Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016079 vezes)

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #10075 Online: 02 de Agosto de 2013, 10:43:35 »
Citação de: Mussain!
Não quero te assustar e nem invadi nada de seu PC não... Mas preste mais atenção no que vc posta na net, cara.

Por que? Sou um pobre fudido. Quer meu numero do cartão de crédito?  :biglol:  Tem a ver com o lance do vidente fajuto lá do vídeo? 

No processo que você postou não encontrei nenhum nome conhecido, alias, é bem confusa a parada destes processos. A localização do posto está perfeita! Giga, vê se aparece por lá e abasteça com uma gasolina aditivada de boa qualidade  :ok:  e não esqueça então de deixar umas Skins latão pagas lá na conveniência  :wink:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10076 Online: 02 de Agosto de 2013, 17:57:07 »
Citação de: Mussain!
Não quero te assustar e nem invadi nada de seu PC não... Mas preste mais atenção no que vc posta na net, cara.

Por que? Sou um pobre fudido. Quer meu numero do cartão de crédito?  :biglol:  Tem a ver com o lance do vidente fajuto lá do vídeo? 

No processo que você postou não encontrei nenhum nome conhecido, alias, é bem confusa a parada destes processos. A localização do posto está perfeita! Giga, vê se aparece por lá e abasteça com uma gasolina aditivada de boa qualidade  :ok:  e não esqueça então de deixar umas Skins latão pagas lá na conveniência  :wink:

Os nomes citados vc provavelmente não vá conhecer, geralmente no quadro societário são pessoas que nem pisam na empresa, ou são outras empresas que fazem parte do deste suposto quadro. Ou seja, só lucram com as receitas ou respondem legalmente por elas.

Obs: Não teve nada a ver com o vídeo, só usei o google e o google mapa, e nada mais rsrsrs
« Última modificação: 02 de Agosto de 2013, 18:00:41 por Mussain! »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10077 Online: 02 de Agosto de 2013, 18:12:42 »
Uma dúvida, por que usar o excel e não um banco de dados com front-end?

Cara, praticamente tudo que eu aprendi foi sozinho, e a internet, e só não me vanglorio disso, porque não foi opcional... Foi condições fudidal mesmo kkkk

Mas hoje estou fazendo um curso de DreamWeaver, e coincidentemente nessa semana tive minha primeira aula de estrutura de banco de dados, interligados à PHP, ou seja, o que esse fórum aqui faz kkkkk. Estou usando o WampServer e o DreamWaver. Alguma dica ou material aê para extremos leigos?

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10078 Online: 05 de Agosto de 2013, 11:33:28 »
Quem tem filhos aí? O que poderia fazer um moleque de 5 anos parar de mijar na cama? (Não vale dizer fralda). O fato delezinho ainda fazer xixi na cama indica alguma disfunção? Eu sinto que ele sofre com isso, mas ele não consegue se lembrar porque seu sono é muito pesado. Ele desliga de uma maneira tal que se eu não levantá-lo para limpá-lo e trocar o lençol, ele acumula até umas três mijadas. Daí, fico cansado de acordar duas ou três vezes por madrugada, porque fico na vigilância. Alguém já passou por essa experiência?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #10079 Online: 05 de Agosto de 2013, 11:49:04 »
Quem tem filhos aí? O que poderia fazer um moleque de 5 anos parar de mijar na cama? (Não vale dizer fralda). O fato delezinho ainda fazer xixi na cama indica alguma disfunção? Eu sinto que ele sofre com isso, mas ele não consegue se lembrar porque seu sono é muito pesado. Ele desliga de uma maneira tal que se eu não levantá-lo para limpá-lo e trocar o lençol, ele acumula até umas três mijadas. Daí, fico cansado de acordar duas ou três vezes por madrugada, porque fico na vigilância. Alguém já passou por essa experiência?

