Por que os negros são absurdamente superiores em certas modalidades de esporte (running, boxe, basquete...) e isso não parece acontecer com as demais etnias?Alguns poderão dizer que os brancos são superiores em natação, esgrima, equitação... Mas não seriam estes esportes elitizados para brancos?
[....] What we're talking about is what are called capitalization rates, which refers to how efficiently any group makes use of its talent. So, for example, sub-Saharan Africa is radically undercapitalized when it comes to, say, physics: There are a large number of people who live there who have the ability to be physicists but never get the chance to develop that talent. Canada, by contrast, is highly capitalized when it comes to hockey players: If you can play hockey in Canada, trust me, we will find you. One of my favorite psychologists, James Flynn, has looked at capitalization rates in the U.S. for various occupations: For example, what percentage of American men who are intellectually capable of holding the top tier of managerial/professional jobs actually end up getting a job like that. The number is surprisingly low, like 60 percent or so. That suggests we have a lot of room for improvement.What you're saying with the NBA is that over the past decade, it has become more and more highly capitalized: There isn't more talent than before, but there is -- for a variety of reasons -- a more efficient use of talent. But I suspect that in sports, as in the rest of society, there's still an awful lot of room for improvement.Case in point: Everyone always says what an incredible advantage it has been for Peyton Manning to have had the same offensive coordinator and the same offensive system his entire career. Football offenses are so complex now that they take years to master properly, and having one system in place from the beginning has allowed Manning to capitalize on every inch of his talent. On the other hand, someone like Jason Campbell has had a different offensive coordinator in virtually every season of his pro and college career (and I'm guessing he'll get another this offseason). I'm not convinced that it's possible to say, with certainty, that Campbell has less ability than Manning. I'm only sure we can say that Campbell has not been in a situation that has allowed him to exploit his talent the way Manning has. We just don't know how good he is capable of being -- and we may never know. [...]http://sports.espn.go.com/espn/page2/story?page=simmons/one/091218
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Algo curioso é que os negros sempre têm pele escura, alguém sabe se há alguma relação?
Negros e negras geralmente têm órgãos sexuais grandes, orientais geralmente têm órgãos sexuais pequenos.Algo curioso é que os negros sempre têm pele escura, alguém sabe se há alguma relação?
Citação de: Price em 19 de Julho de 2013, 21:27:25Negros e negras geralmente têm órgãos sexuais grandes, orientais geralmente têm órgãos sexuais pequenos.Algo curioso é que os negros sempre têm pele escura, alguém sabe se há alguma relação?Um cara na televisão falou que negros têm o pinto maior somente no estado relaxado. Em ereção é igual ao branco. Já orientais e indígenas são pinto pequeno.Mas eu quero saber mesmo é sobre esportes.
Citação de: Price em 19 de Julho de 2013, 21:27:25Algo curioso é que os negros sempre têm pele escura, alguém sabe se há alguma relação?Mentira. Há negros albinos.
Citação de: SnowRaptor em 20 de Julho de 2013, 00:26:29Citação de: Price em 19 de Julho de 2013, 21:27:25Algo curioso é que os negros sempre têm pele escura, alguém sabe se há alguma relação?Mentira. Há negros albinos.É o que, mah? Eu achava que todo negro era preto e pronto... Negro de cor clara, pra mim é mulato...
Citação de: SnowRaptor em 20 de Julho de 2013, 00:26:29Mentira. Há negros albinos.Em classificação social, talvez. Como fenótipo biológico, de maneira alguma.
Mentira. Há negros albinos.
Pele escura é conditio sine qua non.
Citação de: Price em 21 de Julho de 2013, 15:35:13Pele escura é conditio sine qua non.[citation needed]
Ache um albino de pele escura, e ele terá o fenótipo de negro.
Citação de: Price em 21 de Julho de 2013, 14:54:51Ache um albino de pele escura, e ele terá o fenótipo de negro.Como se acha um albino de pele escura?
Citação de: Derfel em 21 de Julho de 2013, 17:34:22Citação de: Price em 21 de Julho de 2013, 14:54:51Ache um albino de pele escura, e ele terá o fenótipo de negro.Como se acha um albino de pele escura? Se existirem, procurando.
Alborígene australiano
Citação de: Price em 21 de Julho de 2013, 17:37:10Citação de: Derfel em 21 de Julho de 2013, 17:34:22Citação de: Price em 21 de Julho de 2013, 14:54:51Ache um albino de pele escura, e ele terá o fenótipo de negro.Como se acha um albino de pele escura? Se existirem, procurando. Tem certeza que sabe o que é um albino?
Citação de: Derfel em 21 de Julho de 2013, 18:13:16Citação de: Price em 21 de Julho de 2013, 17:37:10Citação de: Derfel em 21 de Julho de 2013, 17:34:22Citação de: Price em 21 de Julho de 2013, 14:54:51Ache um albino de pele escura, e ele terá o fenótipo de negro.Como se acha um albino de pele escura? Se existirem, procurando. Tem certeza que sabe o que é um albino?Tenho certeza que você não conhece smileys.