Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016044 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #9200 Online: 19 de Outubro de 2012, 10:21:35 »
Estou assistindo à um seriado, e a cena inicial é um jovem jogando polo à cavalo, e quando ele passa entre as duas "traves", alguém colocou um fio entre elas que decapita o pobre rapaz.

Pergunta: o quão afiado teria que ser esse fio para decapitar alguém andando a cavalo a não mais de, sei lá, 20km/h? Em todos os cenários que eu imagino, o rapaz simplesmente cai do cavalo.

Isso é um trabalho para os Mythbusters!

Mas pensando bem... eles já investigaram um caso parecido. Acho que era um teste para saber se uma prancha de madeira levada por um carro poderia decapitar um pedestre. A resposta é não. Creio eu que no caso do cavalo, este teria que estar se movendo muito mais rápido para que isso acontecesse. Um exemplo da vida real são os motoqueiro que vez por outra atingem fios de náilon de pipas com cerol. Sei que nesses casos eles têm a garganta cortada, mas não são decapitados.

Alguns são...

Curvo-me diante de sua experiência com os aspectos mais... interessantes da vida. :hihi:

Na verdade, é só olhar o google imagens... mas não tem coisa bonita lá não. :lol:

Falando nisso, preciso comprar uma daquelas anteninhas, outro dia uma linha de uma pipa tosada veio e raspou meu braço no meio de uma BR quando eu estava a uns 120 km/h...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9201 Online: 19 de Outubro de 2012, 10:26:25 »
Anteninhas são ridículas, mas infelizmente necessárias... Não economize muito, as mais baratas estragam logo.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9202 Online: 19 de Outubro de 2012, 10:28:17 »
Anteninhas são ridículas, mas infelizmente necessárias... Não economize muito, as mais baratas estragam logo.

O treco custa R$8 aqui e eu já tô chorando pra comprar e você me diz pra comprar as mais caras? :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9203 Online: 19 de Outubro de 2012, 10:30:35 »

O treco custa R$8 aqui e eu já tô chorando pra comprar e você me diz pra comprar as mais caras? :P

Ai depende que quanto voce acha que vale seu pescoço...  :lol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9204 Online: 19 de Outubro de 2012, 10:39:11 »

Ai depende que quanto voce acha que vale seu pescoço...  :lol:

O pescoço, nada... já o que tem em cima e embaixo dele... :P

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9205 Online: 19 de Outubro de 2012, 11:26:39 »
Acho que é mais interessante usar duas, distantes uma da outra. Imagino que a linha poderia cortar as laterais do pescoço, visto o "triângulo" que a antena causaria com os outros dois pontos de fixação da linha, caso estes estivessem razoávelmente próximos entre si e bastante afastados da moto.

OU utilizar somente uma, colocando uma navalha em sua ponta, mas isso me soa ilegal.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9206 Online: 19 de Outubro de 2012, 11:28:25 »
Algumas antenas tem uma peça na ponta com uma lamina "interna", para onde o fio corre e é cortado.  Semelhante aos corta cabos instalados em helicópteros. É seguro quanto a cortes acidentais.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9207 Online: 19 de Outubro de 2012, 12:00:38 »
é... eu sempre vi elas com uma ponta cortante. Não acho que seja ilegal...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9208 Online: 19 de Outubro de 2012, 12:17:13 »
Ah, se tem a ponta cortante é tranquilo.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #9209 Online: 21 de Outubro de 2012, 11:52:48 »
vou ter que comprar também... É feia demais essa merda.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #9210 Online: 21 de Outubro de 2012, 12:10:14 »
Por que se descartou, se um dia existiu, a ideia do nosso sistema solar ser um átomo, as galaxias serem moléculas, etc... etc?

Mas e aí, não pode ser? Por que?
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9211 Online: 22 de Outubro de 2012, 21:38:47 »
Fui ver as fotos dos pescoços cortados e cai num site sinistro só de foto de gente morta. Quem frequenta isso?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #9212 Online: 22 de Outubro de 2012, 21:43:37 »
Fui ver as fotos dos pescoços cortados e cai num site sinistro só de foto de gente morta. Quem frequenta isso?

Ugh!

