Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112681 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #7075 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:45:51 »

E para poupar trabalho e não cansar os olhos dos outros:

Já estava mais do que na hora de todas as pobres vítimas do PiG se unirem contra esse inimigo da sociedade!!!!!!!!!1111111

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7076 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:46:24 »

As loucuras olavistas estão sendo levadas a sério pelos seus seguidores, que basicamente são fascistóides e paranóicos.

Paranoico é quem tem medo de um golpe militar inexistente e inviável ou de um "AI-5" imaginário e fanfarrão.

O golpe só é inexistente justamente porque é inviável.

De onde vem a sua certeza de que seja inviável ?

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #7077 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:48:51 »
Eu não sou bolsomínion. Só estou sustentando que no momento não tem ninguém melhor do que ele para ocupar o cargo. Só isto.

E um cara que foi deputado federal por quase trinta anos e que tem tantos inimigos poderosos seria alvo fácil, se fosse ladrão ou tivesse potencial.

Em quase 30 anos de mandato, não vimos esse potencial se transformar em alguma safadeza, ou você sabe de alguma coisa que não sabemos?

Se sabe, corra para os esquerdistas e entregue o dossier a eles. Vão ficar muito gratos a você. Talvez até arranjem um cargo de zelador para você. Com salário de CEO de uma grande empresa.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7078 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:49:53 »
Citação de: Marciano
Por acaso eu estou falando mal dos filhos do lula?

Calma Marciano, relaxa, você está muito armado. Desculpe se te ofendi, não foi a intenção. Citei você porque você é um simpatizante do Bolso, e quis dizer que se acho os filhos do Bolso uns bosta e pelo menos um deles já está claro que é um ladrão, também penso assim dos Lulinhas.

O Eduardo falou merda, como sempre, mas cassar o mandato acho exagerado. É coisa desses sites que o JJ frequenta tão assiduamente.
"Deus prefere os ateus"

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7079 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:52:21 »

As loucuras olavistas estão sendo levadas a sério pelos seus seguidores, que basicamente são fascistóides e paranóicos.

Paranoico é quem tem medo de um golpe militar inexistente e inviável ou de um "AI-5" imaginário e fanfarrão.

Até que enfim sai alguma coisa da sua cabeça, e não de sites esquerdistas.

Minha certeza da inviabilidade vem do mesmo lugar que vem a sua. Ou já se esquece de que acabou de dizer que O golpe só é inexistente justamente porque é inviável?
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7080 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:52:39 »
“Estão brincando com fogo. Entendeu a mensagem, né? Quem quiser aguente as consequências”, diz senador

Brasil 30.10.19 10:44
Por Diego Amorim

O senador Chico Rodrigues (DEM), um dos vice-líderes do governo no Senado e muito próximo da família Bolsonaro, disse a O Antagonista que o presidente da República está sendo alvo de uma tentativa de desestabilização do seu governo.

Para ele, a reportagem de ontem do Jornal Nacional sobre o caso Marielle Franco “extrapolou todos os limites”.

“Estão brincando com fogo. Entendeu a mensagem, né? Quem quiser aguente as consequências”, afirmou Rodrigues.

Questionado sobre o que estava querendo dizer, o senador não detalhou.

“Cada vez mais, eu me convenço de que o presidente Jair Bolsonaro está no caminho certo e que o governo está dando certo. É isso que incomoda. Estão brincando com fogo. Isso pode resultar em algo lá na frente.”

Rodrigues continuou, ainda se esquivando de deixar mais claro o que poderia ocorrer “lá na frente”.

“Veja, Bolsonaro está governando, o dólar está caindo, os indicadores econômicos estão indo bem, a geração de emprego está melhorando lentamente. E aí, na verdade, existe um movimento para desestabilizar o presidente.”

https://www.oantagonista.com/brasil/estao-brincando-com-fogo-entendeu-a-mensagem-ne-quem-quiser-aguente-as-consequencias-diz-senador/

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7081 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:55:11 »

Não tenho certeza de nada, só palpites  :hihi:

Acho que o golpe é inviável nesse momento por alguns motivos:

- Os militares perceberam que o Bolso é doido e se afastaram dele. Mourão está na dele, outros generais não se pronunciam;
- Os ataques do Olavo, Carluxo e milícias virtuais a militares também enfraqueceram a relação;
- Tenho lido  por aí que os militares de patente mais baixas estão meio putos com o Bolso porque consideram que ele os "traiu" na questão da previdência;
- Golpes de Estado militares estão muito fora de moda;

E o motivo que considero o mais o forte, se o Bolso, seus filhotes e seus asseclas, tivessem mesmo poder para dar um golpe, já teriam dado, a gente vê a vontade que eles tem  :lol:
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7082 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:55:51 »

Minha certeza da inviabilidade vem do mesmo lugar que vem a sua. Ou já se esquece de que acabou de dizer que O golpe só é inexistente justamente porque é inviável?

