Autor Tópico: O Tópico dos tópicos: o Mundo de Erivelton  (Lida 166929 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: O Tópico dos tópicos: o Mundo de Erivelton
« Resposta #450 Online: 03 de Dezembro de 2007, 10:36:48 »
Esperamos essas evidncias, onde estão??
Espalhadas por toda a parte.

Onde???

Voce não apresentou uma unica evidencia até agora!!!

Ou é evidencia só porque voce acha que é?!?!?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #451 Online: 03 de Dezembro de 2007, 10:37:59 »
Eu apresentei uma evidencia da existencia de duendes...porque é menos válida que a sua de "gigantes":?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #452 Online: 03 de Dezembro de 2007, 11:02:13 »
Aqui estão as provas:
http://www.picarelli.com.br/clipping/clip19072004a.htm
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1237074-EI306,00.html
Provas de que?  De que a formação dos organismos humanos está sujeita a acidentes que evidenciam que não há uma inteligência divina guiando-a?
Estou dando apenas as provas dos antigos gigantes que poderiam existir nos tempos antidiluvianos.
Você percebe que mudou alegremente de assunto, não percebe?
Não mudei de assunto não.
Se existem pessoas mais inteligêntes que outras, então porque não existir inteligência maior que os super inteligêntes?
"Modificação genética"?  O que vem a ser isso?  Seria a variação do conteúdo genômico, o mesmo mecanismo que faz com que a altura, a cor dos cabelos e outros atributos dos organismos variem de um indivíduo para outro?
Acertou em cheio.
Essa sua fala é um bocado confusa, mesmo sem a palavra "acamento" no final.
Tenho debatido muito esta questão com o pedro sôbre cromossomas e argumentei que o ser humano poderia ser uma evolução genética de um ancestral comum que foi adaptado para receber uma inteligência superior. Foi este acabento evolutivo que o homem ser tornou mais inteligênte que as outras espécies.
Se você diz.  Por que essa divagação?
Faz parte da teologia.
Como era verdadeiramente a pronúncia linguística dos primeiros habitantes?
Ainda se tem muito para pesquisar.
Qualquer um de seus sucessores, espero.  Ninguém tem por que dizer que não é capaz de aprender com seus antecessores e tentar melhorar o que recebeu.
Ainda teriam que enfrentar seus aliados.
Os americanos fazem parte desta briga.
Mundialmente, mas não universalmente; pouco mais da metade da população mundial reconhece algum grau de autoridade sagrada ao texto bíblico.  E como você sabe ou deveria saber, os muçulmanos o consideram mal preservado, enquanto que o povo judaico só reconhece o valor religioso da Torá - e ainda por cima na prática dá mais importância aos julgamentos rabínicos compilados nos Talmudes.
A base é a lei e nunca ouvir falar que eles rejeitam todo restante do velho testamento a não ser as leis mosaicas.
E no fim das contas, o que isso prova?  Que muita gente quer crer em Deus e/ou na Bíblia?  E daí?  Muita gente quer acreditar que somos visitados por alienígenas também.  Isso torna essa crença verdadeira?
Num estalo voce mudou de assunto e pretendeu com isto desviar minha atenção.
Estávamos falando sôbre o catolicismo matar por heresias e depois comentei sôbre a crença monoteísta pelas 3 principais existem. O monoteísmo sempre exisitrá nestas culturas e o que pode haver é um aumento da descrença em Deus por parte do catolicismo romano  e outras seitas espalhadas pelo mundo.
Ninguém.  Mas o que essa sua pergunta tem a ver com o assunto?
As milhões de espécies foram criadas num só intervalo de tempo?
A cada ano milhões de espécie estão fazendo aniversário. Não?
Seja como for, não há nada de preocupante em nenhuma das duas constatações.  O ateísmo não tem nada de danoso em si, não mais do que a crença em Deus, muito menos do que o ensino de Cristianismo ou de Criacionismo nas escolas.
Para não tocar no ponto de que, lendas à parte, nunca houve verdadeira oposição entre ateísmo e religiosidade...
Sem o temor de Deus como ficaria este mundo?
Milhões de pessoas praticam a bondade e as igrejas se enchem de pessoas que num passado teve uma vida torta.
Se não exisitsse a religião como estaria o mundo?
Sem mais comentários.
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #453 Online: 03 de Dezembro de 2007, 11:09:06 »
Eu apresentei uma evidencia da existencia de duendes...porque é menos válida que a sua de "gigantes":?
Eo provei que gigantes podem ter exisitdo de acôrdo com os gigantes que vemos hoje.
Duende são personagens mitológicos.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #454 Online: 03 de Dezembro de 2007, 11:11:03 »
Onde???
Estudos sérios, brincadeiras a parte.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #455 Online: 03 de Dezembro de 2007, 11:15:15 »
Estou dando apenas as provas dos antigos gigantes que poderiam existir nos tempos antidiluvianos.

