Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016067 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #9775 Online: 05 de Março de 2013, 03:39:28 »
Utilizando o seu critério hedonista, reforço a minha indicação de Berkeley, que fica ao lado de San Francisco, indiscutivelmente uma das cidades mais bonitas do mundo e você ainda pode ir esquiar em Lake Tahoe que não é longe.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #9776 Online: 08 de Março de 2013, 22:27:07 »
Alguém tem um fone (ou Headphone) que durou mais de 5 anos?
Ou alguém poderia recomendar um fone de qualidade abaixo de 100R$?
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9777 Online: 08 de Março de 2013, 22:55:28 »
Para qual tipo de uso?

Dos simples, tenho um Philips SBC HP250 com 7 anos de uso constante em ambiente fixo. Algumas linhas de fones básicos da Philips e da Sony são altamente confiáveis e têm preços baixos. Pode confiar que não tem erro.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #9778 Online: 08 de Março de 2013, 23:09:22 »
Para qual tipo de uso?

Assistir aulas,ouvir músicas,nada profissional...

Dos simples, tenho um Philips SBC HP250 com 7 anos de uso constante em ambiente fixo. Algumas linhas de fones básicos da Philips e da Sony são altamente confiáveis e têm preços baixos. Pode confiar que não tem erro.

Tenho tido problemas com mal contato nos fones(Duzias já foram pro lixo) e estava pensando em comprar um sem fio,Onbongo Onb-m80,mas não sabia se era confiável.
Mas depois de ouvir dizer que este durou 7 anos mudei de ideia...

Obrigado :) 
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9779 Online: 26 de Março de 2013, 11:28:30 »

Algum manjador de japonês no recinto? Econtrei este belo poster pelas internets, o que está escrito?
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9780 Online: 26 de Março de 2013, 14:50:44 »
É um poster de uma peça ou filme ou documentário chamada Recital de Mimi Hioshi(日吉ミミ リサイタル). Ela morreu faz uns anos, minha tia ouvia bastante.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9781 Online: 26 de Março de 2013, 15:46:21 »
Trágicamente bacana. Obrigado. :)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9782 Online: 01 de Abril de 2013, 09:07:57 »
No Word existe a função Localizar e Substituir. Se eu digito ^p no localizar e ; (ponto e vírgula) no substituir, ele vai trocar todo parágrafo por ponto e vírgula. Isso é ótimo quando extraio uma listagem de 1.000 linhas do Excel e a transformo num texto. Tipo:

Extração do Excel:
123
123
123
123

Depois de utilizar o Localizar e Substituir do Word:
123;123;123;123

Alguém sabe como faço isso no LibreOffice? Não me entendi com o Localizar e Substituir do Writer.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9783 Online: 02 de Abril de 2013, 22:30:08 »
Existe algum banco de dados meteorológico onde consiga as condições climáticas de determinado dia/local?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9784 Online: 02 de Abril de 2013, 23:01:29 »
Existe algum banco de dados meteorológico onde consiga as condições climáticas de determinado dia/local?

http://www.climatempoconsultoria.com.br/servicos/historico-de-dados-meteorologicos/

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9785 Online: 02 de Abril de 2013, 23:14:48 »

http://www.climatempoconsultoria.com.br/servicos/historico-de-dados-meteorologicos/

Valeu, mas esse eu já tinha visto. Preciso de um agora pra juntar a uma defesa e não tenho prazo pra esperar eles.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9786 Online: 02 de Abril de 2013, 23:27:17 »

Valeu, mas esse eu já tinha visto. Preciso de um agora pra juntar a uma defesa e não tenho prazo pra esperar eles.

Baixe o jornal do dia. Um bom jornal sempre tem um comentário sobre o clima do dia.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9787 Online: 03 de Abril de 2013, 23:55:35 »
Os negros parecem envelhecer com mais lentidão do que pessoas com a pele branca, chegando ao ponto de às vezes se passarem com naturalidade por mais jovens do que são. Dentre outros fatores, daria para citar uma maior resistência da pele aos raios solares?

