D E U S N Ã O E X I S T E, não tem o que conhecer
Ainda tem gente que diz que ninguém aqui está afirmando que Deus não existe.
Não apele pra isso que é feio, muito feio.
Você só mostra com isso que não tem argumentos, tenta mudar de assunto pra fugir das perguntas
Se acha que vai responder atancando minha hipotética falta de conhecimento, está enganado
Obrigado, levo o questionar as coisas (muitas perguntas) como elogio, é isso que nos faz abrir os olhos, a aceitação pura e simples leva à obscuridão !!!
Isto comigo não funciona, até porque não estou ganhando um centavo para defender minha fé em Deus
Não Erivelton, quem está pensando é você, você foi quem afirmou isso, até perguntei se você tinha certeza, você respondeu que sim.
Gostaria que voce se posicionasse dentro do nosso contexto apresentando mais argumentos sólidos. Suas poucas palavras me fazem ter um esforço mental sem nenhuma necessidade. Estamos aqui para um debate e quanto mais argumento melhor.
Continuarão a ter medo de deus, grande vantagem ...
Explica o porque ter mêdo de Deus?
Estou notando que se sente muito preso em relação a liberdade espiritual.
Eu Jogo bola, vou a praia, vou a festa e faço muitas outras coisas.
Deveria entender o verbo matar como ajudar, a falha é minha eu sei ...
As pessoas que morrem é porque deram motivos gravíssimos.
Não acreditar em Deus pode até ser considerado, mas o que não dá para tolerar é a zombaria. Isto os povos antigos faziam.
Então você acha que é possível ser "salvo" sem acreditar em deus?
Se você responder que não, você estará dizendo o que ainda não disse?
Estou sentindo uma grande dificuldade em te compreender.
Não acreditar em Deus tem sinônimo de tudo haver com pessoas que estimulam o é contrário a Deus.
Eu posso até não acreditar e ficar na minha calado, mas o incentivo provocado pela zombaria trás efeitos trágicos.
Se voce não acredita em Deus, mas é uma pessoa boa Deus te julgará pela tua conduta.
O respeito precisa estar em ambos os lados.
Jesus disse aos seus discípulos:
Queres ir também?Pedro respondeu:
Para quem iremos?Mais uma vez fugindo da pergunta.
Gostaria muito que respondesse ...
Se não responder, no meu entender, será porque não deve desejar mostrar mais uma contradição sua.
Tanto o Judaísmo quanto o Islã consideram Jesus um profeta. Humano como nós ...
Eu acho que não estou fugindo de nenhuma pergunta. Voce me perguntou se quem não acredita em Deus iria para o inferno e dei exemplo dos judeus que são povos escolhidos e estarão salvos.
Se quer que eu seja mais preciso gostaria de lhe dizer que quem não ajunta espalha e isto é comum aos descrentes.
Quem planta colhe e todos pagarão pelos seus erros. Não fique com mêdo do inferno não, pois para lá só vão pesoas ruins que quiserem ficar lá.
Depois que pagar seu ultimo centavo e não quiser confessar que Jesus cristo é o Senhor então faça a sua escolha e peça para ir pro inferno. Valeu
Onisciência, Inferno ou Paraíso ...
Poucas palavras e sem nenhuma explicação. Assim fica difícil