Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016059 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #9575 Online: 30 de Dezembro de 2012, 18:03:35 »
Eu gosto muito do windows media player 11, porém não estou conseguindo instalar no w7, 32bits... Qual o player que vc usa no seu pc?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9576 Online: 30 de Dezembro de 2012, 18:04:23 »
VLC Player. O resto é o resto.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9577 Online: 30 de Dezembro de 2012, 18:06:53 »
Putz... Estou baixando ele agora mesmo, para testar hehe.

Obs: Melhor dizendo, já estava baixando ele quando vi a mensagem hehe
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2012, 18:09:27 por Mussain! »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9578 Online: 30 de Dezembro de 2012, 18:11:47 »
É, resolveu meu problema aqui para a primeira temporada do DEXTER hehehe... De qualquer forma, valeu.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9579 Online: 31 de Dezembro de 2012, 21:11:43 »
Para vídeo uso o Media Player Classic, para audio simples Winamp e para audio complexo utilizo uns plugins do Ableton.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9580 Online: 31 de Dezembro de 2012, 21:43:08 »
Dentre o que eu consumo, água quente deve ser o que faz menos mal. Quais os males à saúde causados pela água quente de torneira?

Depende bastante da idade da instalação do seu sistema de água quente, mas os problemas vão deses metais e minerais dissolvidos na água a toxinas de micobios mortos na água quente.

O que acontece é que a água quente consegue dissolver mais contaminantes e mais rápido. Isso altera, inclusive, o sabor do que for feito com ela.

http://www.nytimes.com/2008/01/29/health/29real.html?_r=0

Não sabia disso. Isso tem implicações de saúde para a água usada no banho, ou só para preparação de alimentos?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9581 Online: 31 de Dezembro de 2012, 22:09:15 »
Dentre o que eu consumo, água quente deve ser o que faz menos mal. Quais os males à saúde causados pela água quente de torneira?

Depende bastante da idade da instalação do seu sistema de água quente, mas os problemas vão deses metais e minerais dissolvidos na água a toxinas de micobios mortos na água quente.

O que acontece é que a água quente consegue dissolver mais contaminantes e mais rápido. Isso altera, inclusive, o sabor do que for feito com ela.

http://www.nytimes.com/2008/01/29/health/29real.html?_r=0

Não sabia disso. Isso tem implicações de saúde para a água usada no banho, ou só para preparação de alimentos?

Numa época tive coceiras até então inexplicáveis após banhos quentes. As coceiras duravam por cerca de 2 horas. Em relação à preparação de alimentos, se tiver chumbo na água pode ser perigoso a longo prazo. A presença de toxinas de microorganismos é muito pequena para fazer mal. Mas acredito que esse tipo de coisa é mais comum de acontecer em NY devido às instalações antigas dos prédios. No Brasil usa-se tubos de cobre, que não tem problema e as instalações são mais recentes.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9582 Online: 31 de Dezembro de 2012, 22:12:47 »
Acho que aqui talvez tenha algum problema com caixas d'água antigas de amianto, mas não sei se realmente passa alguma coisa para a água ou se o problema é só se for respirado.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9583 Online: 01 de Janeiro de 2013, 13:01:09 »
Comprei uma caixinha com uma porrada de testes para esse tipo de instalação de água, deve ser testado com a água quente, com água fria que já foi aquecida e com água que não foi aquecida. Apontou níveis de cloro e flúor acima do normal dentre 30 testes.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9584 Online: 01 de Janeiro de 2013, 16:01:55 »
Eu gosto muito do windows media player 11, porém não estou conseguindo instalar no w7, 32bits... Qual o player que vc usa no seu pc?

2.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9585 Online: 04 de Janeiro de 2013, 09:48:55 »
Para vídeo uso o Media Player Classic, para audio simples Winamp e para audio complexo utilizo uns plugins do Ableton.
Antes do vlc agora, eu usava o windows 11 para ouvir músicas e o Media Player Classic para vídeos. Já que vc usa também o Media Player Classic, quando usamos as setas do teclado (teclado mesmo, sem ser notebook), a tela se dimensiona de acordo com as teclas. No notebook, as setas não têm essa função... Vc sabe onde é o local da configuração para eu poder ajustar à mão? Porque às vezes os filmes que baixo vem com aquela configuração de "cinema" e eu não gosto muito.... De preferência gosto de tela cheia.

2.

Engraçado que o de 64 bits travava demais no meu note.... Daí instalei o de 32 mesmo, e até agora resolvido o problema hehe.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #9586 Online: 04 de Janeiro de 2013, 16:12:36 »
Se um homem tiver uma relação sexual consensual com uma mulher e depois ela acusá-lo de estupro, o que ela precisa apresentar para provar que foi estuprada?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9587 Online: 04 de Janeiro de 2013, 16:20:59 »
Se um homem tiver uma relação sexual consensual com uma mulher e depois ela acusá-lo de estupro, o que ela precisa apresentar para provar que foi estuprada?

Que eu saiba, por ser um ato não consensual, costuma causar lesões na vítima.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #9588 Online: 04 de Janeiro de 2013, 16:24:21 »

Ele mencionou um relação "consensual", Snow!

Acredito que ela precisa fazer o exame de corpo-delito, para constatar a relação e a violência....fiquei pensando que se for um sexo mais "animal"...acho que dá até pra acusar o cara mesmo tendo sido consensual...e vai complicar pro camarada!
:)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9589 Online: 04 de Janeiro de 2013, 16:28:56 »
Faltou deixar claro que eu em referia ao estupro ser um ato não consensual.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9590 Online: 04 de Janeiro de 2013, 16:45:32 »
Ele mencionou um relação "consensual", Snow!