Pois é. E não é de hoje. Já em 1999 eu tomei conhecimento de um tal de Ogrish.com. É a morbidez crua e total em forma de página de internet. Nem sei se ainda existe, pois não acrescenta em nada olhar aqueles horrores, pelo contrário, só abate e deprime quem vê.

Ugh!
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9213 Online: 22 de Outubro de 2012, 21:44:38 »

Há gente para todos os gostos e desvios.
Foto USGS

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #9214 Online: 22 de Outubro de 2012, 21:45:42 »
Para informar melhor, fui checar o tal Ogrish.com e fiquei sabendo o seguinte:

Ogrish.com
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ogrish.com era um site de choque que possuía conteúdo extremamente violento, reunindo vídeos de guerras, acidentes e execuções de todo o mundo.[1] O site era muito visitado por conter vídeos relacionados aos conflitos no Oriente Médio, com decapitações e fuzilamentos praticados por jihadistas na Guerra contra o Terrorismo.[1]

O site foi bloqueado na Alemanha, depois de o grupo de proteção Jugend Schutz verificar que o ogrish.com não checava a idade de seus usuários. O acesso à página tornou-se indisponível em outros países europeus com a medida.[2]

Desde 2006, todo o conteúdo foi retirado do ar, e o endereço redireciona para o site Liveleaks, fundado pelos criadores do ogrish.com, e dedicado a armazenar mídia produzida por indivíduos nos locais de conflito, como uma fonte de informações alternativa às agências de notícias tradicionais.

Nome

O nome do site vinha do termo inglês arcaico ogrish, alternativamente escrito ogreish, que significa "semelhante a um ogro", e tem o sentido figurado de designar uma pessoa excessivamente bruta, feia ou cruel.[3]

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9215 Online: 22 de Outubro de 2012, 21:46:43 »
Com tanto site bizarro na internet, página de gente morta já nem me parece estranho.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Rafhaelbass

• Nível 03
  • *
    • CineMasmorra
« Resposta #9216 Online: 23 de Outubro de 2012, 01:21:57 »
Com tanto site bizarro na internet, página de gente morta já nem me parece estranho.

Quem acessou a deep web nos "tempos áureos" sabe muito bem disso  :'(

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #9217 Online: 23 de Outubro de 2012, 05:51:00 »

A páguina que eu falei, o Ogrish.com, tinha coisa de arrepiar. Era comum encontrar assassinatos reais em vídeo, execuções sumárias de fuzilamento e decapitações, também em vídeo, e pessoas sendo incendiadas vivas e "ao vivo". Era mesmo um arrepio só.

Na época, uma curiosidade maluca me fez ver essas coisas para me dar certeza de que nunca mais terei estômago para ver de novo. Pelo menos acho que esse tipo de coisa não se encontra mais; fecharam a página.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9218 Online: 23 de Outubro de 2012, 08:35:56 »

A páguina que eu falei, o Ogrish.com, tinha coisa de arrepiar. Era comum encontrar assassinatos reais em vídeo, execuções sumárias de fuzilamento e decapitações, também em vídeo, e pessoas sendo incendiadas vivas e "ao vivo". Era mesmo um arrepio só.

Na época, uma curiosidade maluca me fez ver essas coisas para me dar certeza de que nunca mais terei estômago para ver de novo. Pelo menos acho que esse tipo de coisa não se encontra mais; fecharam a página.

Mais tem muito mais por aí. Se quiser os endereços, é só pedir.  :diabo:

Tô brincando, sei que você não quer.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9219 Online: 23 de Outubro de 2012, 08:37:26 »

É uma curiosidade normal do ser humano, já viu quanta gente se amontoa perto de acidentes ou de alguém assassinado? É a mesma coisa, com a diferença que você acessa um site pra isso.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9220 Online: 23 de Outubro de 2012, 08:47:51 »

Tempos áureos foram aqueles que ela não existiu. :biglol:

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #9221 Online: 23 de Outubro de 2012, 09:04:35 »
Tempos áureos foram aqueles que ela não existiu. :biglol:

:clapping:  :clapping:  :clapping:

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #9222 Online: 23 de Outubro de 2012, 09:05:50 »
Tô brincando, sei que você não quer.

:ok:

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #9223 Online: 23 de Outubro de 2012, 09:32:17 »
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Rafhaelbass

• Nível 03
  • *
    • CineMasmorra

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!