Quem escreveu isso foi o Fabrício.  E por isso perguntei para ele. Claro que você poderia responder também se quisesse, e quiz.  Mas, não respondeu de onde vem a sua certeza, só tergiversou.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7083 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:56:44 »

Marciano, você está me confundindo com o JJ. Eu sou o dos palpites sem embasamento, o JJ é o do flood de sites esquerdistas  :hihi:
"Deus prefere os ateus"

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7084 Online: 31 de Outubro de 2019, 16:58:14 »

Calma Marciano, relaxa, você está muito armado. Desculpe se te ofendi, não foi a intenção. Citei você porque você é um simpatizante do Bolso, e quis dizer que se acho os filhos do Bolso uns bosta e pelo menos um deles já está claro que é um ladrão, também penso assim dos Lulinhas.

O Eduardo falou merda, como sempre, mas cassar o mandato acho exagerado. É coisa desses sites que o JJ frequenta tão assiduamente.

Até que enfim uma resposta não belicosa (se não for alguma ironia que não compreendi).

Pois é, Fabrício, esse é um dos defeitos que o Bolsonaro tem, na minha opinião de merda. Ele dá muita moral para esses filhinhos da mamãe que  ele tem.

Se você quer conversar direito, sem as palhaçadas de outros aqui, que só sabem ficar de molecagem, eu acho ótimo.

Vou até te dizer uma coisa. Também não concordo com o excesso de poder que ele quer dar para os militares. E já fui militar.

Não concordo com tudo o que ele faz ou pensa, mas simplesmente acho que chega de esquerdistas ladrões e inimigos da pátria.

Se existisse um cargo de conselheiro do presidente e eu o ocupasse (que beleza, nunca mais teria que virar massa o dia inteiro), um dos primeiros conselhos que eu daria ao Bolso seria que ele mandasse esses filhos pararem de se meter em assuntos da presidência e cuidarem de seus cargos de deputado, vereador, etc.

𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #7085 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:01:55 »

Quem escreveu isso foi o Fabrício.  E por isso perguntei para ele. Claro que você poderia responder também se quisesse, e quiz.  Mas, não respondeu de onde vem a sua certeza, só tergiversou.
Quis é com 's' no final, não 'z'.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7086 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:03:15 »

Até que enfim uma resposta não belicosa (se não for alguma ironia que não compreendi).

Pois é, Fabrício, esse é um dos defeitos que o Bolsonaro tem, na minha opinião de merda. Ele dá muita moral para esses filhinhos da mamãe que  ele tem.

Se você quer conversar direito, sem as palhaçadas de outros aqui, que só sabem ficar de molecagem, eu acho ótimo.

Vou até te dizer uma coisa. Também não concordo com o excesso de poder que ele quer dar para os militares. E já fui militar.

Não concordo com tudo o que ele faz ou pensa, mas simplesmente acho que chega de esquerdistas ladrões e inimigos da pátria.

Se existisse um cargo de conselheiro do presidente e eu o ocupasse (que beleza, nunca mais teria que virar massa o dia inteiro), um dos primeiros conselhos que eu daria ao Bolso seria que ele mandasse esses filhos pararem de se meter em assuntos da presidência e cuidarem de seus cargos de deputado, vereador, etc.

Não foi ironia. E nem te considero um bolsominion. Não votei no Bolso, mas só porque ele estava muito à frente do Haddad, se estivesse apertado eu votaria, na época. Na próxima não voto nem se o adversário foi o capeta em pessoa. Mas considero ainda que na época da eleição passada ele era a opção menos pior.

"Deus prefere os ateus"

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7087 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:03:31 »

Marciano, você está me confundindo com o JJ. Eu sou o dos palpites sem embasamento, o JJ é o do flood de sites esquerdistas  :hihi:

Foi mal aí, Fabrício. Mil desculpas por ter te confundido com o JJ.

