sobre política, era sobre religião ou algo assim) e escrevi com texto estilo internetês um moderador disse que não era permitido uso incorreto da gramática nem foto-resposta, mas quando puseram memes contra PT e ainda postaram texto com gramática incorreta (feita pelo Arcanjo Lúcifer), o moderador (que é antipetista) fez vista grossa, já que deve compartilhar do mesmo ponto de vista dele.

Agora se tem usuário floodando também, com mídias de esquerda, que seja excluído também. Mas o anti-globista fez flood com foto-resposta (que é contra regras... ou não é mais?).

Mas e quanto a querer falar "Parem de seguir Globo" ou coisa assim. Querer censurar mídias aqui é outro problema.

Também já ganhei cartão amarelo por foto resposta.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #7027 Online: 31 de Outubro de 2019, 12:43:19 »
Eu não quero pensar que o Alquimista está de volta.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7028 Online: 31 de Outubro de 2019, 12:44:57 »
A comparação entre Bosonaro e Lula é perfeita! Nunca imaginei que pudesse estar me comportando igual a um mortadela.

Obrigado por me alertar. Vou procurar um tratamento. E um candidato do Centrão.

Obrigado pela dica!

E:

Campanha Pare de postar foto-resposta (regras não permitem; ou pela menos não permitia) e pare de postar campanha em favor de censura contra um tipo de imprensa.

Com essas limitações é fácil prever posts com letras vermelhas enormes em bold para reforçar os argumentos. O próximo passo é um mi-mi-mi choroso de vítima de cerceamento de liberdade de expressão.

São todos iguais.

Ele fica só postando memes e criticando Globo sem apresentar argumentos. E Globo não é esquerdista até onde sei; aliás, é criticada pela esquerda como golpista elitista.

Tão querendo pegar Globo pra bode expiatório.

Excelentíssimo Senhor Fiscal, quanto ao JJ e outros o Senhor não tem nada a dizer?
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7029 Online: 31 de Outubro de 2019, 12:48:10 »
Como disse antes: NESTA altura do campeonato, dada a situação que se criou, a ÚNICA coisa que interessa NESTE 1° MOMENTO é o depoimento atualizado dele.
Obviamente devem ser dadas absolutas garantias pra que não sofra nenhum tipo de pressões quanto ao que irá dizer/esclarecer.
Notícias; opiniões; &c. &c. se tornaram irrelevantes NESTE momento.

Proponho que esperemos então. Calemo-nos até que isto aconteça.

Quanto ao JJ. peço-lhe, encarecidamente, que pare de transformar o CC em sucursal de sítios esquerdistas, recortando e colando textos desacompanhados de qualquer comentário seu, apenas pelo prazer de emporcalhar aqui.

Por muito menos, os fiscais do sítio ficam me advertindo. Só porque respondo ao que escrevem.

A vida de servente de obras é difícil neste país.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7030 Online: 31 de Outubro de 2019, 12:48:18 »
Pior do que a globo, só o 247.

Brasil 247 vá lá. Mas Falácia anti-Globus?
Virou modinha acusar Globo só porque não se alinha ao Bozo.

Não se trata de modinha e sim de jornalismo tendencioso.

Você não viu o carnaval que eles fizeram para dar a impressão de que o Bolso tem alguma coisa a ver com o assassinato daquela vereadora de cuja existência só tomei conhecimento após sua morte?

Eles vêm fazendo esse tipo de jornalismo marrom há bastante tempo.

E o 247 dispensa comentários.

A Globo se comportou igualzinho em relação ao Lula. Todo dia ele estava no noticiário em tom crítico ou em algum aspecto ruim. Os petistas faziam as mesmas reclamações, mas quem era direita ou anti PT ficava quietinho e tomava tudo que era relatado como munição contra o Lula.

Nada mudou.

A diferença é que a globo (minúscula proposital) fez isso com o lula (idem) quando ele já estava atolado na lama. Com o Bolsonora, estão querendo inventar coisas, à falta de fatos.

O que foi inventado? A Globo até ajudou a desmentir o possível envolvimento do nosso capitão-presidente....
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #7031 Online: 31 de Outubro de 2019, 12:49:33 »
A comparação entre Bosonaro e Lula é perfeita! Nunca imaginei que pudesse estar me comportando igual a um mortadela.

Obrigado pela dica!

E:

Campanha Pare de postar foto-resposta (regras não permitem; ou pela menos não permitia) e pare de postar campanha em favor de censura contra um tipo de imprensa.

No dia em que vocês outros pararem, eu também paro. Especialmente no dia em que o JJ for advertido por ficar recortando e colando matérias do 247 e outros ad nauseam.

Até lá, acho que é preconceito com um humilde ajudante de obras. Por que só eu? E os outros?

