Famado, fizeram uma observação boa aí, pode ser que seu filho tenha medo de ir ao banheiro a noite ou pode ser pura preguiça mesmo. Neste dois casos, basta disciplina. Agora, não evite que seu filho faça ingestão de líquidos, principalmente água. Os rins, fígado e coração do seu filho vão agradecer bastante... É melhor um filho com órgãos saudáveis, na minha opinião. Isso é fisiológico.
Psicologicamente, apenas mostre pra ele que não é errado, não precisa ter vergonha, e que tem gente que mija no banco, com 21 anos e nas costas da mulher kkkkkkkkkkkkk Ai, meu deus, eu vou morrer aqui.... kkkkkkkkkkkkkkk
Na moral, isto passa com o tempo famado. Tenho um amigão, hoje promotor da justiça, se não me engano(faz um tempo que não nos falamos mais), que teve este probleminha até uns 14-15 anos de idade. Descobriu que era tudo por causa de preguiça mesmo. Disciplinou-se e o problema acabou. Eu já dei uma mijada nas costas da minha companheira uma noite em que estava bem travado. Acho que ela me odeia até hoje por isto
kkkkkkkkkkkk Puta que pariu, aqui só tem doido...!!!!! Um mija até 21, outra nas costa da parceira, outro mija no banco!!!!! kkkk Eu to é morrendo de ri aqui, com essas conversas estranha kkkkkkkkkkkkkk