Eu acho que não há intenção nenhuma de golpe. Como disse acima, dessa vez para você mesmo, eu acho esses filhos do Bolso uns falastrões que atrapalham bastante a vida do pai. Fosse eu o Bolso, botaria esses caras ajoelhados nos caroços de milho.

Agora, se houvesse, seria inviável porque não há clima político para isso, não há interesse por parte de quem tem os canhões, não há nada que apoie uma barbaridade dessas.

Seria um suicídio político para quem tentasse.

Se você acha que é viável, diga-me por que.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7088 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:05:01 »

O JJ é um bot que funciona sob um algoritmo de mirroring de artigos de sites por palavras-chave relacionadas, e intercalação com colocações pessoais feitas de cadeias-markov de frases simples a partir desses textos, que passam por uma checagem gramatical. Com também adição de palavras em maiúsculas e espaços extras.

Pode ver que começa a dar bug quando tem muitas respostas/questionamentos a ele, já que esse mecanismo de texto pessoal por cadeias markov está longe de ser algo como aquele bot do google que faz agendamentos por telefone e etc. Daí ele alternar entre defender comunismo e liberalismo anarco-capitalista de um tópico para outro.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7089 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:08:04 »

Quis é com 's' no final, não 'z'.

Acho que descobri por que o JJ só fica recortando e colando. :histeria:
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7090 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:10:11 »

Eu acho que não há intenção nenhuma de golpe. Como disse acima, dessa vez para você mesmo, eu acho esses filhos do Bolso uns falastrões que atrapalham bastante a vida do pai. Fosse eu o Bolso, botaria esses caras ajoelhados nos caroços de milho.

Agora, se houvesse, seria inviável porque não há clima político para isso, não há interesse por parte de quem tem os canhões, não há nada que apoie uma barbaridade dessas.

Seria um suicídio político para quem tentasse.

Se você acha que é viável, diga-me por que.

Nada contra o JJ também, acho ele um forista que contribui para deixar o fórum movimentado. Sério mesmo. Às vezes ele se empolga demais com o Brasil247, mas no geral eu gosto dos links que ele coloca, acho que gera debate, para o bem o para o mal.

Não acho que um golpe seja viável, e você mesmo já disse porquê:

não há interesse por parte de quem tem os canhões

Só não comungo com sua opinião de que o Bolso, seus filhotes, e principalmente o Olavão e os doidos asseclas dele que cercam o Bolsonaro não gostariam de dar um golpe. Eles gostariam, e gostariam muito.
"Deus prefere os ateus"

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7091 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:11:21 »

O JJ é um bot que funciona sob um algoritmo de mirroring de artigos de sites por palavras-chave relacionadas, e intercalação com colocações pessoais feitas de cadeias-markov de frases simples a partir desses textos, que passam por uma checagem gramatical. Com também adição de palavras em maiúsculas e espaços extras.

Pode ver que começa a dar bug quando tem muitas respostas/questionamentos a ele, já que esse mecanismo de texto pessoal por cadeias markov está longe de ser algo como aquele bot do google que faz agendamentos por telefone e etc. Daí ele alternar entre defender comunismo e liberalismo anarco-capitalista de um tópico para outro.

:histeria: :histeria: :histeria:

Boa
"Deus prefere os ateus"

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7092 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:12:45 »
Acho que esse bot tem um bug.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7093 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:13:03 »

- Os militares perceberam que o Bolso é doido e se afastaram dele. Mourão está na dele, outros generais não se pronunciam;
- Os ataques do Olavo, Carluxo e milícias virtuais a militares também enfraqueceram a relação;
- Tenho lido  por aí que os militares de patente mais baixas estão meio putos com o Bolso porque consideram que ele os "traiu" na questão da previdência;

E o motivo que considero o mais o forte, se o Bolso, seus filhotes e seus asseclas, tivessem mesmo poder para dar um golpe, já teriam dado, a gente vê a vontade que eles tem  :lol:

Não se afastaram, apenas bem poucos deixaram o governo (menos de meia dúzia), ainda tem um monte deles no governo;

O Mourão pensa semelhante a ele, inclusive tem o mesmo ídolo: o Ustra;

