Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016068 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #9800 Online: 04 de Abril de 2013, 20:23:01 »
<a href="http://www.youtube.com/v/foGE4lvcD1c" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/foGE4lvcD1c</a>
"Deus prefere os ateus"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9801 Online: 30 de Abril de 2013, 00:02:51 »
Atualmente é só o pão de forma ("Pullman") que vem da fábrica em pacotes não "selados", fechados apenas com arames amarrados ou aqueles "clipes" de plástico? (Acho que os clipes não existem mais)

Acho estranho que isso seja permitido pela vigilância sanitária e coisas do tipo, já que o rigor para essas coisas deve ter aumentado ao longo dos anos, e já que parece que saco de plástico selado é algo mais velho do que videocassete. Até os anos 80, talvez começo dos 90, ainda tinham chocolates em papel colado, hoje em dia vêm todos embalados em plástico selado, acho. Exceto ovos de páscoa e bonbons.

[/LaraAs]

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9802 Online: 08 de Maio de 2013, 00:09:17 »
Lendo sobre uma parafilia que consiste na excitação sexual com sopros na genitais, lembrei-me de uma história engraçada... Soprar dentro da vagina de uma mulher (:P) pode matá-la?

Desconsiderando, é claro, que o soprador seja um gigante que sopre tanto que exploda a mulher como se ela fosse um balão.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9803 Online: 08 de Maio de 2013, 01:13:17 »
Lendo sobre uma parafilia que consiste na excitação sexual com sopros na genitais, lembrei-me de uma história engraçada... Soprar dentro da vagina de uma mulher (:P) pode matá-la?

Desconsiderando, é claro, que o soprador seja um gigante que sopre tanto que exploda a mulher como se ela fosse um balão.

Normalmente não, mas convém recomendar que ela não ingira cianureto, arsênico, cicuta, polônio, estricnina, sarin, ricina, dentre outras substâncias e seus derivados antes do coito.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9804 Online: 08 de Maio de 2013, 05:25:53 »
Por que quando um avião cai a força G aumenta sobre o avião e tudo que tem nele? A aceleração faz isso?  :?

Eu vi uma lata que ficou completamente achatada na queda de um avião e não o avião não caiu sobre a lata.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #9805 Online: 08 de Maio de 2013, 11:08:11 »
Por que quando um avião cai a força G aumenta sobre o avião e tudo que tem nele? A aceleração faz isso?  :?

Eu vi uma lata que ficou completamente achatada na queda de um avião e não o avião não caiu sobre a lata.

Físicos explicam melhor, mas em geral a mudança brusca de direção e aceleração (de pra frente mudar bruscamente pra baixo) pode gerar uma força G alta. É por isso que pilotos de caça usam trajes que comprimem o corpo pra não causar apagão, porque o sangue é jogado pras periferias do corpo em caso de manobras em altas velocidades. Mas não sei se só a força G de um avião em queda seria capaz pra achatar uma lata. Pra tal o próprio peso dela teria que aumentar MUITO, já que uma lata de refrigerante às vezes consegue sustentar uma pessoa de 50kg sem se dobrar.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9806 Online: 08 de Maio de 2013, 13:30:24 »
Quando a humanidade dominar a tecnologia alienígena de fazer as manobras das naves extraterrestres em ângulos, em velocidades super-hiper-ultra sônicas esses problemas deixarão de existir. Até lá estaremos condenados a dar cabeçadas no parabrisa das nossas carroças voadoras.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9807 Online: 08 de Maio de 2013, 13:54:26 »
Quando a humanidade dominar a tecnologia alienígena de fazer as manobras das naves extraterrestres em ângulos, em velocidades super-hiper-ultra sônicas esses problemas deixarão de existir. Até lá estaremos condenados a dar cabeçadas no parabrisa das nossas carroças voadoras.
Amortecedores inerciais Já!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9808 Online: 08 de Maio de 2013, 13:57:15 »
Soprar dentro da vagina de uma mulher dentro de uma aeronave em queda pode matá-la?
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #9809 Online: 08 de Maio de 2013, 14:05:45 »
Soprar dentro da vagina de uma mulher dentro de uma aeronave em queda pode danificar uma latinha?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9810 Online: 08 de Maio de 2013, 14:07:09 »

Coincidentemente vi sobre isso um tempo atrás, e acho que não estava lendo sobre parafilias, não sei como fui chegar nisso especificamente agora que paro para pensar.