ESPERO que você esteja brincando.  E que perceba que inclusive está contestando o texto bíblico.  Ou será que esses dois que você apontou são "heróis" ou "daquele tempo"?

Foi este acabento evolutivo que o homem ser tornou mais inteligênte que as outras espécies.

Isso é pura crendice, Erivelton.  Você sequer apresenta algum indício, muito menos prova.

(quanto a quem contestaria Moisés)
Qualquer um de seus sucessores, espero.  Ninguém tem por que dizer que não é capaz de aprender com seus antecessores e tentar melhorar o que recebeu.
Ainda teriam que enfrentar seus aliados.
Os americanos fazem parte desta briga.

??? Do que você está falando?

(sobre a Bíblia)
A base é a lei e nunca ouvir falar que eles rejeitam todo restante do velho testamento a não ser as leis mosaicas.

Se você não conhece o significado da Bíblia para o povo judaico, não devia tentar usar de argumentos de autoridade baseados nele.

Num estalo voce mudou de assunto e pretendeu com isto desviar minha atenção.

Não, Erivelton. Estou tentando te lembrar do verdadeiro assunto, que vem a ser a constatação de que crer na Bíblia não é nem natural nem obrigação para quem quer que seja. 

Estávamos falando sôbre o catolicismo matar por heresias e depois comentei sôbre a crença monoteísta pelas 3 principais existem. O monoteísmo sempre exisitrá nestas culturas e o que pode haver é um aumento da descrença em Deus por parte do catolicismo romano  e outras seitas espalhadas pelo mundo.

Muitas outras coisas podem acontecer em religiões que se descuidam e caem no fundamentalismo.  E vão.

Ninguém.  Mas o que essa sua pergunta tem a ver com o assunto?
As milhões de espécies foram criadas num só intervalo de tempo?
A cada ano milhões de espécie estão fazendo aniversário. Não?

Intervalo de tempo?  Do Big Bang até a morte do nosso sol é sem dúvida um "intervalo de tempo", então com certeza sim. 

Espécies não tem dia exato de início, portanto a sua pergunta não tem muita lógica.

Seja como for, não há nada de preocupante em nenhuma das duas constatações.  O ateísmo não tem nada de danoso em si, não mais do que a crença em Deus, muito menos do que o ensino de Cristianismo ou de Criacionismo nas escolas.
Para não tocar no ponto de que, lendas à parte, nunca houve verdadeira oposição entre ateísmo e religiosidade...
Sem o temor de Deus como ficaria este mundo?

Mais lúcido e responsável pelos próprios atos :)

Milhões de pessoas praticam a bondade e as igrejas se enchem de pessoas que num passado teve uma vida torta.
Se não exisitsse a religião como estaria o mundo?
Sem mais comentários.

