CitarNão estou aqui para convencer ninguém. Todos aqui estão debatendo, defendendo e rebatendo idéias. Assim também estou eu.Não, voce não está defendendo idéias, apenas fazendo algo muito próximo do proselitismo. Começe postando algum argumento, e não apenas declarações vazias de conteúdo.
Não estou aqui para convencer ninguém. Todos aqui estão debatendo, defendendo e rebatendo idéias. Assim também estou eu.
Citação de: Lion em 19 de Junho de 2010, 23:16:10Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:08:21Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova de Deus, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência de Deus. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que Deus não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.Se ele escolhe os que podem ver por que você está perdendo o seu tempo tentando convencer aqueles que não foram escolhidos? Lion, pela sua pergunta, percebo que entendeu por que é que vc não pode ver Deus. Ou pode. Está corretíssimo. E também estejam certos de que todas as palavras de cada um deste forum tem um propósito. Alguns falam para dar testemunho de si mesmos ou de outros homens. Eu falo para dar testemunho de Deus.
Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:08:21Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova de Deus, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência de Deus. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que Deus não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.Se ele escolhe os que podem ver por que você está perdendo o seu tempo tentando convencer aqueles que não foram escolhidos?
Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova de Deus, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência de Deus. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que Deus não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.
Citação de: N3RD em 19 de Junho de 2010, 23:28:48kkkkkk, isso só prova que eu transpiro e que tenho bactérias em minhas axilas...Observou isso? Já é um bom começo.
kkkkkk, isso só prova que eu transpiro e que tenho bactérias em minhas axilas...
Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:22:16Citação de: Lion em 19 de Junho de 2010, 23:16:10Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:08:21Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova de Deus, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência de Deus. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que Deus não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.Se ele escolhe os que podem ver por que você está perdendo o seu tempo tentando convencer aqueles que não foram escolhidos? Lion, pela sua pergunta, percebo que entendeu por que é que vc não pode ver Deus. Ou pode. Está corretíssimo. E também estejam certos de que todas as palavras de cada um deste forum tem um propósito. Alguns falam para dar testemunho de si mesmos ou de outros homens. Eu falo para dar testemunho de Deus.Tudo bem que você esteja dando testemunho de Deus, mas o fato é..... Isso não seria perda de tempo já que não somos escolhidos? Qual vai ser a diferença em conhecer esse testemunho ou não? Não sei qual foi o critério que Deus utilizou para escolher você e os outros, mas gostaria de saber..... Você sabe qual foi o critério? Pode compartilhar com os demais? Ou isso é mais uma coisa que nós não podemos entender?
Perdendo tempo? Estou fazendo o que deve ser feito numa lavoura para que haja vida. Estou a lançar uma semente. Quem sabe o Lion não seja um escolhido? Como Deus escolhe? Sr. Lion, vc se acha melhor do que alguém aqui?
Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:29:38Citação de: N3RD em 19 de Junho de 2010, 23:28:48kkkkkk, isso só prova que eu transpiro e que tenho bactérias em minhas axilas...Observou isso? Já é um bom começo.Por mais que seja uma tentativa pobre de ridicularizar uma pessoa, vamos levar a sério esse exemplo. Suponha que as axilas do N3RD fedem e todo mundo sente e ele não (já que normalmente não sentimos o próprio cheiro). Se alguém diz que o cheiro das axilas do N3RD é a prova de que Deus existe, alguém vai acreditar em Deus por causa disso? Só se você conseguir demonstrar todas as passagens entre "As axilas do N3RD fedem" até "Deus existe", e provando que coisas como "Bactérias existem e bactérias não são Deus" também são falsas.
Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:48:21Perdendo tempo? Estou fazendo o que deve ser feito numa lavoura para que haja vida. Estou a lançar uma semente. Quem sabe o Lion não seja um escolhido? Como Deus escolhe? Sr. Lion, vc se acha melhor do que alguém aqui?Isso parece uma confissão de proselitismo, mas aparentemente eu não tenho intelecto suficiente pra reconhecer certas coisas.