Acredito que ela precisa fazer o exame de corpo-delito, para constatar a relação e a violência....fiquei pensando que se for um sexo mais "animal"...acho que dá até pra acusar o cara mesmo tendo sido consensual...e vai complicar pro camarada!

Se a penetração for forçada, a vagina da mulher não terá dilatação ou lubrificação suficiente para acomodar o pênis de forma confortável, o que certamente causará lesões que não passarão despercebidas num exame detalhado. Isso não depende de o sexo ser "mais animal".

Acontece que não é necessário haver penetração para se caracterizar o estupro. Eu li recentemente sobre um caso de um homem que foi acusado de estupro por simplesmente se masturbar em frente a uma menina e pedir para que ela o masturbasse. Nesse caso fica a palavra de um contra a do outro, não sei como esses casos são investigados.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #9591 Online: 04 de Janeiro de 2013, 17:01:51 »
Se a penetração for forçada, a vagina da mulher não terá dilatação ou lubrificação suficiente para acomodar o pênis de forma confortável, o que certamente causará lesões que não passarão despercebidas num exame detalhado. Isso não depende de o sexo ser "mais animal".

Acontece que não é necessário haver penetração para se caracterizar o estupro. Eu li recentemente sobre um caso de um homem que foi acusado de estupro por simplesmente se masturbar em frente a uma menina e pedir para que ela o masturbasse. Nesse caso fica a palavra de um contra a do outro, não sei como esses casos são investigados.
Então...é por aí que "ACHO" a pergunta do Famado pretende seguir...
É possível a mulher acusar o cara "na sacanagem", fazendo sexo com ele e depois o acusando de estupro??
Ela poderia ter marcas (de tapas, arranhões, etc...) poderia ter arranhado o cara e encontrariam pele dele nas unhas dela...etc...
Quanto a questão da lubrificação...acho que seria sim a parte mais complicada...

Quanto ao caso da menina que citou...por ela ser uma menina(estou julgando menor de idade) bastaria encontrar alguma amostra de sêmem do cara no corpo ou roupas dela...

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #9592 Online: 04 de Janeiro de 2013, 17:44:37 »
A questão é essa mesmo. O Lucks sacou o que eu quis perguntar.

Em outras palavras, o que precisa para provar o estupro? Por exemplo, no caso do Mike Tyson, a mulher disse que ele a levantou pelas ancas e fez sexo oral nela. Ele foi pra cadeia. Não houve penetração forçada.

E Elke Maravilha disse que cedeu sem oferecer resistência a um homem que invadiu sua casa, quando viu que ele a poderia agredir. Ela foi estuprada e não houve violência.

Enfim, como se prova o estupro?

Eu digo isso, porque é uma coisa meio perigosa. Uma mulher qualquer do seu trabalho pode te seduzir e depois te ferrar. Marias chuteiras podem acusar jogadores de futebol. Enfim, se é só a palavra, essa coisa é muito perigosa.

« Última modificação: 05 de Janeiro de 2013, 11:11:48 por famado »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9593 Online: 04 de Janeiro de 2013, 17:57:08 »
Não sei detalhes sobre a investigação, mas só queria chamar a atenção para o seu comentário sobre o caso da Elke Maravilha: o próprio estupro é uma violência, então independente de a mulher resistir ou não, é violência. Inclusive se ela estiver dormindo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9594 Online: 04 de Janeiro de 2013, 18:14:55 »
Desde o ano passado, estupro passou a ser um termo mais amplo e dependendo dos casos, até uma passada de mão mais ousada pode ser considerada como tal...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9595 Online: 04 de Janeiro de 2013, 18:25:26 »
Desde o ano passado, estupro passou a ser um termo mais amplo e dependendo dos casos, até uma passada de mão mais ousada pode ser considerada como tal...

Mas as penas são proporcionais a quanta violência foi empregada ou uma passada de mão pode dar a pena máxima?

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #9596 Online: 04 de Janeiro de 2013, 18:32:41 »
Não sei detalhes sobre a investigação, mas só queria chamar a atenção para o seu comentário sobre o caso da Elke Maravilha: o próprio estupro é uma violência, então independente de a mulher resistir ou não, é violência. Inclusive se ela estiver dormindo.
Ok...mas a questão centra é a seguinte:
Vamos "imaginar" que a maior fantasia sexual da Elke era transar com um assaltante...(é apenas uma suposição e nada além disso). Ela poderia ter até "se jogado" pra cima do bandido e pedido por sexo...e depois foi lá e o denunciou.
Veja bem...ele poderia ser acusado de invadir a casa...mas (nesse caso) não pelo estupro.
Mas...como se pode delimitar se foi estupro ou não?

Seum cara transa com uma mina que pegou na balada...e é acusado de estupro...como pode se defender??

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9597 Online: 04 de Janeiro de 2013, 18:45:20 »

Mas as penas são proporcionais a quanta violência foi empregada ou uma passada de mão pode dar a pena máxima?
Como todo crime, tem uma pena máxima e mínima, e mesmo a mínima é bem severa para digamos, um beijo roubado, por exemplo...  6 anos.

Claro, na pratica não vai acontecer, mas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9598 Online: 04 de Janeiro de 2013, 20:22:23 »
Seria severa se fosse em outro lugar do mundo. No Brasil, a pena é contada em anos de cachorro para os apenados. Se pegou 20 anos por homicídio, em 3 anos já está andando bem feliz no semi-aberto. Se pegar seis fica o quê? 15 horas preso?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #9599 Online: 04 de Janeiro de 2013, 21:09:35 »
Vi por aqui, uma vez, um link para uma animação flash (eu acho) que mostra o tamanho nosso universo através de figuras em escalas. Alguém lebra onde está?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!