POR FAVOR não insulte a religião confundindo-a com o "temor de Deus".  Isso é simplesmente patético.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #456 Online: 03 de Dezembro de 2007, 11:41:30 »
ESPERO que você esteja brincando.  E que perceba que inclusive está contestando o texto bíblico.  Ou será que esses dois que você apontou são "heróis" ou "daquele tempo"?
Brincando com algo que levo muito a sério?
Voce deve estar pensando que um gigante seria do tamanho de um prédio de 3 andares?
Isso é pura crendice, Erivelton.  Você sequer apresenta algum indício, muito menos prova.
Quem pode provar alguma coisa :?:. Independente disto não posso ter minhas idéias?
Se não existem provas para muitas coisas então porque ficar perdendo tempo com o assunto?
Se lembra da resposta que me deu :umm:
??? Do que você está falando?
Ué! voce não sabe que Israel é um aliado dos americanos?
Se você não conhece o significado da Bíblia para o povo judaico, não devia tentar usar de argumentos de autoridade baseados nele.
Estou sempre aprendendo aqui:http://www.cafetorah.com/sabedoria.php?subaction=showfull&id=1133900050&archive=&start_from=&ucat=32&
Não, Erivelton. Estou tentando te lembrar do verdadeiro assunto, que vem a ser a constatação de que crer na Bíblia não é nem natural nem obrigação para quem quer que seja. 
Muitas outras coisas podem acontecer em religiões que se descuidam e caem no fundamentalismo.  E vão.
Constratando as suas duas respostas, não entendi nada.
Intervalo de tempo?  Do Big Bang até a morte do nosso sol é sem dúvida um "intervalo de tempo", então com certeza sim. 
Espécies não tem dia exato de início, portanto a sua pergunta não tem muita lógica.
Falata explicar porque?
Eu gostaria que apresentasse um argumento.
Mais lúcido e responsável pelos próprios atos :)
E quanto a maldade no respeito ao próximo?
POR FAVOR não insulte a religião confundindo-a com o "temor de Deus".
Acho que voce não entendeu o significado dos meus argumentos.
Vou esqyeçer a frase temor de Deus e vou fazer outro sentido ao texto:
O que seria dos seres humanos se Deus não existisse em relação a maldade?
Até igrejas estão sendo assaltadas.
Os presídios estão super lotados e a cada dia que se passa a violência aumenta.
A maldade aumentaria ou diminuiria?
Isso é simplesmente patético.
patético
do Lat. patheticu < Gr. pathetikós, comovente
adj.,
que comove a alma;
enternecedor;
tocante;
próprio para excitar comoção;
s. m.,
o que comove;
sentimento.

Com Deus existindo na mente das pessoas ainda existem um certo respeito, mas mesmo assim muitos cristão estão fora das igrejas.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #457 Online: 03 de Dezembro de 2007, 11:57:33 »
Deus é uma criação ideológica comformista que as autoridades usam para impor o conceito de bem e mal a um povo?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #458 Online: 03 de Dezembro de 2007, 12:29:15 »
Onde???
Estudos sérios, brincadeiras a parte.

Seres mitologicos?? Quer dizer: seres inexistentes que alguns creem que existem mesmo sem ter evidencias? A biblia tá cheia deles, com esse critério que voce adota a minha prova não é menos válida que a sua!...
E os tais estudos sérios?!?!? E as evidencias???? Onde???

