Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016045 vezes)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #9225 Online: 25 de Outubro de 2012, 23:01:44 »
Quem acessou a deep web nos "tempos áureos" sabe muito bem disso  :'(

A páguina que eu falei, o Ogrish.com, tinha coisa de arrepiar. Era comum encontrar assassinatos reais em vídeo, execuções sumárias de fuzilamento e decapitações, também em vídeo, e pessoas sendo incendiadas vivas e "ao vivo". Era mesmo um arrepio só.

Na época, uma curiosidade maluca me fez ver essas coisas para me dar certeza de que nunca mais terei estômago para ver de novo. Pelo menos acho que esse tipo de coisa não se encontra mais; fecharam a página.
Ahhhhhhh tááááááá... tipo aqueles do youtube, né?! ahauhauhauh

Velho, no youtube tá cheio de video de execução, de isso e daquilo...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #9226 Online: 26 de Outubro de 2012, 08:07:53 »
Velho, no youtube tá cheio de video de execução, de isso e daquilo...

Se não estou enganado, os vídeos de mortes do Youtube são todos falsos, como se diz, "fakes". Existem diversos softwares de análise de imagem para identificar sexo, morte, propriedade intelectual (direitos autorais) tanto em áudio como em vídeo e imagens que fujam das suas políticas de controle. Alguns vídeos podem até passar, desde que o usuário proceda o login e se declare maior de 18 anos, mas mesmo nesses casos, os vídeos nunca são de mortes reais ou execuções, como eram encontrados no Ogrish, que se valeu em grande parte de descalabros da época da guerra da Bósnia e outras. Uma imagem que nunca me saiu da cabeça foi de um prisioneiro sendo decapitado com uma faca, gritando muito, em filmagem nítida e friamente tomada.

Como eu reconheço que posso estar enganado, peço a você, Tupac, que aponte um vídeo de execução crua, como a que eu citei, e que julga ser real.
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Rafhaelbass

• Nível 03
  • *
    • CineMasmorra
« Resposta #9227 Online: 26 de Outubro de 2012, 12:30:09 »
Uma imagem que nunca me saiu da cabeça foi de um prisioneiro sendo decapitado com uma faca, gritando muito, em filmagem nítida e friamente tomada.

Eu lembro deste vídeo, só não me lembro se foi no Ogrish. Fiquei bem impressionado na época, não sei se foi o mesmo, mas a faca era pequena e parecia uma de cozinha...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9228 Online: 26 de Outubro de 2012, 12:41:20 »
Ah, eu lembro desse site. Por mais bizarro que possa ser, dá pra aprender muito vendo esses vídeos, sao construtivos. :)
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #9229 Online: 26 de Outubro de 2012, 12:43:50 »
Francamente, não consigo imaginar o que possa haver de construtivo em um vídeo desses. Fiz questão de não assistí-los na época.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #9230 Online: 26 de Outubro de 2012, 12:46:31 »
Uma imagem que nunca me saiu da cabeça foi de um prisioneiro sendo decapitado com uma faca, gritando muito, em filmagem nítida e friamente tomada.

Eu lembro deste vídeo, só não me lembro se foi no Ogrish. Fiquei bem impressionado na época, não sei se foi o mesmo, mas a faca era pequena e parecia uma de cozinha...

Esse mesmo, Rafhaelbass. Uma faca pequena, furando e cortando o pescoço do prisioneiro.  :nojo:

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #9231 Online: 26 de Outubro de 2012, 12:48:54 »
Francamente, não consigo imaginar o que possa haver de construtivo em um vídeo desses. Fiz questão de não assistí-los na época.

Realmente NADA  de construtivo, Dr. Manhattan. Somente a certeza de que não se deseja mais ver esse tipo de coisa, pelos anos adiante que tiver de vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9232 Online: 26 de Outubro de 2012, 12:55:33 »
Eu aprendi bastante sobre anatomia, talvez alguns conhecimentos que podem ser utilizados em situações especiais.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9233 Online: 26 de Outubro de 2012, 12:58:24 »
Eu aprendi bastante sobre anatomia, talvez alguns conhecimentos que podem ser utilizados em situações especiais.