Não é o floodar, mas postar foto-resposta com memes e coisa assim (tem o tópico "Imagens políticas" onde, até onde sei, é permitido isso).

Já sobre Globo, olha que esse esquerdista falou contra ela:

Argentino acabou rompendo censura da Globo, com seu “Lula livre”.

Francisco das Chagas Leite Filho

Bem que tentou esconder o fato, mas a Globo não conseguiu evitar comentar o pedido do presidente eleito Alberto Fernández, a vice Cristina Kirchner, e toda sua militância, pela libertação do Lula. É um fato transcendental, que não pode ser deixado de comentar e noticiar ainda que seja por uma das maiores redes de televisão do planeta.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7032 Online: 31 de Outubro de 2019, 12:52:20 »

Eu não ataco a Record porque o Bispo Macedo é meu pastor e nada me faltará.

E também porque ela não está caluniando ninguém.

Se o assunto aqui fosse religião, eu atacaria, como já ataquei muito em outros blogs.

Quem não é muito burro já reparou que sou totalmente contra esses ateus que se passam por crentes para roubar otários, mas o assunto aqui é outro.

Seria uma boa digressão, para deixarmos o ataque covarde da Globo passar em branco, mas não acho adequado. Façamos isso em outro tópico. Aí você vai ver como eu ataco meu pastor queridinho.

Você não viu o carnaval que eles fizeram para dar a impressão de que o Bolso tem alguma coisa a ver com o assassinato daquela vereadora de cuja existência só tomei conhecimento após sua morte?

A Globo se comportou igualzinho em relação ao Lula. Todo dia ele estava no noticiário em tom crítico ou em algum aspecto ruim. Os petistas faziam as mesmas reclamações, mas quem era direita ou anti PT ficava quietinho e tomava tudo que era relatado como munição contra o Lula.

Nada mudou.

O mesmo para a Dilmanta. Mas os fãs de todos os lados querem que só os adversários sejam criticados.

E o engraçado nos bolsominions do Facebook é que atacam a Globo mas a Record é de uma imparcialidade inquestionável. Nem imagino por que...
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7033 Online: 31 de Outubro de 2019, 12:55:26 »

Não tenho a menor ideia de quem é esse tal de Alquimista, não é do meu tempo, mas creio que você está ardilosamente querendo associar minha imagem à dele porque deve ser pessoa malquista aqui e você age como a Globo, tenta emporcalhar minha imagem para manipular os moderadores do CC.

Acredito que eles sejam espertos o bastante para perceberem sua tática suja.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7034 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:13:15 »
Como disse antes: NESTA altura do campeonato, dada a situação que se criou, a ÚNICA coisa que interessa NESTE 1° MOMENTO é o depoimento atualizado dele.
Obviamente devem ser dadas absolutas garantias pra que não sofra nenhum tipo de pressões quanto ao que irá dizer/esclarecer.
Notícias; opiniões; &c. &c. se tornaram irrelevantes NESTE momento.

Sugiro, neste caso, que esperemos então pelo depoimento atualizado.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7035 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:16:26 »

Obrigado pela dica!

Lula é bem pior do que o Bolso no quesito corrupção, sem dúvida. Mas no quesito fanatismo dos seguidores é muito parecido. Só troca o sinal.

Sobre corrupção, melhor esperar...

Existe potencial, mas bater o recorde do PT é muito difícil, quase impossível.

Existe potencial de que caiam 3 meteoritos  ao meio-dia de amanhã no centro de minha piscina, mas enquanto esse potencial não se realizar, acho que devemos manter a boca fechada e parar de imaginar coisas.

Que tal esperarmos pelo primeiro ato de corrupção do Bolso, para só então compararmos seus atos com os do presidiário?

A vida dele foi virada do avesso e até agora só encontraram uns pecadilhos de parentes, o que não é ato nem potencial ato de corrupção DELE.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2019, 13:30:36 por Marciano »
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7036 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:18:33 »

Nada mudou.

O mesmo para a Dilmanta. Mas os fãs de todos os lados querem que só os adversários sejam criticados.

E o engraçado nos bolsominions do Facebook é que atacam a Globo mas a Record é de uma imparcialidade inquestionável. Nem imagino por que...

Eu já ataquei a atacarei de novo o ateu que se finge de crente para roubar trouxas, em outros sítios, mas atacá-lo aqui, onde o assunto não é ele ou sua emissora, e sim o atual Presidente da República, acho meio despropositado.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7037 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:20:25 »
Ele fica só postando memes e criticando Globo sem apresentar argumentos.

Esse é o novo padrão das "discussões" políticas na atualidade. Memes engraçadinhos (ou nem tanto) postados como forma de pregar para os convertidos.