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #459 Online: 03 de Dezembro de 2007, 12:34:00 »
Assumir a evolução sem uma reposta fundamentada na prática não torna uma resposta válida.
Exemplo: Origem da vida? A ciência ainda não tem resposta.
A ciência AINDA não tem certeza sobre o início da vida (mas tem muitas teorias baseadas em fatos).
Evolução não depende da origem da vida. Eu era cristão e era evolucionista. Achava que Deus tinha criado o mundo e deixado a evolução agir.
Qual deus?
Voce sabe qual Deus estou falando.
Eu sei de qual deus você está falando, mas você ainda não provou que é ele o verdadeiro.
Prove que esse seu deus existe e é bom.
Olhe para a inteligência de uma criança.
O homem do futuro poderia ser o retrato de uma criança do passado.
Continua sem ter provado nada.
Da sua cabeça, você quer dizer.
Todos não possuen uma consciência inteligênte?
Mas nem todos estão certos.
1. Quem decidiria ir para o inferno? Só se for louco, e se for louco não é responsável pelos próprios atos.
2. Uma punição eterna é um castigo infinito por um pecado limitado. Isto é injusto e não passa de uma vingança.
Exite na tua opinião algum meio de se criar inteligência para não poder errar?
A pergunta não foi esta e sim: "Por que Deus nos manda para o inferno, que é um castigo infinito, por causa de erros tão pequenos?"
Eu já lhe expliquei que argumentos tirados da Bíblia não têm valor aqui.
E ainda continua no debate?
Para ver se você entende. Mas estou perto de desistir.
Nem um avatar tão óbvio você consegue entender?
O que faz um padre com uma cruz no inferno?
Este é o siginicado?
Pensei que voce se amarrou num poste e pediu para o diabo mandou tacar fogo em voce  :histeria:
Já ouviu falar em Inquisição? Ela existiu entre católicos e também protestantes.
Mostrei várias evidências da existência de Jesus e não foram simples opiniões.
Por alguma razão misteriosa, ninguém aqui aceitou suas "evidências".
Li e continuo na mesma: de que adianta você usar como argumento uma entidade de ficção em quem nós não acreditamos?
Mesmo que seja ficção, mas ela faz parte de nossa cultura.
Assim como Saci Pererê.

O debate não é para convencer e sim entender um o lado do outro.
Nós entendemos o seu lado. Muitos de nós já foram cristãos. Eu já fui.
A diferença é que acordamos da ilusão.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #460 Online: 03 de Dezembro de 2007, 12:38:42 »
Não sei se ainda existem, mas a religião era ensinada nas escolas.
Quanto a evolução ela aumenta a possibilidade para difundir a ateísmo.
Você tem medo da verdade? Ela deve ser escondida das crianças?
Quem terá peito para mudar as leis de Moisés?
A bíblia mundialmente ainda é considerada como a palavra de Deus.
Mundialmente? Não, só entre os cristãos, que formam apenas 1/3 da humanidade.
Mesmo incluindo judeus e islamitas, continua não sendo todo mundo.

Se as leis de Moisés são idiotas, têm que ser mudadas e não aceitas por medo.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #461 Online: 03 de Dezembro de 2007, 12:41:33 »
Giordano Bruno era "falso profeta"? Aliás, pode provar que todos os supostos hereges queimados eram falsos profetas, principalmente lembrando que outras tradições religiosas tinham procedimentos semelhantes para com seus supostos hereges?
Já viram algum comentário que o protestantismo matou teólogos por heresia?
Sim. Os protestantes também tiveram suas inquisições e queimaram suas bruxas.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #462 Online: 03 de Dezembro de 2007, 12:43:24 »
Esperamos essas evidncias, onde estão??
Espalhadas por toda a parte.

Os que acreditam em outros deuses e em discos voadores dizem a mesma coisa.
Os espíritas também.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #463 Online: 03 de Dezembro de 2007, 14:06:14 »
Seres mitologicos?? Quer dizer: seres inexistentes que alguns creem que existem mesmo sem ter evidencias? A biblia tá cheia deles, com esse critério que voce adota a minha prova não é menos válida que a sua!...
Que tipo de assunto voce quer propor para que eu traga evidências?

[/quote]

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #464 Online: 03 de Dezembro de 2007, 14:10:31 »
Que tipo de assunto voce quer propor para que eu traga evidências?

