O apodaman posta é muita essas coisas no face, e eu acho muito legal, algumas eu nunca tinha visto, Enjolras.
Se a penetração for forçada, a vagina da mulher não terá dilatação ou lubrificação suficiente para acomodar o pênis de forma confortável, o que certamente causará lesões que não passarão despercebidas num exame detalhado. Isso não depende de o sexo ser "mais animal".
Acontece que não é necessário haver penetração para se caracterizar o estupro. Eu li recentemente sobre um caso de um homem que foi acusado de estupro por simplesmente se masturbar em frente a uma menina e pedir para que ela o masturbasse. Nesse caso fica a palavra de um contra a do outro, não sei como esses casos são investigados.
A questão é essa mesmo. O Lucks sacou o que eu quis perguntar.
Em outras palavras, o que precisa para provar o estupro? Por exemplo, no caso do Mike Tyson, a mulher disse que ele a levantou pelas ancas e fez sexo oral nela. Ele foi pra cadeia. Não houve penetração forçada.
E Elke Maravilha disse que cedeu sem oferecer resistência a um homem que invadiu sua casa, quando viu que ela a poderia agredir. Ela foi estuprada e não houve violência.
Enfim, como se prova o estupro?
Eu digo isso, porque é uma coisa meio perigosa. Uma mulher qualquer do seu trabalho pode te seduzir e depois te ferrar. Marias chuteiras podem acusar jogadores de futebol. Enfim, se é só a palavra, essa coisa é muito perigosa.
Suposição minha:
O que o uinili disse acho que é o ponto primário para se provar ou não um estupro, "lesões na vagina por esta não estar lubrificada e nem dilatada", ou seja, a mulher quando deseja o ato já não mais se caracteriza como estupro, oras. Ela gostou, foi bom. E meu amigo, se uma mulher não gostar, vc pode ser o galã da novela das oito, que não rola.
Eu transo com algumas (várias na verdade) mulheres que gostam de levar tapa e dar tapa. Apesar da minha preferência de bater ser na bunda, pois acho mais apropriado, muitas gostam de levar e bater no rosto. Eu não gosto nenhum um pouco de levar e nem bater no rosto de ninguém, mas acho que na cama vc deve em primeiro caso satisfazer sua mulher.
Algumas gostam de arranhar, ser arranhadas e etc. Mas vc sabe quando uma mulher estar gostando ou não amigo, acho que aqui é o ponto em que vc deve prestar atenção e parar, se vê que esta não quer, pare. Simples assim.
Eu estou apenas me referindo ao físico, só que é burrice desconsiderar o histórico, ou seja, a vida propriamente dita de ambas as partes. Por exemplo, uma mulher me acusar de estupro, devido ao meu "histórico", seria uma burrice. Moro sozinho, trabalho com "x", ganho "x", tem um vai e vem de mulheres na minha casa (Um dos motivos que me fazem estar mudando de um canto para o outro), tenho várias que eu me relacionei que me defenderiam, tem meus familiares, vizinhos e etc. Tudo isso conta em julgamento por estupro, ou qualquer outro.
Supondo um histórico para a suposta mulher: Ela é desempregada, tem filhos que nem sequer liga (é criado pela mãe, avó etc), nem sequer os familiares a apoiam e nem vizinhos etc. etc. etc. etc.
Num caso deste achas quem ganharia? Acredito que seja mais ou menos por aí.