Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016156 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #12000 Online: 16 de Maio de 2015, 22:44:09 »
valeu! eu estou com a quinta temporada do Walking Dead. Só que todos os sites que entro para baixar os src são de virus.. coloco o nome do arquivo no google, vem um monte de opções mas todas são pega trouxa

Tenho um mac então aquele programa executável que já toca e busca as legendas não funciona

Algum desses sites servem para isso?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12001 Online: 16 de Maio de 2015, 22:45:32 »
valeu! eu estou com a quinta temporada do Walking Dead. Só que todos os sites que entro para baixar os src são de virus.. coloco o nome do arquivo no google, vem um monte de opções mas todas são pega trouxa

Tenho um mac então aquele programa executável que já toca e busca as legendas não funciona

Algum desses sites servem para isso?

tvsubtitles.net

http://www.tvsubtitles.net/tvshow-806-5.html
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12002 Online: 16 de Maio de 2015, 22:50:44 »
tks! Coloco no mesmo diretório e renomeio com o mesmo nome, só com extensões distintas, é isso?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12003 Online: 16 de Maio de 2015, 22:51:26 »
tks! Coloco no mesmo diretório e renomeio com o mesmo nome, só com extensões distintas, é isso?

Pra fazer isso sem precisar mexer no player, sim.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12004 Online: 16 de Maio de 2015, 23:00:12 »
por algum motivo não lê.. e preuba do meu player para MAC que toca MKV não tem um menu para que você coloque o subtitulo de forma manual. Vou tentar colocar em um disco local e não na rede.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12006 Online: 16 de Maio de 2015, 23:17:26 »
Yessssss!!!  OBRIGADO

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12007 Online: 16 de Maio de 2015, 23:18:43 »

VLC: o player que existe só pra gente se perguntar por que tem gente que usa outro.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12008 Online: 16 de Maio de 2015, 23:38:41 »
verdade, muito bom!

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12009 Online: 17 de Maio de 2015, 00:17:48 »

VLC: o player que existe só pra gente se perguntar por que tem gente que usa outro.

O bacana do VLC é que, ao contrário dos outros players que usam os codecs instalados no sistema, ele possui os codecs compilados e embutidos nele. Então além de ser altamente compatível, não fica poluindo o SO com codecs externos.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #12010 Online: 17 de Maio de 2015, 04:06:35 »

Até saber que tem gente que quando foi reproduzir gravações de trasmissão de TV digital, o VLC não fez pio, só funcionando o totalmedia, splash, blaze...

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #12011 Online: 17 de Maio de 2015, 04:21:05 »
Senhores, isto certamente diz respeito à algo comum aos seres humanos, é possível que todos aqui tenham isso, mas nisso, hoje surgiu essa dúvida:
Por que temos medos irracionais?
Para ficar claro, me refiro a coisas que sabemos que não existem.
Medo é como músculo. Tem o liso, e até um caso ou outro especial de estriado, mas não funciona pela "vontade", assim como crenças.

Quando se sabe **mesmo** que não existe alguma 'coisa antigênica' de medo, não há possibilidade de disparo. O medo de ação não reflexa só pode ser desencadeado pela reatibilidade "consciente" presente, chegando a uma possível 'anafilaxia'. Essa conversa fiada de "céticos ateus descrentes" de araque que pululam aos montes por aí...   dizendo "não creio, não existe..." e têm medo "mesmo assim", é porque creem completamente. Dizer pode fazer algo acontecer, se houver cadeia de comando real, mas não é o mesmo que. Um descrente não se cria repetindo para si mesmo que não crê ou que não existe, ainda mais se ficar se olhando no espelho. Não é para qualquer máquina.

E ainda tem os que encontram a relação de compromisso com a própria crença que te repreenderão por esse "coisas que sabemos que não existem". Vão dizer que isso não é coisa de cético descrente de verdade. "Muita ousadia!    ...jogar minha tão cultivada protegida crença fora assim desse jeito brusco e bruto! Não pode!"   hahahahahahahahahahahahah...
« Última modificação: 17 de Maio de 2015, 04:26:10 por Cientista »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12012 Online: 17 de Maio de 2015, 17:09:16 »
Ouvi dizer que, no jogo de damas/checkers (recentemente soube que existe mais de um tipo, mas mal conheço as regras de qualquer um), não se precisa pensar mais movimentos adiante, como em xadrez. É assim mesmo?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #12013 Online: 18 de Maio de 2015, 08:52:22 »
Ouvi dizer que, no jogo de damas/checkers (recentemente soube que existe mais de um tipo, mas mal conheço as regras de qualquer um), não se precisa pensar mais movimentos adiante, como em xadrez. É assim mesmo?

Quando eu jogava damas precisava pensar sim. Não sei hoje. :biglol:
Claro que é bem mais simples que o xadrez.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #12014 Online: 18 de Maio de 2015, 11:33:58 »
É nada, cansei de colocar adversários em sinuca nas damas..(isso não foi um trocadilho)
GNOSE

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12015 Online: 18 de Maio de 2015, 12:23:49 »
(Por algum motivo ao ler o post acima achei que fosse do Pagão)

Eu nunca vi o jogo de damas como inferior, "coisa de menina", como de vez em quando colocam, na verdade sempre achei mais difícil do que xadrez (devo ter tentado jogar também só umas quatro instâncias na vida toda). Parece muito mais "abstrato". Enquanto que um jogo de xadrez acaba sendo fracamente mais análogo a, por exemplo, um jogo de PC de estratégia miltar, parece que damas é meio como um "teste de QI".