Outro padrão são as intermináveis transcrições de matérias do 247 e outros sítios esquerdistas do JJ, com as quais ninguém se importa. Por que será?
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7038 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:23:13 »
Uma coisa que eu acho é que deveria ter restrições a flooding de colagens de notícias de Sítios  — quaisquer que sejam, claro.
Ou de vídeos...
NO MEU MODO DE VER  —  explicito: respeitadas opiniões EM CONTRA de todos EVIDENTEMENTE :ok:  — a notícia ou vídeo só tem propósito como referência pro comentário do Forista...
O importante num fórum é O comentário  — ou dúvida a propósito de, se for o caso, claro  — do Forista. 
"Restrição" não imposta pela 🏠 + freemente adotada :ok:

Quando pus uma vez foto-resposta (nem era sobre política, era sobre religião ou algo assim) e escrevi com texto estilo internetês um moderador disse que não era permitido uso incorreto da gramática nem foto-resposta, mas quando puseram memes contra PT e ainda postaram texto com gramática incorreta (feita pelo Arcanjo Lúcifer), o moderador (que é antipetista) fez vista grossa, já que deve compartilhar do mesmo ponto de vista dele.

Agora se tem usuário floodando também, com mídias de esquerda, que seja excluído também. Mas o anti-globista fez flood com foto-resposta (que é contra regras... ou não é mais?).

Mas e quanto a querer falar "Parem de seguir Globo" ou coisa assim. Querer censurar mídias aqui é outro problema.

Está querendo cavar uma advertência contra mim a todo custo? Só vocês podem fazer essas coisas?

Sou novato aqui (ainda), pois não tenho 11 anos de casa, como alguns provocadores daqui, mas estou disposto a seguir as regras impostas PARA TODOS OS FREQUENTADORES.

𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7039 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:28:52 »

Nada mudou.

Não é o assunto do tópico, mas vou postar para tentar agradar o Fabrício. que quer ver ataques ao Macedo.

𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #7040 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:35:02 »
Eduardo Bolsonaro agora deu de ameaçar com um novo AI-5.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7041 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:37:45 »
Atenção! Para aqueles que gostam de distorcer as coisas, aviso que isto não é flood. Apenas respondi a alguns que se referiram diretamente a mim ou às minhas ações.

Se não tiver esse direito, não entendo mais nada.

Eu já disse aqui, mas cegos que não querem ver não têm jeito. Eu não sou fã do Bolsonaro. Estou apenas respondendo aos ataques que estão fazendo a ele, a meu ver injustamente, porque tirando o fato de que ele rebate provocações de forma veemente, talvez até exagerada, ainda não vi nada que sequer chegue perto das patifarias que seus antecessores na Presidência fizeram.

Quem vocês queriam na Presidência? Quem, dos candidatos viáveis nas últimas eleições presidenciáveis, estaria fazendo melhor?
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7042 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:41:02 »
Eduardo Bolsonaro agora deu de ameaçar com um novo AI-5.

A culpa é do Presidente, claro!

Vamos derrubá-lo. Talvez o Ciro ou o Haddad não ofereçam esse perigo terrível que o filho do Presidente está criando. Estamos em perigo!

Meu deus! (minúscula proposital). O que será de nós?

Vêm aí um outro ATO INSTITUCIONAL NÚMERO 5, mesmo com a Constitição de 67/69 substituída pela de 88.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7043 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:41:51 »

Quando um forista chega com a frase: "Was mich nicht umbringt, macht mich stärke" (O que não me mata me faz forte) vinculada ao avatar é porque está mesmo a fim de perturbar.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7044 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:45:37 »
Estou te ignorando de propósito, porque estou de saco cheio de suas infantilidades, mas agora fiquei curioso.

Quando um forista chega com a frase "Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it", significa o quê?

Tem alguma coisa contra Nietzsche também?
« Última modificação: 31 de Outubro de 2019, 13:48:09 por Marciano »
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7045 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:46:58 »
E é você quem está me perturbando o tempo todo, não sei por que razão.

Vou voltar a ignorá-lo.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7046 Online: 31 de Outubro de 2019, 13:49:25 »
Já esvaziei minha marmita. Vou voltar à obra.