De certo não esCitação de: Lion em 19 de Junho de 2010, 23:39:35Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:22:16Citação de: Lion em 19 de Junho de 2010, 23:16:10Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:08:21Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova de Deus, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência de Deus. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que Deus não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.Se ele escolhe os que podem ver por que você está perdendo o seu tempo tentando convencer aqueles que não foram escolhidos? Lion, pela sua pergunta, percebo que entendeu por que é que vc não pode ver Deus. Ou pode. Está corretíssimo. E também estejam certos de que todas as palavras de cada um deste forum tem um propósito. Alguns falam para dar testemunho de si mesmos ou de outros homens. Eu falo para dar testemunho de Deus.Tudo bem que você esteja dando testemunho de Deus, mas o fato é..... Isso não seria perda de tempo já que não somos escolhidos? Qual vai ser a diferença em conhecer esse testemunho ou não? Não sei qual foi o critério que Deus utilizou para escolher você e os outros, mas gostaria de saber..... Você sabe qual foi o critério? Pode compartilhar com os demais? Ou isso é mais uma coisa que nós não podemos entender? Perdendo tempo? Estou fazendo o que deve ser feito numa lavoura para que haja vida. Estou a lançar uma semente. Quem sabe o Lion não seja um escolhido? Como Deus escolhe? Sr. Lion, vc se acha melhor do que alguém aqui?
Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:48:21De certo não esCitação de: Lion em 19 de Junho de 2010, 23:39:35Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:22:16Citação de: Lion em 19 de Junho de 2010, 23:16:10Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:08:21Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova de Deus, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência de Deus. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que Deus não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.Se ele escolhe os que podem ver por que você está perdendo o seu tempo tentando convencer aqueles que não foram escolhidos? Lion, pela sua pergunta, percebo que entendeu por que é que vc não pode ver Deus. Ou pode. Está corretíssimo. E também estejam certos de que todas as palavras de cada um deste forum tem um propósito. Alguns falam para dar testemunho de si mesmos ou de outros homens. Eu falo para dar testemunho de Deus.Tudo bem que você esteja dando testemunho de Deus, mas o fato é..... Isso não seria perda de tempo já que não somos escolhidos? Qual vai ser a diferença em conhecer esse testemunho ou não? Não sei qual foi o critério que Deus utilizou para escolher você e os outros, mas gostaria de saber..... Você sabe qual foi o critério? Pode compartilhar com os demais? Ou isso é mais uma coisa que nós não podemos entender? Perdendo tempo? Estou fazendo o que deve ser feito numa lavoura para que haja vida. Estou a lançar uma semente. Quem sabe o Lion não seja um escolhido? Como Deus escolhe? Sr. Lion, vc se acha melhor do que alguém aqui?Lavoura.... Semente.... Ok..... Isso mesmo... Como Deus escolhe? Se me acho melhor? Não... Por que a pergunta?
Pellicer, está muito enganado comigo. De forma alguma eu quis ridicularizar o NERD. Na verdade eu quis expor a ele que suar e possuir bactérias debaixo do braço é algo imensurável. Mas me desculpe, esqueci que para os sábios daqui, suar e possuir bactérias debaixo do braço é algo extremamente organicamente simples.
