Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016060 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #9600 Online: 04 de Janeiro de 2013, 21:55:39 »
Para vídeo uso o Media Player Classic, para audio simples Winamp e para audio complexo utilizo uns plugins do Ableton.
Antes do vlc agora, eu usava o windows 11 para ouvir músicas e o Media Player Classic para vídeos. Já que vc usa também o Media Player Classic, quando usamos as setas do teclado (teclado mesmo, sem ser notebook), a tela se dimensiona de acordo com as teclas. No notebook, as setas não têm essa função... Vc sabe onde é o local da configuração para eu poder ajustar à mão? Porque às vezes os filmes que baixo vem com aquela configuração de "cinema" e eu não gosto muito.... De preferência gosto de tela cheia.

Procure por 'Media Player Classic hotkeys' no Google, se não me engano são as teclas 1, 2 e 3.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9601 Online: 04 de Janeiro de 2013, 23:05:23 »
O Price repetiu a moça do avatar dele?

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #9602 Online: 04 de Janeiro de 2013, 23:07:51 »
Ele deve estar xonadão mesmo por ela.  :lol:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #9603 Online: 04 de Janeiro de 2013, 23:10:18 »
Têm toda razão :) (atenção ao chapéuzinho do vovô :biglol:)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9604 Online: 04 de Janeiro de 2013, 23:35:15 »
Pode ser ela ou pode ser a Kristen Stewart  :hihi:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9605 Online: 05 de Janeiro de 2013, 00:09:53 »
Sua namorada, então?

Offline alersson

• Nível 10
  • *
« Resposta #9606 Online: 05 de Janeiro de 2013, 06:06:39 »
Vi por aqui, uma vez, um link para uma animação flash (eu acho) que mostra o tamanho nosso universo através de figuras em escalas. Alguém lebra onde está?

esse?

http://www.freewebarcade.com/game/the-scale-of-the-universe-2/

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9607 Online: 05 de Janeiro de 2013, 10:35:46 »
O apodaman posta é muita essas coisas no face, e eu acho muito legal, algumas eu nunca tinha visto, Enjolras.

Se a penetração for forçada, a vagina da mulher não terá dilatação ou lubrificação suficiente para acomodar o pênis de forma confortável, o que certamente causará lesões que não passarão despercebidas num exame detalhado. Isso não depende de o sexo ser "mais animal".

Acontece que não é necessário haver penetração para se caracterizar o estupro. Eu li recentemente sobre um caso de um homem que foi acusado de estupro por simplesmente se masturbar em frente a uma menina e pedir para que ela o masturbasse. Nesse caso fica a palavra de um contra a do outro, não sei como esses casos são investigados.

A questão é essa mesmo. O Lucks sacou o que eu quis perguntar.

Em outras palavras, o que precisa para provar o estupro? Por exemplo, no caso do Mike Tyson, a mulher disse que ele a levantou pelas ancas e fez sexo oral nela. Ele foi pra cadeia. Não houve penetração forçada.

E Elke Maravilha disse que cedeu sem oferecer resistência a um homem que invadiu sua casa, quando viu que ela a poderia agredir. Ela foi estuprada e não houve violência.

Enfim, como se prova o estupro?

Eu digo isso, porque é uma coisa meio perigosa. Uma mulher qualquer do seu trabalho pode te seduzir e depois te ferrar. Marias chuteiras podem acusar jogadores de futebol. Enfim, se é só a palavra, essa coisa é muito perigosa.

Suposição minha:

O que o uinili disse acho que é o ponto primário para se provar ou não um estupro, "lesões na vagina por esta não estar lubrificada e nem dilatada", ou seja, a mulher quando deseja o ato já não mais se caracteriza como estupro, oras. Ela gostou, foi bom. E meu amigo, se uma mulher não gostar, vc pode ser o galã da novela das oito, que não rola.

Eu transo com algumas (várias na verdade) mulheres que gostam de levar tapa e dar tapa. Apesar da minha preferência de bater ser na bunda, pois acho mais apropriado, muitas gostam de levar e bater no rosto. Eu não gosto nenhum um pouco de levar e nem bater no rosto de ninguém, mas acho que na cama vc deve em primeiro caso satisfazer sua mulher.

Algumas gostam de arranhar, ser arranhadas e etc. Mas vc sabe quando uma mulher estar gostando ou não amigo, acho que aqui é o ponto em que vc deve prestar atenção e parar, se vê que esta não quer, pare. Simples assim.