Mais tarde, quando o patrão me liberar, eu volto para ver o que escreveram contra mim e respondo, menos a esse esquisito.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Gorducho

• Nível 31
  • *
« Resposta #7047 Online: 31 de Outubro de 2019, 14:15:34 »
Quando pus uma vez foto-resposta [...]
DA MINHA PARTE espero que tenha ficado claro que dei 1 palpite GENÉRICO sem ter ninguém e nenhuns posts específicos em mente.
Aliás tive o cuidado de mencionar o seu pois era o imediatamente anterior pra não correr o risco de passar a impressão que a ele pudesse me referir. Justo ao contrário o seu é o exemplo do que eu acho como deve ser a regra (regra VOLUNTÁRIA, bien entendu ::)): o vídeo ou colagem de notícia como ACESSÓRIO(S) — como uma ilustração ou uma citação, no caso — ao comentário DO FORISTA.
Meu modo de pensar, respeitando EVIDENTEMENTE os pensamentos de todos :ok:
« Última modificação: 31 de Outubro de 2019, 14:29:13 por Gorducho »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #7048 Online: 31 de Outubro de 2019, 14:42:33 »
Já começou a afundar. O nosso capitão-presidente tem revelado burrice combinada com habilidade para criar problemas. Será vítima de si próprio.

Eu já sabia que o Bolso era burro desde sempre, mas confesso que estou impressionado com o grau de burrice.
Penso que nem o mais talentoso analista politico poderia prever uma degringolada tão rápida.

Em algumas postagens, eu falei algo como é muita m&*)@ pra X meses de governo. Do jeito que a coisa vai, o melhor é falar que está há tantos dias sem fazer m&*)@.

Não passa uma semana sem alguma nova porcaria.

O Villa postou um vídeo em que fala sobre uma suposta sensação de que, para alguns, é melhor um governo petista articulado que rouba, do que isso que estamos vendo do bolsonarismo.

É muita bizarrice em tão pouco tempo.

Não passa uma semana sem fazer merda.  :histeria:

Leãozinho.

Nem esperou a semana terminar...

https://www.oantagonista.com/brasil/eduardo-bolsonaro-defende-novo-ai-5/

Foi o filho, mas é extensão do que representa "ipsis litteris" o pai.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7049 Online: 31 de Outubro de 2019, 15:27:57 »
Tem gente que fica passando pano ou  fica relevando e/ou levando na brincadeira e dizendo que não tem nada demais:

Eduardo Bolsonaro diz que governo irá aplicar um novo AI-5 se a esquerda continuar a pressionar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro voltou a defender o regresso da ditadura militar no Brasil e informou que o governo irá aplicar um "novo AI-5", caso a esquerda brasileira pressione em suas ações. "Tudo é culpa do Bolsonaro. Se a esquerda radicalizar neste ponto, a gente vai ter que dar uma resposta. Uma resposta que pode ser um novo AI-5", disparou ele
31 de outubro de 2019, 12:20 h Atualizado em 31 de outubro de 2019, 12:21
338

(Foto: Reprodução)

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a defender o regresso da ditadura militar no Brasil e informou, em entrevista, que o governo irá aplicar um "novo AI-5", caso a esquerda brasileira pressione em suas ações. "Tudo é culpa do Bolsonaro. Se a esquerda radicalizar neste ponto, a gente vai ter que dar uma resposta. Uma resposta que pode ser um novo AI-5. Alguma resposta será dada ", disparou ele.

O que foi o AI-5

O AI-5, o mais duro de todos os Atos Institucionais, foi emitido pelo presidente Artur da Costa e Silva em 13 de dezembro de 1968. Isso resultou na perda de mandatos de parlamentares contrários aos militares, intervenções ordenadas pelo presidente nos municípios e estados e também na suspensão de quaisquer garantias constitucionais que eventualmente resultaram na institucionalização da tortura, comumente usada como instrumento pelo Estado.

Veja:

Eduardo diz que resposta à radicalização pode ser via AI-5

Pela segunda vez na semana, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) flertou com a ditadura militar. https://t.co/ZILVTcbyCi pic.twitter.com/Gar3NhTzLz

— BR Político (@brpolitico) October 31, 2019

https://www.brasil247.com/brasil/psol-vai-ao-stf-contra-eduardo-bolsonaro-apos-este-falar-em-reeditar-o-ai-5-m5d7k8l9

------------------------------------

A intenção dos caras é claríssima.  Quem duvida ou é a favor ou é muito  ingênuo (caso seja realmente contra).

Ameaçar a democracia já deveria ser motivo de cassação de mandato. Isto é um completo absurdo.

Eduardo Bolsonaro ameaça esquerda com um 'novo AI-5'

Deputado Federal afirmou que alguma resposta será dada caso oposição radicalize

https://noticias.band.uol.com.br/noticias/100000974782/eduardo-bolsonaro-ameaca-esquerda-com-um-novo-ai-5.html

Isso tem que ser levado extremamente a sério por quem preza  a democracia  (fascistóides  não prezam, e por isso não vão se importar, mesmo porque é o que eles realmente querem).

« Última modificação: 31 de Outubro de 2019, 15:38:28 por JJ »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!