There have been rare cases of air embolism being caused by air entering the bloodstream from the uterus or tears in female genitalia.[10][11] The risk appears to be greater during pregnancy.[10] Cases have been reported that resulted from attempts to perform an abortion by syringing.[11] These appear to have been due to damage to the placenta allowing air to enter the bloodstream.[11] there has been a reported case of autoerotic equipment causing air embolisms.[11] Outside of pregnancy there is at least one case where an air embolism resulted from the insertion of an object into the vagina during masturbation.[11]

http://en.wikipedia.org/wiki/Air_embolism

Por isso é importante sempre proibir namoradas/pretendentes trombonistas ou trompetistas ciumentas de fazerem cunilingus em menages a trois.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9811 Online: 08 de Maio de 2013, 14:26:27 »
Soprar dentro da vagina de uma mulher dentro de uma aeronave em queda pode danificar uma latinha?

Soprar uma latinha que está dentro da vagina de uma mulher dentro de uma aeronave pode danificar a latinha, a mulher, a aeronave ou a vagina?
"Deus prefere os ateus"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9812 Online: 08 de Maio de 2013, 14:27:39 »
Estranho isso aí. Já vi muitos casos em que o órgão fica suficientemente dilatado ao ponto de ser possível ver o seu interior e suas donas não morrem.
Comentei com uma galera sobre isso, uma garota me disse que também pode dar merda soprar ar para dentro do ouvido.  :?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9814 Online: 08 de Maio de 2013, 15:10:35 »
Se ele não passaria pelos pulmões, por onde entraria na corrente sanguínea? Qualquer outra "entrada" ela estaria sangrando, não?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #9815 Online: 11 de Maio de 2013, 19:32:07 »
Em uma abertura de caso em juizado de pequenas causas, se fazendo isto por meio de um texto descrevendo o ocorrido redigido pela própria vítima e sem uso inicial de advogado é lícito/interessante/útil anexar à documentação cópias de decisões judiciais anteriores sobre casos muito similares/idênticos contra a mesma ré (empresa) ou isto seria ilegal/desconsiderado/inútil?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9816 Online: 11 de Maio de 2013, 21:02:13 »
Em uma abertura de caso em juizado de pequenas causas, se fazendo isto por meio de um texto descrevendo o ocorrido redigido pela própria vítima e sem uso inicial de advogado é lícito/interessante/útil anexar à documentação cópias de decisões judiciais anteriores sobre casos muito similares/idênticos contra a mesma ré (empresa) ou isto seria ilegal/desconsiderado/inútil?

Manda ver. Se forem todos da mesma empresa ré, melhor ainda. Só não exagera...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #9817 Online: 12 de Maio de 2013, 23:35:55 »
Gracias, de novo :)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9818 Online: 23 de Maio de 2013, 22:01:37 »
O IMDB tem algum daqueles lances de cookies ou algo assim, que identificam sua localização e a partir daí te dão conteúdo dentro do idioma do lugar, quando disponível, ou o conteúdo é gerado pelos visitantes, sendo uns desses brasileiros, com atitude "isso aqui é o Brasil porra, vou colocar os nome dessas merdas de filme em português mesmo, caralho"?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9819 Online: 23 de Maio de 2013, 22:18:14 »
Acho que ele detecta a localização pelo IP, porque no modo anônimo também é assim.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9820 Online: 23 de Maio de 2013, 22:22:29 »
É, e visitando por proxy não tem o nome em português. Saco. Geralmente eu acabo lendo em sites americanos sobre os filmes antes de vir a saber dos nomes em português, aí fico meio perdido. :/

Bem, pelo menos não é mais uma instância de brasileirismo pela internet então.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9821 Online: 24 de Maio de 2013, 12:48:49 »
O IMDB tem algum daqueles lances de cookies ou algo assim, que identificam sua localização e a partir daí te dão conteúdo dentro do idioma do lugar, quando disponível, ou o conteúdo é gerado pelos visitantes, sendo uns desses brasileiros, com atitude "isso aqui é o Brasil porra, vou colocar os nome dessas merdas de filme em português mesmo, caralho"?

O correto é "dessas merda tudo de filme".

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9822 Online: 25 de Maio de 2013, 10:50:42 »
Comprei uma cafeteira SENSEO, mas o café sai fraco e em pequena quantidade, estou usando o sachê certo e seguindo as orientações do manual. Alguém mais tem essa cafeteira para me dar umas dicas?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #9823 Online: 30 de Maio de 2013, 18:15:43 »
Se o Sol está queimando sua massa para produzir energia é certo supor que sua força gravitacional sobre os planetas estaria diminuindo de forma que a orbita destes tenderia a se afastar do mesmo?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9824 Online: 30 de Maio de 2013, 18:24:38 »
Afastar não, apenas diminuiria a força atração de forma ridiculamente pequena. Não surgiria alguma força de atração na direção oposta.

O correto é "dessas merda tudo de filme".

É verdade, preciso estudar mais essas merda tudo de jeito de falar de brasilero, porra.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!