Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016066 vezes)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #9750 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 09:25:25 »
O Vita não parece ainda ter um jogo que faça realmente valer a pena o investimento.

Se você gosta de RPGs japoneses, tanto o PSP quanto o DS/3DS são compras que não tem como você se decepcionar.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #9751 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 13:26:00 »
O preço parece bom...é cilada?

http://www.orangemix.com.br/comprar-video-game-portatil-sony-psvita-3d-wi-fi.html

Meu primo tem o 3DS...parece bom também. Mas não sou um grande fã de nintendo não...
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9752 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 14:26:42 »
Eu já vi vendendo por esse preço. Pelo preço não parece ser cilada não.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9753 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 22:37:34 »
O Vita pode formar um bom combo com o PS4. A Sony ownou legal a Nintendo, acredito que o Wii U foi uma aposta completamente equivocada e a Big N pode seguir o mesmo caminho da Sega ao fim desta geração.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9754 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 23:04:42 »
O Vita pode formar um bom combo com o PS4. A Sony ownou legal a Nintendo, acredito que o Wii U foi uma aposta completamente equivocada e a Big N pode seguir o mesmo caminho da Sega ao fim desta geração.

Esse é o pior momento da história da Nintendo - o último ano foi o único em que a empresa terminou o ano no negativo. Mas ela é muito grande e tem muito dinheiro no banco para cair em apenas uma geração.

Sem contar que o Vita praticamente já perdeu para o 3DS, e este deve segurar um pouco as pontas.

Mas os anos recentes não tem sido bons para fãs da Nintendo como eu. Metroid Other M e Zelda Skyward Sword são destruidores de infância...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9755 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 23:23:55 »
Acho que com uma redução de preços e a Sony criando opções de jogabilidade interessantes que o integrem ao PS4, o Vita pode virar o jogo. A aposta da Microsoft também é muito boa: em vez de ter que comprar um portátil dedicado, você pode usar seu celular com qualquer sistema operacional para interagir com seus games. Enquanto isso a Nintendo apostou de novo em um hardware inferior que não está sendo considerado seriamente pelas 3rd parties como um console da oitava geração e ainda por cima está vendendo abaixo do esperado.

Tudo bem que ela pode sobreviver a uma geração ruim, foi o que aconteceu com o Game Cube... mas de qualquer forma, pode ser que essa seja a última geração dos consoles como os conhecemos para todo mundo. Com a convergência das tecnologias, pode ser que em dez anos joguemos diretamente de nossas smart-tvs, ou que as conectemos a nossos tablets ou celulares e em vez de Sony/Microsoft/Nintendo, a verdeira disputa seja entre iOS/Android/Windows.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #9756 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 23:44:10 »
Eu espero que o futuro dos videogames não seja "free to play" ou coisas como a casa de leilões de Diablo 3. Poder pagar para se dar bem em um jogo me parece err anti-jogo. Nem jogos a preço de banana.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9757 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 23:50:12 »
Infelizmente parece ser a tendência... vide o que a maldita EA fez com Dead Space 3!

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #9758 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 23:56:03 »
To achando que o 3ds vai ser a sensação deste ano, com o lançamento do Pokemon X e Y.

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9759 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 10:00:34 »
Larguei os consoles há algum tempo. Além do gráfico melhor do PC, nada como não se preocupar com mídias e outras coisas mais em relação a jogos. Sem contar que passou a época em que montar um computador que durasse 4 anos, sem upgrade, rodando todos os jogos que saíssem era um luxo para milionários (:P). Já pesquisei, e com entre R$1800,00 e R$2000,00 você monta um computador que vai rodar, fácil, todos os jogos atuais e os próximos lançamentos por uns 4~5 anos. Eu chuto que o Play4 não vai sair por menos de R$2400,00 quando lançar, aqui no Brasil.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #9760 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 10:07:58 »
Um amigo meu montou um baita dum pc, com quase todo o hardware importado dos E.U.A (eu que intermediei a compra) por R$ 2.000,00 (e taxado) . No Brasil sairia quase o dobro, e nem chegaria a ter os componentes com o mesmo desempenho.

Tava vendo se compensa importar os consoles, ou do Vita, ou do 3DS...mas pouco compensa. Pelo tempo de demora, e se for taxado, economizarei bem pouco.

- Skid Row

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9761 Online: 02 de Março de 2013, 11:59:01 »
Qual o nome daquelas barras de ferro verticais fincadas nas calçadas?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #9762 Online: 02 de Março de 2013, 12:19:35 »

Qual delas?

As que têm uma placa na extremidade superior e causam danos na cabeça quando você "se distrae" e dá de frente com uma ou aquelas que ficam em uma altura bem específica que, quando você "se distrae" deixa um testículo preso nelas?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9763 Online: 02 de Março de 2013, 13:09:51 »

Qual delas?