Eu estou apenas me referindo ao físico, só que é burrice desconsiderar o histórico, ou seja, a vida propriamente dita de ambas as partes. Por exemplo, uma mulher me acusar de estupro, devido ao meu "histórico", seria uma burrice. Moro sozinho, trabalho com "x", ganho "x", tem um vai e vem de mulheres na minha casa (Um dos motivos que me fazem estar mudando de um canto para o outro), tenho várias que eu me relacionei que me defenderiam, tem meus familiares, vizinhos e etc. Tudo isso conta em julgamento por estupro, ou qualquer outro.

Supondo um histórico para a suposta mulher: Ela é desempregada, tem filhos que nem sequer liga (é criado pela mãe, avó etc), nem sequer os familiares a apoiam e nem vizinhos etc. etc. etc. etc.

Num caso deste achas quem ganharia? Acredito que seja mais ou menos por aí.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #9608 Online: 05 de Janeiro de 2013, 11:17:48 »
Ou seja, vc está dizendo que a simples acusação sem provas leva a um processo e dependendo do histórico da mulher o cara pode se ferrar ou não.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9609 Online: 05 de Janeiro de 2013, 13:12:36 »
Vi por aqui, uma vez, um link para uma animação flash (eu acho) que mostra o tamanho nosso universo através de figuras em escalas. Alguém lebra onde está?

Procure por "powers of ten" no google.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9610 Online: 05 de Janeiro de 2013, 13:33:06 »

esse?

O neutrino(10-22m) está para o homem(1,7x10+0m), assim como o homem está para a Via Láctea(1,2x10+21m).

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #9611 Online: 05 de Janeiro de 2013, 15:17:42 »

esse?

Esse mesmo. Valeu alersson  :ok:

O apodaman posta é muita essas coisas no face, e eu acho muito legal, algumas eu nunca tinha visto, Enjolras.

Não conheço ele.

Procure por "powers of ten" no google.

Não gostei, o outro é mais divertido e intuitivo. :P (mas obrigado assim mesmo)
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9612 Online: 05 de Janeiro de 2013, 18:02:58 »
Ou seja, vc está dizendo que a simples acusação sem provas leva a um processo e dependendo do histórico da mulher o cara pode se ferrar ou não.

Não. A acusação vai levar a um inquérito. Só se o inquérito concluir algo nesse sentido é que uma ação penal será iniciada. O inquérito vai contar com exames periciais, oitiva de testemunhas, produção de elementos de prova diversos, como álibis e afins.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9613 Online: 05 de Janeiro de 2013, 18:16:51 »

Que eu saiba, o mais provável é acontecer da sua irmã, mulher ou filha ser(em) estuprada(s) e não conseguir(em) punição para o(s) estupradore(s), por ser difícil de provar dependendo do caso.

Parece que o jeito quando não há evidências de violência é tentar fazer o cara confessar em alguma espécie de armação, ou se ter talvez testemunhas. Se era um desconhecido que foge em seguida a coisa fica ainda mais complicada.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9614 Online: 05 de Janeiro de 2013, 19:56:36 »

Que eu saiba, o mais provável é acontecer da sua irmã, mulher ou filha ser(em) estuprada(s) e não conseguir(em) punição para o(s) estupradore(s), por ser difícil de provar dependendo do caso.

Parece que o jeito quando não há evidências de violência é tentar fazer o cara confessar em alguma espécie de armação, ou se ter talvez testemunhas. Se era um desconhecido que foge em seguida a coisa fica ainda mais complicada.

Lembrando que o sêmen deixado pelo estuprador não pode ser usado como prova, pois vivemos em um mundo civilizado e ele tem o direito de não se auto-incriminar. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9615 Online: 05 de Janeiro de 2013, 21:55:44 »
Se quiser entender assim, então sim. Só que em qualquer situação, amigo, vc pode perder a causa ou ganhá-la, ora. Se vc não tem um mínimo de argumento, ou seja, não sabe se defender, sim muito provavelmente qualquer advogado de porta de cadeia vai ganhar a causa. Simples assim.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9616 Online: 05 de Janeiro de 2013, 22:21:39 »

Lembrando que o sêmen deixado pelo estuprador não pode ser usado como prova, pois vivemos em um mundo civilizado e ele tem o direito de não se auto-incriminar. :P
Pois é. Até mesmo nesses casos, obter autorização para um teste de DNA é complicadíssimo para o pessoal da PC. É uma piada esse nosso sistema.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9617 Online: 05 de Janeiro de 2013, 22:23:57 »
Por que nessa época natalina alguns produtos são vendidos como "Ave congelada" e não "frango". Algumas vezes também, encontro "hamburguer de ave" e não "hamburguer de frango". Qual o lance para eles não poderem denominar a carne de seus produtos como "frangos"? São seres mutantes ou algo do tipo?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9618 Online: 05 de Janeiro de 2013, 22:35:44 »
Macaxeira é bem mais caro que mandioca.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9619 Online: 05 de Janeiro de 2013, 22:38:22 »
Por que nessa época natalina alguns produtos são vendidos como "Ave congelada" e não "frango". Algumas vezes também, encontro "hamburguer de ave" e não "hamburguer de frango". Qual o lance para eles não poderem denominar a carne de seus produtos como "frangos"? São seres mutantes ou algo do tipo?

