Alexandre,
E como ocorre isto. Já me deparei com duas médiuns que realizavam a leitura a frio. É muito interessante quando notamos isso e deixamos algumas "falsas pistas no ar" e batata...logo te dizem o que você lançou.
Porém, já conheci médiuns que tenho como verdadeiros, por relatos: Chico, Waldo, Divaldo, Yvone, Raul Teixeira e outros que conheci pessoalmente, onde tentei assegurar ao máximo (já que é dificil evitar vasar algo) não divulgar informações pessoais.
Moro no leste de Minas há 5 anos. Minha mãe e meu pai mudaram para cá a um ano. Somos do inteiror de São Paulo. Resolvemos montar uma locadora de veículos aqui e tudo estava correndo bem. Certo dia, um cliente ao alugar o carro, disse que havia sonhado com minha mãe e que ela estava em um Uno vermelho que temos. Ela vinha no banco do carona e parou em frente de casa do rapaz (que não sabiamos se tratar de um médium). Quem dirigia, segundo o interlocutor, era um senhor de idade. O interlocutor perguntou a minha mãe onde estava meu pai, no sonho. Nisso ele narrou que o senhor que dirigia saiu do carro e dirigiu-se a ele e disse: "Quem está tomando conta do negócio agora sou eu". Ele perguntou: "E quem é você"?. Ele respondeu: "O pai dela".
Minha mãe pediu para ele esperar e pegou uma foto de meu avô (desencarnado). Mostrou ao interlocutor, que empalideceu, confirmando serem os mesmos. Pelo que sei e confirmado pelos meus pais, ele não conhecia a história e muito menos meu avô. Dois dias após, este Uno Vermelho capotou, nos provocando prejuízos consideráveis. No próximo dia, mais um carro capotou. No outro dia outro veiculo. No terceiro um bateu. E finalmente no quarto mais um tombado e nenhum dos clientes saldou as dividas referentes a franquias de seguro, que para locadora é mais caro.
Praticamente fomos a falência.
Três Centros Espiritas, sendo um de Umbanda, indentificaram como obsessor meu avô em nossa familia. Um do interior de São Paulo sempre conheceu a história de minha familia e dos problemas com meu avô em vida. Os dois daqui de MG não sabiam e nunca havíamos procurado um terreiro de Umbanda antes.
Podem ter vasado informações? Claro que pode. Porém, acho pouco provável. Recentemente venho trabalhado mais no Centro espirita dqui e neunca comentei sobre minha vida pessoal, a não ser com minha noiva que é católica e nunca iria a um centro.
Além da falência da Locadora, soma-se problemas com saúde de minha mãe. Brigas entre ela e minha noiva e problemas em meu emprego, com pessoas que considerava de extreita confiança.
É claro que todos tem, todo o direito de não acreditarem na história de um estranho. É minha história pessoal, estamos vivendo isto agora.
Como explicar isso?
Abraços
Douglas