Citação de: Lion em 19 de Junho de 2010, 23:59:43Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:48:21De certo não esCitação de: Lion em 19 de Junho de 2010, 23:39:35Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:22:16Citação de: Lion em 19 de Junho de 2010, 23:16:10Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:08:21Sr. Pellicer, tudo o que está posto perante nossos olhos, inclusive a vida, é prova de Deus, mas a consciência humana nega este fato observável. Alguém pode apresentar uma descoberta que finalmente aos olhos humanos comprove que a vida é fruto da consciência de Deus. Mas fiquem tranquilos, alguém sempre refutará essa nova descoberta. Ou seja, afirmo que Deus não pode ser descoberto por nenhum homem. Não pode ser visto, conhecido, ou reconhecido por ninguém. A não ser por aqueles que Ele mesmo escolhe para que O vejam.Se ele escolhe os que podem ver por que você está perdendo o seu tempo tentando convencer aqueles que não foram escolhidos? Lion, pela sua pergunta, percebo que entendeu por que é que vc não pode ver Deus. Ou pode. Está corretíssimo. E também estejam certos de que todas as palavras de cada um deste forum tem um propósito. Alguns falam para dar testemunho de si mesmos ou de outros homens. Eu falo para dar testemunho de Deus.Tudo bem que você esteja dando testemunho de Deus, mas o fato é..... Isso não seria perda de tempo já que não somos escolhidos? Qual vai ser a diferença em conhecer esse testemunho ou não? Não sei qual foi o critério que Deus utilizou para escolher você e os outros, mas gostaria de saber..... Você sabe qual foi o critério? Pode compartilhar com os demais? Ou isso é mais uma coisa que nós não podemos entender? Perdendo tempo? Estou fazendo o que deve ser feito numa lavoura para que haja vida. Estou a lançar uma semente. Quem sabe o Lion não seja um escolhido? Como Deus escolhe? Sr. Lion, vc se acha melhor do que alguém aqui?Lavoura.... Semente.... Ok..... Isso mesmo... Como Deus escolhe? Se me acho melhor? Não... Por que a pergunta? Se vc não se acha melhor do que os outros, respondeste muito bem. Pois Deus não escolhe por mérito.
Citação de: Nada em 19 de Junho de 2010, 23:57:41Pellicer, está muito enganado comigo. De forma alguma eu quis ridicularizar o NERD. Na verdade eu quis expor a ele que suar e possuir bactérias debaixo do braço é algo imensurável. Mas me desculpe, esqueci que para os sábios daqui, suar e possuir bactérias debaixo do braço é algo extremamente organicamente simples.Suar e possuir bactérias não são imensuráveis. Ambas as quantidades podem ser medidas pelo peso, apesar de que volume no caso do suor provavelmente é mais conveniente. O cheiro de fato eu não conheço uma medida objetiva, mas os cachorros conseguem até rastrear alguém pelo cheiro enquanto nós não conseguimos. Pela sua analogia, Deus seria o cheiro do suor e os cachorros foram escolhidos por Deus.
Quando digo imensurável, não me refiro a medidas.
Citação de: Nada em 20 de Junho de 2010, 00:08:03Quando digo imensurável, não me refiro a medidas. Assim fica difícil.i.men.su.rá.vel1 - que se não pode medir2 - imenso
Citação de: Pellicer em 20 de Junho de 2010, 00:10:06i.men.su.rá.vel1 - que se não pode medir2 - imensoPellicer! Foi buscar dicionario on-line? Ok. Vamos escolher a opção "2".
i.men.su.rá.vel1 - que se não pode medir2 - imenso
Veja bem, já falamos de méritos, ou seja, ninguém é merecedor. Pode ser vc ou não. Sendo assim: Qual o critério? Nenhum.
Pellicer, qual a sua idade?
Citação de: Nada em 20 de Junho de 2010, 00:20:08Pellicer, qual a sua idade?Imensa.
Citação de: Nada em 20 de Junho de 2010, 00:11:59Veja bem, já falamos de méritos, ou seja, ninguém é merecedor. Pode ser vc ou não. Sendo assim: Qual o critério? Nenhum.Agora que já sei que Deus não usa nenhum critério para escolher os bem aventurados eu vou dormir.... Boa noite!!!
É esse "imensa" que eu quis dizer quando eu disse "imensurável".
Citação de: Nada em 20 de Junho de 2010, 00:28:16É esse "imensa" que eu quis dizer quando eu disse "imensurável".Consequência: Eu sou Deus e o Geotecton é mais Deus que eu.