Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016065 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #9725 Online: 25 de Janeiro de 2013, 09:47:41 »
Eu acabava que importar auto-peças era proibido no Brasil.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9726 Online: 25 de Janeiro de 2013, 09:55:40 »
O nosso governo imbecil colocou as alíquotas nas alturas, mas em algumas situações ainda é possível importar sem contratar empresas. Anteriormente eu tentei importar equipamentos considerados pela lei como "de alta performance" por conta própria e não consegui, mesmo demonstrando que essas peças são padrão do meu carro, então tive que contratar uns camaradas pra resolver o problema.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9727 Online: 25 de Janeiro de 2013, 10:01:23 »
As minhas duas últimas encomendas do exterior deram problema. A primeira foi um par de alianças que eu tive que buscar diretamente no distribuidor "pois como a encomenda veio da Europa mimimimimi o destinatário tem que vir aqui ou pagar um adicional" e a segunda foram armotecedores para o meu carro que "só tiveram seu frete pago até aqui, se quiser que vá até a sua casa vai ter que pagar mais R$55 porque o pacote é grande e pesado".
Vou tentar contratar a UPS ou o FedEx na próxima.

Sério? Já comprei 11 kits de paintball e não tive problemas com os Correios...

Eu acabava que importar auto-peças era proibido no Brasil.

Acho que não...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9728 Online: 25 de Janeiro de 2013, 10:33:28 »
Sim, sério. Só aconteceu com poucas encomendas, mas até agora a quantidade de problemas sempre variou com o preço do produto.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9729 Online: 25 de Janeiro de 2013, 13:27:29 »
E ter sido humilhado de que maneira te deixou melhor ?

Situações que pessoas "comuns" assimilam como ofensa, para mim, não passa de nada... Eu não me irrito, por exemplo, com xingamentos. Não consigo. Também não me comovo com burrice ou má escolhas conscientes. O que pode acontecer é de eu estar com outros problemas, doido pra enfiar a tapa na zureia de um, e se uma pessoa me xingar nesse intervalo de tempo, abrirei exceção para esta. Entendes?

Se a humilhação foi o ponto chave a discussão e não os fatos que fizeram uma pessoa se desenvolver no trabalho , me parece que se fugiu ao assunto.

Óbvio que seus méritos contam para o crescimento no trabalho, embora isto não seja regra. Estava falando dos meus exemplos e os delas, que tinham sempre uma "humilhação" à parte.

Primeiro: 'bem de vida financeiramente' não significa necessariamente 'gente boa'. Aliás, grandes empresários são muitos deles bastante violentos com os seus funcionários, por assim dizer. Isso porque se acostumaram a pisar nas pessoas para 'subir na vida', e não acho isso um bom exemplo.

O fato de se tornarem desagradáveis é porque em geral a sua egomania não lhes deixa ver que há outros serem humanos ao redor. Ou vê inimigos, possíveis usurpadores ao poder que ganharam, ou inferiores que 'merecem' serem tratados mal porque são menos espertos.
Concordo.
Só um lembrete: eu estava falando em formar equipes, não em ficar rico ou ser mais poderoso -que você entende como sucesso.
Ok. Mas como assim "o que eu entendo como sucesso"?

Quem sabe não tem medo de que outro saiba, porque quem sabe mesmo, sabe também estar na frente.
O que me intriga ainda mais... Geralmente estes seriam absurdamente melhores do que os próprios líderes...

Por outro lado, quem sabe sempre tem um monte de trabalho pela frente e precisa de ajuda. Então não hesita em ensinar, ao mesmo tempo que se colocar sempre em evidência vai fazer com que sobre mais trabalho, então aparentar não saber tanto é só um tipo de defesa corporativa para que sobre um pouco de trabalho para as outras equipes, saca ?
Não, na verdade não saquei. Pessoas acomodadas sim, entendo que não queiram ou não se esforcem para aprender mais, ou pegar cargos mais elevados. Mas quem sabe muito, tende a procurar mais conhecimento, então seria burrice ter uma "defesa corporativa". Ora, seu destaque significa "mais status", "ser mais bem visto" ou ganhar mais (Acho que este seria o caso da maioria) e etc.

Talvez não exista, mas isso não significa que uma pessoa deva passar dificuldades para ficar humilde. Dificuldades podem ajudar a moldar o caráter, mas não temos certeza de qual será o resultado !
Isto é verdade. Ao mesmo tempo destes meus exemplos, temos pessoas que eram "mais ou menos pobres/humilhadas" e ficaram ricas, que são carne-de-pescoço... Ou seja, a humilhação criou um tipo de revolta negativa, "se fizeram comigo, agora vou fazer com o primeiro que vier".
Pessoas que sofrem na vida resolvem seus problemas cada um de um jeito: Pode ser como Hitler, Mussolini, Julio César ou Gandhi, todos eles sofreram bastante na vida, e foram humilhados.
Acho que seus exemplos não foram legais... Acredito que psicóticos não contam, para uma avaliação geral de atitudes humanas. Pessoas com disturbeis mentais devem ser classificadas de outra forma.