Bullshit. Para aprender anatomia você pode ver um livro.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9234 Online: 26 de Outubro de 2012, 13:05:16 »

Esse mesmo, Rafhaelbass. Uma faca pequena, furando e cortando o pescoço do prisioneiro.  :nojo:

Se não me engano, era um prisioneiro americano, acho que fotógrafo ou algo assim.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9235 Online: 26 de Outubro de 2012, 13:17:13 »

Bullshit. Para aprender anatomia você pode ver um livro.

E posso ver gente sendo despedaçada.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #9236 Online: 26 de Outubro de 2012, 13:47:54 »
Eu sou da época do Faces da Morte, com "acidentes" filmados por vários ângulos diferentes.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9237 Online: 26 de Outubro de 2012, 14:12:37 »
Eu sou da época do Faces da Morte, com "acidentes" filmados por vários ângulos diferentes.

Faces da Morte é um clássico...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rafhaelbass

• Nível 03
  • *
    • CineMasmorra
« Resposta #9238 Online: 26 de Outubro de 2012, 22:02:39 »

Nossa! Eu também lembro (vagamente) das edições de Faces da Morte, só assistia na época porque era novinho e não podia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9239 Online: 26 de Outubro de 2012, 22:56:18 »

Nossa! Eu também lembro (vagamente) das edições de Faces da Morte, só assistia na época porque era novinho e não podia.

2. A dona da locadora não alugava ele pra gente de jeito nenhum porque ela 18+. Quando o irmão de um colega nosso conseguiu local, fizemos reunião na casa dele pra assistir. No dia seguinte no colégio, o pessoal fez rodinha pra nos ouvir contar as cenas em detalhes. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #9240 Online: 27 de Outubro de 2012, 00:57:43 »
Eu consigo mais ou menos entender a força forte, a gravidade e a força eletromagnética, mas a força fraca eu não consigo. Alguém tem uma explicação B-A-BA?

Caramba Famado! Cê entende a gravidade? Mas como?! O que é gravidade? Me diz aí, há uma partícula que contém a força gravitacional?  :hein:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9241 Online: 27 de Outubro de 2012, 12:23:48 »
Alguém sabe informar quantos apagões de fato ocorreram durante os governos FHC? Não me refiro a ameaças de apagões.

Alan Watts

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9242 Online: 27 de Outubro de 2012, 12:51:12 »
Eu me lembro de apenas 1.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9243 Online: 27 de Outubro de 2012, 13:10:24 »
Alguém sabe informar quantos apagões de fato ocorreram durante os governos FHC? Não me refiro a ameaças de apagões.

Eu me lembro de apenas 1.

Onde eu moro não houve nenhum.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9244 Online: 27 de Outubro de 2012, 16:21:07 »
Não existe essa informação no ONS?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9245 Online: 27 de Outubro de 2012, 16:54:19 »
Acho que foi em 2001, num dia da semana que acabou a luz em todo o sudeste.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9246 Online: 27 de Outubro de 2012, 17:11:43 »
Pelo que li na Wiki, aconteceu de 1 de julho de 2001 a 27 de setembro de 2002 e não necessariamente ocorreram blecautes de fato, já que o racionamento impediu isso, mas eram cogitados pelo governo apagões programados. No sul não houve ameaça de apagão.
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Crise_do_apag%C3%A3o

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9247 Online: 27 de Outubro de 2012, 17:20:14 »
1 blecaute eu tenho certeza que aconteceu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9248 Online: 27 de Outubro de 2012, 17:31:21 »
Pelo que li na Wiki, aconteceu de 1 de julho de 2001 a 27 de setembro de 2002

Esse é o período que durou o programa de racionamento.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9249 Online: 27 de Outubro de 2012, 19:57:42 »
Bom saber. E quantos blecautes aconteceram no governo Dilma até agora? Sei que, contando com este último, foram 2 nos últimos 35 dias, pelo menos na região nordeste.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!