Você não conhece pessoalmente, nenhum retornado do outro lado, ou simplesmente, não dá crédito, aos relatos de auditores que parecem desmentir o que você disse? Dado que parece existirem viajantes, que alegam conseguir visitar o além-morte e trazem notícias a respeito?
Lusitano,
Você já viu um cavaleiro sem cabeça? Se sim, então SÓ você e tão somente você viu um cavaleiro sem cabeça.
Se eu vi e você também viu, vamos ficar de papo a tarde inteira, já que nós, como pessoas, detestamos ser contrariados e sempre optamos a participar de círculos sociais que melhor nos atendam.
Você já viu um eclipse lunar e/ou solar? Eu já vi, já fotografei, amigos meus já filmaram, podem ser previstos...
Preciso dizer mais alguma coisa?
Mr. Mustard,
Se um ET, [ou algo julgado inexistente] aparecer para mim e para o lusitanto e não aparecer para o resto do mundo, esse ET não existe? é isso que você quis dizer?
E se ele aparecer para você e para outro, e não aparecer para o resto do mundo, sendo assim, ele existe?
E se ele não aparecer para ninguém, mas ele está em algum lugar do espaço, ele deixa de existir?
Meu caro amigo, a verdade é irrefutável, imutável. É assim desde o princípio dos tempos; tudo verdadeiro existe, só falta ser descoberto, e se não for descoberto, ainda assim existe. Por outro lado, se a verdade fosse igual às nossas mentes, ela se tornaria mutável como elas são, já que nosso entendimento, às vezes, vê de modo mais claro; outras vezes, menos. E por aí revela ser mutável. Ao passo que a verdade, permanecendo a mesma em si mesma, não ganha nada quando a vemos mais claramente nem nada perde quando a vemos menos bem. Ela guarda sempre sua integridade e sua inalterabilidade.