O gen Villas Boas mesmo doente tem feito ameaças veladas;

Nenhum general veio a público fazer algum pronunciamento contundente contra o Bolsonaro ou fortemente a favor da democracia

Não há evidências , nem mesmo falas, que mostrem que houve um real abalo no apoio dos militares ao Bolso, pelo contrário, e aí repito: Nenhum general veio a público fazer algum pronunciamento contundente contra o Bolsonaro e/ou fortemente a favor da democracia;

Isto também não é evidência suficiente de que eles não apoiariam um golpe militar para acabar com a “ameaça esquerdista comunista”

1) Estar fora de moda não é garantia de que não ocorrerá;

2) Ascensão de autoritarismo tem acontecido em alguns países, inclusive em país que faz parte da OTAN;

3) Um vizinho próximo chegou a um governo autoritário via eleições, e paulatinamente foi aumentando o autoritarismo, até chegar no ponto atual de grande autoritarismo e fim da democracia.

« Última modificação: 31 de Outubro de 2019, 17:19:43 por JJ »

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7094 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:14:31 »
Buckaroo, não quer tentar fazer uma depuração no bug do bot?
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7095 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:18:01 »
Tente a sorte aí, Bucky: https://en.softonic.com/downloads/debugger

Se eu não fosse um mero servente de pedreiro, tentaria.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7096 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:28:47 »

Nem mesmo militares inativos estão contra o Bolso, a seguinte notícia tem alguns meses (maio), mas perceba que eles apoiavam, e de lá para cá não há nenhuma manifestação deles mostrando retirada de apoio:

Clube Militar convoca sócios para atos pró-Bolsonaro.

O Clube Militar, entidade que reúne oficiais do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, convocou seus
sócios para participarem das manifestações a serem promovidas no próximo domingo (26) em defesa do
presidente Jair Bolsonaro (PSL) e das reformas propostas por seu governo.

Em texto postado no site da entidade na noite desta segunda-feira (20), o Clube afirma que
"tradicionalmente preocupado com os assuntos atinentes ao desenvolvimento da nação brasileira", a
entidade "vem convocar seu quadro social e convidados a participarem das manifestações a serem levadas
a efeito em todo o território nacional, apoiando o governo federal na implementação das reformas
necessárias à governabilidade. Participe em sua cidade!", conclui o texto, que tem como título a frase "Brasil
acima de tudo", parte do slogan de campanha de Bolsonaro.

Embora o texto só ofereça informações sobre o protesto previsto para o Rio de Janeiro, cuja concentração
deve ocorrer em Copacabana, a partir das 10h, a convocação é para que os sócios que morem em outras
cidades também participem das manifestações.

Fundado em 1987 e sediado no Rio de Janeiro, o Clube Militar tem em todo o Brasil cerca de 38 mil sócios,
entre oficiais da ativa, da reserva de primeira classe e reformados das forças armadas, além de aspirantes
a oficial do Exército e da Aeronáutica e guardas-marinhas.

Capitão reformado do Exército, Bolsonaro se elegeu com apoio dos militares e levou ao governo vários
integrantes da classe. A ala 'ideológica' liderada por Olavo de Carvalho, no entanto, faz intensas críticas aos
militares.

20/05/2019 23h19

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/05/20/clube-militar-convoca-socios-para-atos-pro-bolsonaro.htm

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #7097 Online: 31 de Outubro de 2019, 18:35:30 »

O Heleno também está bem na onda Bolsonaro.

Eu não consigo entender essa família. Eles não calam a boca e não dão uma dentro.

Depois da eleição do Trump e do Bolsonaro eu tento ficar mais cabrero com afirmações, mas também acho muito difícil um golpe militar. Mas acho que pode haver radicalização tanto das esquerda quanto dos bolsominion. E virar uma bagunça tal que a gente vai implorar por golpe para botar ordem no puteiro. Eu imagino os militares depondo o Bolsonaro...

Vai saber a merda que pode dar. Logo mais o Lula vai ser solto e nós vamos ter merda no ventilador.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #7098 Online: 31 de Outubro de 2019, 18:36:40 »
Lula solto ia inflamar os esquerdóides (ativamente, com discurso e blábláblá) e indiretamente os minios.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7099 Online: 31 de Outubro de 2019, 18:48:55 »
Prepare-se, pois é uma questão de tempo.

𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!