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #12016 Online: 18 de Maio de 2015, 13:28:31 »
Senhoras e senhores, a conversa do outro tópico sobre "cura gay", me fez pensar numa coisa:

É possível a um esquizofrênico ter uma vida "normal"?
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #12017 Online: 18 de Maio de 2015, 13:37:24 »
Senhoras e senhores, a conversa do outro tópico sobre "cura gay", me fez pensar numa coisa:

É possível a um esquizofrênico ter uma vida "normal"?

Sim.
esquizofrenia não caracteriza a pessoa, que tem muitas outras qualidades e também defeitos, como qualquer um. É comum quando temos algum tipo de dificuldade frente a vida colocá-la no centro dos acontecimento e deixamos de ver outras possibilidades e experiências que estão ao nosso alcance.

A esquizofrenia é uma doença que traz dificuldades para a pessoa e para a família, mas ela tem tratamento e pode ficar sob controle. Uma vida normal, com relações familiares boas, com amigos, com um dia a dia que faça sentido, com perspectivas de futuro e a possibilidade de amar está ao alcance da pessoa com esquizofrenia, assim como é para qualquer pessoa.

A vida normal é uma construção constante, neste sentido falamos da esperança realista, aquela que se exercita a cada dia, procurando vencer os obstáculos, mas também valorizando as coisas boas e as conquistas, as grandes, mas principalmente as pequenas que nos ensinam a dar valor e sentido para a vida no dia a dia.

As dificuldades colocadas pela esquizofrenia, como qualquer dificuldade com a vida ficam mais fáceis de serem enfrentadas quando as dividimos e a aprendemos no relacionamento com as outras pessoas. Quando tiramos a esquizofrenia do centro dos acontecimentos percebemos que a vida em família precisa de entendimento e diálogo para ser boa, que há várias pessoas que nos aceitam como amigos e muitas são apenas conhecidos, que o futuro depende dos nossos esforços e que o amor depende mais do que oferecemos e menos do que é retribuído pelas pessoas. Esta é uma vida normal e quem disse que ela é livre de dificuldades, mas também tem muitas coisas boas.

Fonte: http://www.psiquiatria.unifesp.br/d/proesq/perguntas/
GNOSE

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #12018 Online: 18 de Maio de 2015, 14:42:19 »
Eu tenho um computador velho, funcionando, que nunca foi jogado fora por preguiça mesmo. Agora quero descartá-lo, mas vem a dúvida clássica: qual é a melhor forma de fazer isso?

Há forma de vender isso pra alguém, nem que seja no quilo? Se não, pra quem/oq eu posso entregá-lo pra não gerar entulho desnecessário?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #12019 Online: 18 de Maio de 2015, 14:55:14 »
Eu tenho um computador velho, funcionando, que nunca foi jogado fora por preguiça mesmo. Agora quero descartá-lo, mas vem a dúvida clássica: qual é a melhor forma de fazer isso?

Há forma de vender isso pra alguém, nem que seja no quilo? Se não, pra quem/oq eu posso entregá-lo pra não gerar entulho desnecessário?

Aqui vai no lixo reciclável, e eles encaminham para o destino certo. Sei que também existem empresas especializadas na reciclagem de eletrônicos, mas não sei se aí tem.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #12020 Online: 18 de Maio de 2015, 14:57:26 »

Tem uns caras aqui em BH que fazem "mineração" de computadores que vão até sua casa e pegam o que você quiser descartar, só não tenho os dados deles pra te repassar.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12021 Online: 18 de Maio de 2015, 14:58:48 »
Também tem listas de e-mail como a freecycle, onde você anuncia essa oferta-grátis, se for o caso, e algum interessado então pode combinar de ir buscar ou etc. Acho que tem gente que talvez use como algo "mais" do que lixo, reutilizando em vez de reciclando mesmo. Não tem muito tempo que desenvolveram um OS multi-tarefa para MSX, tem doido para tudo.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #12022 Online: 18 de Maio de 2015, 15:19:38 »
Valeu moçada, show de bola!

Um camarada meu vai buscar la em casa pra levar pra doação, não entendi direito pra quem vai ser doado, mas ta bom.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12023 Online: 18 de Maio de 2015, 15:45:03 »
Também tem listas de e-mail como a freecycle, onde você anuncia essa oferta-grátis, se for o caso, e algum interessado então pode combinar de ir buscar ou etc. Acho que tem gente que talvez use como algo "mais" do que lixo, reutilizando em vez de reciclando mesmo. Não tem muito tempo que desenvolveram um OS multi-tarefa para MSX, tem doido para tudo.

Tinha uma galera brasileira fazendo uma placa de vídeo pro MSX.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12024 Online: 18 de Maio de 2015, 16:33:25 »
Impressionante haver quem faça essas coisas. Me pergunto se acabam com esse tipo de coisa descobrindo algo que possa ser aplicado para algo mais útil.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!