Não conheço solução infalível para isso, mas trata-se de uma condição comum. Tenho uma prima que urinava na cama até a adolescência, e várias pessoas na família de minha esposa continuavam a fazer isso até uns 10 anos de idade. Uma sugestão é levar o menino ao banheiro logo antes de dormir e não deixá-lo beber água antes.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Skorpios

• Visitante
« Resposta #10080 Online: 05 de Agosto de 2013, 12:01:22 »
Meu neto tem 8 e de vez em quando ainda acontece, principalmente quando está frio.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10081 Online: 05 de Agosto de 2013, 12:06:01 »
Não tenho filhos, mas acho que o negócio é vc acordar a criança durante a noite em horários regulares e faze-la usar o WC até ficar mais velha.

De um modo ou de outro vc vai ter de acordar mesmo. :|

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10082 Online: 05 de Agosto de 2013, 12:53:07 »
Eu levanto na madrugada para levar ele ao banheiro. Daí, ele faz xixi na privada sem reclamar. Mas sozinho não vai. Nós reduzimos tb a quantidade de líquido antes de dormir. Mas o moleque bebe um monte o dia inteiro. Ele forma uma quantidade enorme de urina, que acaba saindo mais à noite que durante o dia.

Na minha família, não urinávamos na cama, mas na da minha mulher é mais comum.

Não coloco nele fraldas geriátricas porque ele fica se sentindo humilhado. É uma droga esse negócio. Não estou conseguindo resolver.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #10083 Online: 05 de Agosto de 2013, 13:07:36 »
Tenho 21 e quando bebo nem durmo na cama porque sei que vou me mijar todo. Normal.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10084 Online: 05 de Agosto de 2013, 15:03:20 »
Caraca, a menina aqui acabou de dizer que acontece o mesmo com ela.

Mas vc faz xixi na cama em dias normais? Se não, até com que idade fez xixi na cama?

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10085 Online: 05 de Agosto de 2013, 16:34:19 »
Eu levanto na madrugada para levar ele ao banheiro. Daí, ele faz xixi na privada sem reclamar. Mas sozinho não vai. Nós reduzimos tb a quantidade de líquido antes de dormir. Mas o moleque bebe um monte o dia inteiro. Ele forma uma quantidade enorme de urina, que acaba saindo mais à noite que durante o dia.

Na minha família, não urinávamos na cama, mas na da minha mulher é mais comum.

Não coloco nele fraldas geriátricas porque ele fica se sentindo humilhado. É uma droga esse negócio. Não estou conseguindo resolver.

Famado, é uma coisa normal. Você precisa apenas tomar cuidado para que a criança não sinta que está fazendo algo errado e não ficar pressionando muito. Como disseram, é evitar tomar muito líquido antes de dormir e ele urinar antes de se deitar. Pode ser que ele tenha medo do escuro, por isso não se levanta para ir sozinho ao banheiro. Já pensou em usar aquelas lâmpadas que se colocam na tomada, como uma iluminação bem baixa? ou deixar a luz do banheiro acesa durante alguns dias. O meu garoto, quando quer ir ao banheiro à noite, se levanta e vai me chamar ou à mãe dele, já que não vai sozinho também (mas não faz xixi na cama - salvo uma ou duas vezes logo depois que tiramos a fralda, com 3 anos).

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #10086 Online: 05 de Agosto de 2013, 17:09:20 »
Quase nunca mijei na cama, mas a última vez eu já era grande, tinha uns 17 anos, eu acho. Mas todas as vezes que aconteceu, eu sempre sonhei que estava mijando.
Lembro até de um sonho que eu tava na fila do banco com minha mãe, mó vontade de mijar, de repente aparecia uma privada bem no meio do banco, aí eu mijei na frente de geral tranquilo. Resultado : cama encharcada na manhã seguinte!

:histeria:

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #10087 Online: 05 de Agosto de 2013, 17:32:12 »
Na moral, isto passa com o tempo famado. Tenho um amigão, hoje promotor da justiça, se não me engano(faz um tempo que não nos falamos mais), que teve este probleminha até uns 14-15 anos de idade. Descobriu que era tudo por causa de preguiça mesmo. Disciplinou-se e o problema acabou. Eu já dei uma mijada nas costas da minha companheira uma noite em que estava bem travado. Acho que ela me odeia até hoje por isto  :P
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10088 Online: 05 de Agosto de 2013, 20:30:24 »
Isso me lembra a estória do cara que tinha mais de 30 anos e ainda fazia xixi na cama e era muito infeliz por causa disso. Depois de tentar de tudo resolveu tentar a psicanálise. Vinte anos depois recebeu alta do analista. Continuava fazendo xixi na cama, mas agora era uma pessoa feliz.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10089 Online: 05 de Agosto de 2013, 20:57:11 »
Famado, fizeram uma observação boa aí, pode ser que seu filho tenha medo de ir ao banheiro a noite ou pode ser pura preguiça mesmo. Neste dois casos, basta disciplina. Agora, não evite que seu filho faça ingestão de líquidos, principalmente água. Os rins, fígado e coração do seu filho vão agradecer bastante... É melhor um filho com órgãos saudáveis, na minha opinião. Isso é fisiológico.