Pergunta inspirada por isso:
http://trivela.uol.com.br/mundo/farsa-em-identidade-de-taribo-west-e-revelada-por-cartola

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9788 Online: 04 de Abril de 2013, 00:06:22 »
Isso talvez ajude, mas parece que também conta muito um déficit cognitivo em distinguir pessoas de raças diferentes. As pessoas (euro-descendentes) costumam também achar que asiáticos aparentam envelhecer menos.

An 'other-race' effect in age estimation from faces
Hedwige Dehon, Serge Brédart
Received 29 August 2000, in revised form 2 April 2001
Abstract. Previous studies have shown that, in person-recognition tasks, people perform better for faces belonging to their own race than for those belonging to another race. Recently, however, this 'other-race' effect has also been found in a sex-discrimination task (O'Toole et al, 1996 Perception 25 669 - 676). In the present study, we investigated whether this finding extendsto age perception. Caucasian and African participants were asked to estimate the age of Caucasian and African faces. The main result of this experiment was a significant 'race of subject' x 'race of face' interaction showing that Caucasian participants performed better at evaluating Caucasian faces than African faces. However, African participants performed equally with both type of faces. This result is explained by the Africans' time of residence in Belgium. The implication of this 'other-race' effect for age estimation is discussed with respect to eyewitness reports.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9789 Online: 04 de Abril de 2013, 00:59:49 »
Faz sentido...

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #9791 Online: 04 de Abril de 2013, 12:55:23 »
Poderia a novela das oito veicular um beijo gay entre homens, tal como o galã beija a atriz. Tipo assim, um beijo de língua?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9792 Online: 04 de Abril de 2013, 13:05:40 »
Nem.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9793 Online: 04 de Abril de 2013, 13:45:01 »
Poderia a novela das oito veicular um beijo gay entre homens, tal como o galã beija a atriz. Tipo assim, um beijo de língua?

Por que não poderia?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9794 Online: 04 de Abril de 2013, 14:08:22 »
Porque isso ainda é considerado ofensivo, de mal gosto e repugnante pela maioria da população que pode manifestar aversão à essa iniciativa com profundo impacto negativo na venda da grade comercial do veículo que teve essa idéia infeliz. A Benneton por muito menos conseguiu ganhar a antipatia exibindo cenas consideradas chocantes e se ferrou globalmente. Quem mais vai querer arriscar?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9795 Online: 04 de Abril de 2013, 14:33:39 »
Mas esses fatos não impedem nada, literalmente falando.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #9796 Online: 04 de Abril de 2013, 14:58:13 »
Porque isso ainda é considerado ofensivo, de mal gosto e repugnante pela maioria da população que pode manifestar aversão à essa iniciativa com profundo impacto negativo na venda da grade comercial do veículo que teve essa idéia infeliz. A Benneton por muito menos conseguiu ganhar a antipatia exibindo cenas consideradas chocantes e se ferrou globalmente. Quem mais vai querer arriscar?

Como de fato.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #9797 Online: 04 de Abril de 2013, 14:59:44 »

Por que não poderia?
Vai atingir a hipocrisia de quem defende os direitos dos homossexuais mas não quer seus filhos expostos às suas influências.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9798 Online: 04 de Abril de 2013, 15:11:10 »

Por que não poderia?
Vai atingir a hipocrisia de quem defende os direitos dos homossexuais mas não quer seus filhos expostos às suas influências.

Famado, na verdade a gritaria seria daqueles que não aceitam o homossexualismo. Os simpatizantes poderiam até ficar incomodados, não nego, mas a revolta maior é dos que são contrários ao homossexualismo.

Temos ainda que considerar o fato de que admitir que uma certa categoria tem direitos não necessariamente leva alguém a adorar o que ela está fazendo. Pouca gente nega o direito de casais heterossexuais fazerem sexo   :), mas nem por isso admitem sexo explícito na novela das oito  :hihi:...
« Última modificação: 04 de Abril de 2013, 17:49:29 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!