Quando é ave pode ter restos de outras aves na composição do produto. Não estou dizendo que pode ter partes de um urubu...Na industria tudo se aproveita principalmente nos hamburguers, patês, linguiças e salsichas. Quando é frango, tem que ter frango mesmo.

Curiosidade: sabia que gastronomicamente o coelho é tratado como ave?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9620 Online: 05 de Janeiro de 2013, 22:42:37 »
Depois dessa os gastrônomos ateus não podem falar da bíblia dizer que as aves são morcegos ou vice-versa.

Lembro de ter visto um vídeo de um programa de algum cozinheiro que queria fazer as crianças pegarem nojo de nuggets, mostrando todo o preparo, como usa a carcaça inteira do frango, faz virar uma pasta liquidificada, etc... mas elas comeram alegremente sem nem ligar mesmo vendo como é feito. Para mim o efeito também foi o inverso, eu esperava que fosse pior.

De qualquer forma, me lembrei disso agora:

<a href="http://www.youtube.com/v/cLefs6TE80M" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/cLefs6TE80M</a>

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9621 Online: 05 de Janeiro de 2013, 22:47:40 »
Lembro de ter visto um vídeo de um programa de algum cozinheiro que queria fazer as crianças pegarem nojo de nuggets, mostrando todo o preparo, como usa a carcaça inteira do frango, faz virar uma pasta liquidificada, etc... mas elas comeram alegremente sem nem ligar mesmo vendo como é feito. Para mim o efeito também foi o inverso, eu esperava que fosse pior.

<a href="http://www.youtube.com/v/S9B7im8aQjo?version=3&amp;amp;hl=pt_BR" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/S9B7im8aQjo?version=3&amp;amp;hl=pt_BR</a>

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9622 Online: 05 de Janeiro de 2013, 23:04:12 »
:histeria:

Eu acho que talvez ele conseguisse um resultado um pouco diferente se a entonação dele fosse mais de nojo o tempo todo, e em especial quando pergunta no final. As crianças devem ser bastante suscetíveis a esse tipo de sugestão eu acho.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9623 Online: 05 de Janeiro de 2013, 23:23:05 »
Um dia, durante uma aula sobre cortes de carne bovina, uma colega de turma chegou atrasada e me perguntou o que havia perdido. Disse que ela perdeu uma técnica de extração da espinha do filet mignon bovino, como nos peixes. A garota começou a se lamentar e perguntar se teria dificuldade de extrair espinhas futuramente. Até hoje sacaneio ela.

O fato é que parece que algumas pessoas não associam as partes de um bicho morto com o produto final nem com o bicho vivo. É como se um peito de pato nascesse peito de pato numa bandeja branca para ser colocado à venda no supermercado sem ter nada a ver com o bicho pato em sí. Refletindo sobre isso, parece que de fato poucas pessoas da cidade já viram um pato ao vivo ou esqueceram que é necessário matar o bicho para retirar o peito, ato que envolve sentimentos desagradáveis de dor/sofrimento.

No caso, essas crianças não associaram o nugget ao processo mostrado porque o nugget que elas comem não é aquele mas sim o que "nasce" magicamente numa embalagem colorida num supermercado e que os pais compram.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9624 Online: 05 de Janeiro de 2013, 23:28:55 »
Me lembrou de uma vez, que meu irmão, devia ter menos de cinco anos, resmungou, "mas eu não entendo porque eles poem osso no frango, que saco!"

Refletindo sobre isso, parece que de fato poucas pessoas da cidade já viram um pato ao vivo ou esqueceram que é necessário matar o bicho para retirar o peito, ato que envolve sentimentos desagradáveis de dor/sofrimento.

Segunda menção a'os Simpsons na mesma página: Ned Flanders orando antes de comer, "e agradecemos também aos rapazes do matadouro, humanos, porém determinados ...."  :biglol:

Ned: Bless the grocer for this wonderful meat, the middlemen who
jacked up the price, and let's not forget the humane but
determined boys over at the slaughterhouse.

Aí o Homer interrompe...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!