As que têm uma placa na extremidade superior e causam danos na cabeça quando você "se distrae" e dá de frente com uma ou aquelas que ficam em uma altura bem específica que, quando você "se distrae" deixa um testículo preso nelas?

As que quando as condições de visibilidade estão comprometidas, você acerta o carro nelas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #9764 Online: 02 de Março de 2013, 14:22:46 »

Qual delas?

As que quando as condições de visibilidade estão comprometidas, você acerta o carro nelas.

Se fossem de concreto, seriam "fradinhos" (olha a ICAR aí de novo). De ferro eu não sei. Equipamento para impedir motorista folgado de estacionar sobre a calçada? ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9765 Online: 02 de Março de 2013, 15:10:28 »

Qual delas?

Se fossem de concreto, seriam "fradinhos" (olha a ICAR aí de novo). De ferro eu não sei. Equipamento para impedir motorista folgado de estacionar sobre a calçada? ::)

Não... são aqueles que ficam na ponta do passeio e o pessoal coloca uma corrente neles.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9766 Online: 04 de Março de 2013, 15:05:56 »
Quero escolher uma universidade no exterior. O problema que encontrei é que das quatro que escolhi, todas são completamente distintas umas das outras. Qual critério "acadêmico" eu posso utilizar para escolher qual tem um curso mais relevante, em termos não específicos (ou seja, que não seja relacionado exatamente ao conteúdo do curso, mas sim sobre a sua própria "existência")? Títulos dos professores, colocação dos alunos, quantidade de prêmios Nobel ou o quê?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #9767 Online: 04 de Março de 2013, 15:15:44 »
Se tiver como avaliar a aceitação no mercado de trabalho, seria bom.

- Skid Row

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9768 Online: 04 de Março de 2013, 15:23:01 »
Depende do curso e do objetivo que vc tem ao fazer a faculdade no exterior.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #9769 Online: 04 de Março de 2013, 15:26:39 »
Como disse o Snow, isso depende de muitos fatores. Eh graduacao ou pos? Qual a area (exatas, saude, etc.)? Se for pos-graduacao, qual a qualificacao do orientador? Etc.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9770 Online: 04 de Março de 2013, 15:52:07 »
Eu estou focado realmente na pós de três universidades: Harvard, Stanford e Sorbonne, as duas últimas com descontinho camarada. O meu professor é emérito nisto, condecorado naquilo, premiado logo ali, e tal, com ele é fácil arrumar as aprovações, não terei problemas quanto a isto.

O objetivo é estudar o ponto de vista internacional a respeito de certos assuntos relacionados à economia e à geopolítica, chato demais para explicar. Na Sorbonne eu terei um ensino mais "socializado" e "formal", já nas universidades dos EUA terei um ensino mais "analítico" e "modernizado", não há uma diferença relevante. As diferenças específicas nas abordagens eu conseguirei distinguir bem, mas e a "relevância" da universidade? Não vejo modos de comparar todas efetivamente, considerando somente as qualidades acadêmicas. Também é impossível saber qual tem mais relevância no mercado, perguntas como "se um candidato de cada uma destas universidades estivessem disputando a mesma vaga, e os seus únicos diferenciais fossem as faculdades em que estudaram" não podem ser respondidas.

Os fatores externos como ambiente, instalações, arredores, país e, em primeiro lugar, mulheres gostosas, são basicamente iguais em todos, o problema é com as universidades em si.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9771 Online: 04 de Março de 2013, 21:03:19 »
Esquece Sorbonne, a não ser que você queira apenas aproveitar a vida em Paris. A Sorbonne está bem fraquinha. Já olhou a London School of Economics? É a melhor nessa sua área de interesse.

Também excluiria Stanford. Optaria por Berkeley, sem dúvida. Conheço as duas e digo que Berkeley é espetacular.  Harvard tem uma maldita entrevista, se quiser insistir, leve uma carta de recomendação de um ex-aluno na manga.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9772 Online: 04 de Março de 2013, 23:18:40 »
Beleza, vou dar uma olhada nestas que você mencionou. Aproveitando, porque a Sorbonne está "fraquinha"?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Última modificação: 05 de Março de 2013, 00:18:03 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9774 Online: 05 de Março de 2013, 00:40:45 »
Que pena, a minha faculdade tem convenio com ela, entrar lá é facílimo. |(

Tudo uma bagunça. Pesquisarei mais, se não achar nada tentarei a British Columbia em Vancouver, tem boas avaliações e deve ser bacana ter praias quentes e estações de ski no mesmo ano. :)
E, acima de tudo, as gringas adoram o sangue quente e criminoso e a educação de animais dos latinos e sulamericanos.  :hihi:
« Última modificação: 05 de Março de 2013, 00:54:19 por Price »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!