Digo por experiência própria. [carinha-de-feliz]Estou via prox...

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #9730 Online: 29 de Janeiro de 2013, 23:04:58 »
A civilização grega(e consequentemente a romana) foi a única a atribuir uma divindade pro Tempo?

Alguém já  tentou algum daqueles experimentos pra se ter sonhos lúcidos? Vale a pena os "esforços"?

O carregamento da página do Facebook(No Chrome e no Mozilla) está estupidamente lerdo,alguém tem ideia de como posso resolver isso?
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9731 Online: 30 de Janeiro de 2013, 08:06:33 »
Que fim levou aquela mulher que dizia viver de luz, a Evelyz Torrance?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Tekira

• Nível 01
  • *
« Resposta #9732 Online: 30 de Janeiro de 2013, 09:45:38 »
Que fim levou aquela mulher que dizia viver de luz, a Evelyz Torrance?
Morreu no último eclipse.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #9733 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 14:17:17 »
Compensa comprar o PS Vita? Ou o PSP tem melhor custo x benefício? Ou o DS que tem?

Tipo, tenho só o notebook, e queria algo mais portátil ainda pra me distrair....

O que acham?
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9734 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 14:21:04 »
Entre o DS e os PSs existe uma diferença gritante, sugiro você pesquisar os jogos e ver qual mais te agrada. Se você se ib Teresa mais pelos PSs, aí sao as tecnicalidades.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #9735 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 14:25:13 »
Me interessa mais os PS´s mesmo. A questão do custo é um forte requisito para mim. Mas se o Vita realmete valer o preço atual, até me disponho a pagar.  Quanto aos jogos, ambos tem o que geralmente gosto.

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9736 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 14:28:07 »
A plataforma Vita é a que tem futuro. Se vale o preco ou não é uma questão bem pessoal, depende de quanto.você está disposto a pagar.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9737 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 14:40:12 »
Entre o DS e os PSs existe uma diferença gritante, sugiro você pesquisar os jogos e ver qual mais te agrada. Se você se ib Teresa mais pelos PSs, aí sao as tecnicalidades.

Quem é Ib Teresa?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9738 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 14:44:29 »

Quem é Ib Teresa?

É a versão "se interessa" do meu corretor ortográfico.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #9739 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 14:50:17 »
Eu consegui traduzir o "Ib Teresa"  :lol:
Então, é que o preço normal do Vita é  R$ 1,4K..que é salgado para mim. Consigo achar por R$ 1K em algmas logjas da internet. E tem umas lojas vendendo por 700 ou 800 reais, mas eu não confio muito nelas.
Já o PSP da para achar por uns 500 ou 600. Por isso minha dúvida.

Estou querendo o Vita mesmo.

- Skid Row

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9740 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 14:52:24 »
Corretor ortográfico é o "amigo FDP"... Um colega de trabalho está sendo zoado até hoje pois postou no facebook a partir de seu iPhone que gostava de nachos... o corretor corrigiu para machos...   :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9741 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 15:02:50 »
engraçado!!

Eu entendi o "se interessa" quando li, mas é difícil entender a mente do estagiario que gerou o programa que trocou para Ib Teresa.

:biglol:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9742 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 15:28:46 »
Eu consegui traduzir o "Ib Teresa"  :lol:
Então, é que o preço normal do Vita é  R$ 1,4K..que é salgado para mim. Consigo achar por R$ 1K em algmas logjas da internet. E tem umas lojas vendendo por 700 ou 800 reais, mas eu não confio muito nelas.
Já o PSP da para achar por uns 500 ou 600. Por isso minha dúvida.

Estou querendo o Vita mesmo.

Tem um porque,s é a mesma coisa que fixar em dúvida entre um ps2 e um ps3 porque um custa 1, 5k e o outro custa 500 pilas.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #9743 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 16:39:09 »
Entendi Barata.

Ah, é impressão minha, ou o preço dos jogos do PSP e do PS Vita são quase o mesmo preço?

- Skid Row

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9744 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 17:01:48 »
Entendi Barata.

Ah, é impressão minha, ou o preço dos jogos do PSP e do PS Vita são quase o mesmo preço?

Não sei, faz tempo que não compro jogos físicos de Vita ou PSP.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9745 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 17:43:57 »
ultimamente só uso jogos de celular...  :o

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9746 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 19:07:17 »
Entendi Barata.

Não sei, faz tempo que não compro jogos físicos de Vita ou PSP.

Só acrescentando, muitos jogos comprados online servem para as duas plataformas.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9747 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 19:12:48 »
Corretor ortográfico é o "amigo FDP"... Um colega de trabalho está sendo zoado até hoje pois postou no facebook a partir de seu iPhone que gostava de nachos... o corretor corrigiu para machos...   :biglol:

:biglol:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9748 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 23:04:33 »

O destacado em negrito é um jogo ou é a sua versão para a palavra "interessa".
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9749 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 00:41:10 »
É "interessa" em romaji.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!