Então quer dizer que Superinteressante é revista científica? Escrita por "pelo menos professores federais"?
Engraçado... quando eu estava no segundo ano de faculdade um "jornalista da Super me contatou para que eu desse consultoria para um artigo que ele estava escrevendo sobre aves. Aí perguntei mais sobre o jornalista, credenciais, etc. Ele era um aluno de segundo grau, que já tinha escrito várias notícias para a revista como "free lancer".
Quem acha que Super é revista séria parou nos anos 80.
![MWAHAHAHAHAHAHAH! :histeria:](../forum/Smileys/default/hysterical.gif)
Cabe a voce o onus da prova. Porque para mim isso ai é falta de carater.
E argumento eu já vi que voce nao tem mesmo, só sabe fazer posts usando a sua arogancia.
Olha, algumas coisas que você tem escrito realmente procedem. No entanto, não se apegue e tente defender a revistinha superinteressante pois não vale a pena, a menos que você esteja ganhando muito bem para isso (aí vai valer para seu bolso, apenas).
Revista de divulgação científica séria no Brasil são principalmente Scientific American Brasil, Pesquisa FAPESP e Ciência Hoje. Tem uma nova, "discutindo ciência", que ainda precisa provar a que veio, mas parece boazinha. Superinteressante e Galileu não passam de revistas de interesse geral, repletas de erros (a galileu menos, é verdade). E exigir provas é querer bater em cavalo morto.
Faça uma coisa, leia uma Scientific American e veja a diferença em relação aos textos da superinteressante. Veja o currículo dos que escrevem os artigos.