Psicologicamente, apenas mostre pra ele que não é errado, não precisa ter vergonha, e que tem gente que mija no banco, com 21 anos e nas costas da mulher kkkkkkkkkkkkk Ai, meu deus, eu vou morrer aqui.... kkkkkkkkkkkkkkk

Na moral, isto passa com o tempo famado. Tenho um amigão, hoje promotor da justiça, se não me engano(faz um tempo que não nos falamos mais), que teve este probleminha até uns 14-15 anos de idade. Descobriu que era tudo por causa de preguiça mesmo. Disciplinou-se e o problema acabou. Eu já dei uma mijada nas costas da minha companheira uma noite em que estava bem travado. Acho que ela me odeia até hoje por isto  :P

kkkkkkkkkkkk Puta que pariu, aqui só tem doido...!!!!! Um mija até 21, outra nas costa da parceira, outro mija no banco!!!!! kkkk Eu to é morrendo de ri aqui, com essas conversas estranha kkkkkkkkkkkkkk

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10090 Online: 06 de Agosto de 2013, 11:21:16 »
Valeu pessoal. Muito esclarecedor tudo que vcs postaram.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #10091 Online: 06 de Agosto de 2013, 11:22:50 »
Mudando um pouco o assunto, mas ainda dentro do contexto de acordar molhado no dia seguinte, quem costuma ter poluções noturnas?

Volta e meia acordava de madrugada todo melado, aí a dúvida era : continuar dormindo com aquela merda incomodando, ou levantar, se limpar, trocar de roupa. Quase sempre a primeira opção era a vencedora :histeria:.
Mas isso era na época de solteiro, desde que voltei a namorar nunca mais tive.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10092 Online: 06 de Agosto de 2013, 11:54:35 »
A abstinência sexual leva a isso.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10093 Online: 06 de Agosto de 2013, 12:36:42 »
Modo fundamentalista on:
Polução noturna é genocídio, considerando que cada espermatozoide é uma futura pessoa! Mais ou menos como comer bolo de nozes é desmatamento...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10094 Online: 06 de Agosto de 2013, 13:14:45 »
A abstinência sexual leva a isso.
Na verdade não, já que isto é mais comum na adolescência. Lembro que isso aconteceu uma vez coigo quando eu tinha uns 13, 14 anos. Nunca tinha me masturbado, apesar de saber sobre masturbação. Como eu não sabia bem sobre a "porra", resolvi testar... E aí nasceu um ano de punheta....

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10095 Online: 06 de Agosto de 2013, 14:21:53 »
Fico me perguntando se os padres têm polução noturna...

Ainda tem os lutadores de MMA. O colchão deve ser uma nojeira...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10096 Online: 06 de Agosto de 2013, 14:29:13 »
Fico me perguntando se os padres têm polução noturna...

Não, eles têm um ritual de purificação e limpeza que precisa da ajuda dos aspirantes a coroinhas.

Ainda tem os lutadores de MMA. O colchão deve ser uma nojeira...
Lutadores de MMA? :hein:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10097 Online: 06 de Agosto de 2013, 14:50:28 »
Lutadores se abstêm de sexo e masturbação para aumentar a agressividade.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10098 Online: 06 de Agosto de 2013, 14:51:15 »
Lutadores se abstêm de sexo e masturbação para aumentar a agressividade.

[citation needed]
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #10099 Online: 06 de Agosto de 2013, 22:27:06 »
Isso, ouvi falar que eles também bebem esperma pra aumentar o testosterona.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!