Autor Tópico: Deus existe?  (Lida 174907 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re: Deus existe?
« Resposta #1700 Online: 19 de Junho de 2010, 22:39:32 »
é desse tipo de coisa que estou falando. Alguns acham que ter autoridade é possuir poder para ameaçar, poder para banir. A verdadeira AUTORIDADE está nas mãos de quem possui justiça. Se eu falo com justiça, tenho autoridade, se não falo, não possuo. Recebi discernimento para julgar ambas situações. Aqui mesmo já falei com autoridade(da parte de Deus). Mas também já falei sem autoridade (como homem). Alguns acham que estou preocupado se vou ser banido ou não. Não se preocupem comigo. Sei onde estou, sei de onde vim, sei para onde vou. Onde estou, vcs não estão. Tô na boa. Se eu sair, sigo em frente. E vcs continuam aqui, ilhados...Mas por que estou aqui?

Cara, que post lisérgico.

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1701 Online: 19 de Junho de 2010, 22:41:03 »
Observar.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1702 Online: 19 de Junho de 2010, 22:45:24 »

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1703 Online: 19 de Junho de 2010, 22:46:35 »
Respondendo ao tópico: Não há prova de que deus exista! Caso alguém consiga provar, por favor, partilhe conosco!

Eu diria muito melhor: Há provas de que Deus existe, mas não tem como provar.

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1704 Online: 19 de Junho de 2010, 22:48:03 »
Observar.

Não entendi.

Se não entendeu isso (o básico), como é que vc quer que eu explique o resto?

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #1705 Online: 19 de Junho de 2010, 22:49:48 »
Respondendo ao tópico: Não há prova de que deus exista! Caso alguém consiga provar, por favor, partilhe conosco!

Eu diria muito melhor: Há provas de que Deus existe, mas não tem como provar.

Uma afirmação não exclui a outra?

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1706 Online: 19 de Junho de 2010, 22:53:29 »
Por isso que sempre afirmei aqui: "há limitação neste clube". Pellicer, vou ser franco com vc - mesmo que eu explique vc não vai entender, pois não foi capacitado para que entenda.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #1707 Online: 19 de Junho de 2010, 22:54:20 »
Observar.

Não entendi.

É isso mesmo.... Se você não entendeu o básico quer que o cara explique o resto?  :P

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #1708 Online: 19 de Junho de 2010, 22:55:14 »
Por isso que sempre afirmei aqui: "há limitação neste clube". Pellicer, vou ser franco com vc - mesmo que eu explique vc não vai entender, pois não foi capacitado para que entenda.

Try me.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1709 Online: 19 de Junho de 2010, 22:55:20 »
Observar.

Não entendi.

Explique o todo.
Onde o "observar" se encaixa no contexto? Ou foi apenas uma palavra escrita e postada sem propósito?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1710 Online: 19 de Junho de 2010, 22:56:55 »

Isso tudo é esforço para ser banido?
Ao invés de falar que um ou outro não é capacitado, por que não experimenta responder as perguntas de modo satisfatório e não-falacioso?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1711 Online: 19 de Junho de 2010, 22:59:41 »
Observar.

Não entendi.

É isso mesmo.... Se você não entendeu o básico quer que o cara explique o resto?  :P

:biglol:
Na verdade, não sei nem de qual "resto" e de qual "básico" se trata.

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1712 Online: 19 de Junho de 2010, 23:08:21 »
Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova de Deus, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência de Deus. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que Deus não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1713 Online: 19 de Junho de 2010, 23:11:01 »
Ta ta, agora prove que ele existe!
Não deseje.

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1714 Online: 19 de Junho de 2010, 23:15:15 »

Que tipo de prova vc quer?

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #1715 Online: 19 de Junho de 2010, 23:16:10 »
Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova de Deus, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência de Deus. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que Deus não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.

Se ele escolhe os que podem ver por que você está perdendo o seu tempo tentando convencer aqueles que não foram escolhidos?      

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1716 Online: 19 de Junho de 2010, 23:22:16 »

Se ele escolhe os que podem ver por que você está perdendo o seu tempo tentando convencer aqueles que não foram escolhidos?     

Lion, pela sua pergunta, percebo que entendeu por que é que vc não pode ver Deus. Ou pode. Está corretíssimo. E também estejam certos de que todas as palavras de cada um deste forum tem um propósito. Alguns falam para dar testemunho de si mesmos ou de outros homens. Eu falo para dar testemunho de Deus.

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1717 Online: 19 de Junho de 2010, 23:24:27 »
Não estou aqui para convencer ninguém. Todos aqui estão debatendo, defendendo e rebatendo idéias. Assim também estou eu.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1718 Online: 19 de Junho de 2010, 23:25:15 »

Uma que possa ser percebida por algum dos meus sentidos.

Não deseje.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1719 Online: 19 de Junho de 2010, 23:26:02 »
Caro Nada, um pequeno jogo de palavraspara ilustrar como esse argumento é ingênuo e vazio e serve para "provar" qualquer m..., ou seja, não prova nada:
Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova do Grande Monstro Espaguete Voador, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência do Grande Monstro Espaguete Voador. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que o Grande Monstro Espaguete Voador não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.

Para voce saber mais do verdadeiro deus, o Monstro Espaguete Voador:
http://igrejadomev.blogspot.com/

Que Seu apendice macarrônico lhe toque. Prove que o Monstro Espaguete Voador não existe ou aceite essa verdade em seu coração.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1720 Online: 19 de Junho de 2010, 23:26:47 »

Uma que possa ser percebida por algum dos meus sentidos.

O cheiro de seu desodorante.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1721 Online: 19 de Junho de 2010, 23:27:58 »
Não estou aqui para convencer ninguém. Todos aqui estão debatendo, defendendo e rebatendo idéias. Assim também estou eu.
Não, voce não está defendendo idéias, apenas fazendo algo muito próximo do proselitismo. Começe postando algum argumento, e não apenas declarações vazias de conteúdo.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1722 Online: 19 de Junho de 2010, 23:28:48 »
kkkkkk, isso só prova que eu transpiro e que tenho bactérias em minhas axilas...
Não deseje.

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1723 Online: 19 de Junho de 2010, 23:29:03 »
Se o nome de Deus é Espaguete Voador? Não sei se é esse o nome. Mas pode até ser que seja. Porém, independente do nome, estais debaixo de sentença da mesma forma.

Offline Nada

• Nível 15
  • *
« Resposta #1724 Online: 19 de Junho de 2010, 23:29:38 »
kkkkkk, isso só prova que eu transpiro e que tenho bactérias em minhas axilas...

Observou isso? Já é um bom começo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!