É, com esses argumentos, realmente admito, fui persuadida a aceitar a superioridade masculina, principalmente sua V3now!
Motivos:
1- Superinteressante é revista científica;
2- Wikipedia é fonte segunda de informação;
3- Um trabalho sobre inteligência sem estudo de gêmeos univitelinos (o que seria antiético), é 100% confiável!!
4- Existem verdades absolutas;
5- Até os 18 anos todo mundo tem a inteligência de um bebê.
Parabéns, você conseguiu!!
"Um exemplo
A partir de um experimento natural, pesquisadores analisam o Quociente Intelectual (Q.I.) de dois gêmeos idênticos (univitelinos), ou seja, eles compartilham 100% do patrimônio genético. Imediatamente após o nascimento, os irmãos são separados dos pais biológicos e vão morar com pais adotivos. Constantemente, é analisada a correlação do QI dos gêmeos idênticos, entre si e também com os pais adotivos, que varia de 0 a 1.
Conforme os gêmeos vão crescendo, a correlação com os pais adotivos vai diminuindo, enquanto que a correlação entre eles mantém-se a mesma, 0,86. Ao efetuar a correlação do QI dos gêmeos com o dos pais biológicos, que eles nunca tiveram contato, esta correlação estará aumentando a medida em que eles crescem.
“Em outras palavras, o QI dos gêmeos idênticos é altamente relacionado com o dos pais biológicos, mas pouco relacionado com os pais adotivos. Conclui-se, então, que se o ambiente fosse importante, a relação com os pais biológicos diminuiria, pois jamais tiveram contato”, acrescenta o pesquisador da USP José Aparecido Da Silva.
Ele explica que se o ambiente fosse importante, a correlação seria por volta de 1, o que não acontece. “Ao contrário, a herdabilidade, na infância é por volta de 30% a 40%, mas quando o indivíduo torna-se adulto é por volta de 80% a 90%”, diz o autor do livro."
Se voce clica-se no link que eu postei voce teria visto.... hehe
E sim, para os ceticismo assim como para mim, as verdades absolutas existem, nao é atoa que apostao 1 milhão.
Eistein criou a Teoria da relatividade mas nunca disse que tudo é relativo