[/quote]

Vamos simplificar p/ vc.
Qualquer um dos assuntos expostos por voce aqui até agora.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #465 Online: 03 de Dezembro de 2007, 15:08:08 »
A ciência AINDA não tem certeza sobre o início da vida (mas tem muitas teorias baseadas em fatos).
Evolução não depende da origem da vida. Eu era cristão e era evolucionista. Achava que Deus tinha criado o mundo e deixado a evolução agir.
Talvez já tenha encontrado o princípio destas verdades, falta agora atribuir que uma inteligência deu início a formação de todas as coisas.
Hoje o que a ciência quer fazer ao criar células em laboratório, isto uma inteligência suprema fez antes de criar todas as coisas.
Eu sei de qual deus você está falando, mas você ainda não provou que é ele o verdadeiro.
Já conversamos sôbre isto e voce não quer entender e nem aceitar. As escrituras se baseia na fé para dar convicção da existência de Deus.
Em conformidade com isto as provas de sua existência jamais serão apresentadas. Compreende agora?
Continua sem ter provado nada.
Mais uma vez?
Mas nem todos estão certos.
As evidências que tenho mostrado que quando usamos a inteligência para desvendar os mistérios inteligentes da natureza, mostram-nos que por detrás desta criatividade existe um ser inteligente.
Uma evolução perfeita não se criaria inteligentemente sem alguém que tivesse uma criatividade.
Perceba a organização quando falei dos 5 sentidos. Que evolução inteligênte é esta que precisaria de uma visão para ver, ouvidos para ouvir, língua para falar, dentes para mastigar a comida e etc...
Tudo isto são evidências de um projeto inteligênte que deixa qualquer cientista com uma pulga atrás da orelha.
A pergunta não foi esta e sim: "Por que Deus nos manda para o inferno, que é um castigo infinito, por causa de erros tão pequenos?"
Quando eu abri meus olhos para entender Deus, começei a absorver teorias que jamais alguém tinha me ensinado. Hoje eu compreendendo que teologia e dogmas são coisas postas pelos homens. Tem muita coisa doutrinal fundadas pelas igrejas na qual não acredito.
Este ditado de inferno eterno é uma teoria que não aceito.
Existe sim para mim um inferno onde as criaturas pagarão pelos seus erros, mas uma vez pago haverá libertação.
O inferno eterno serão para aqueles que quiserem viver lá.
Um Deus de bondade não mandaria um ser humano eternamente a um inferno.
Para ver se você entende. Mas estou perto de desistir.
Eu entendo a sua posição.
O problema são as provas.
Já ouviu falar em Inquisição? Ela existiu entre católicos e também protestantes.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ca%C3%A7a_%C3%A0s_bruxas
A igreja católica estava em todas e os protestantes reagiram.
Por alguma razão misteriosa, ninguém aqui aceitou suas "evidências".
Como voce sabe?
Os que não aceitam o que posso fazer?
Assim como Saci Pererê.
Também
Nós entendemos o seu lado. Muitos de nós já foram cristãos. Eu já fui.
A diferença é que acordamos da ilusão.
Esta é uma idéia sua.
Depende de quê?
O homem do futuro poderia ser o retrato de uma criança do passado.Continua sem ter provado nada.
Evidências
Você tem medo da verdade? Ela deve ser escondida das crianças?
Não estou falando em questão de mêdo e sim na influência que poderá causar ao avanço da maldade.
Mundialmente? Não, só entre os cristãos, que formam apenas 1/3 da humanidade.
Mesmo incluindo judeus e islamitas, continua não sendo todo mundo.
Se as leis de Moisés são idiotas, têm que ser mudadas e não aceitas por medo.
Já falamos sôbre mêdo.
Ficar rodeando em círculos não se chegará a lugar nenhum.
Os que acreditam em outros deuses e em discos voadores dizem a mesma coisa.
Os espíritas também.
Quanto aos deuses já dei minha explicação sôbre guerra dos deuses e voce se esqueçe facilmente do que argumentei.
Quanto a discos voadores também existem evidências, faltam as provas.
No caso de Deus as provas nunca teremos a não ser quando Jesus vier em sua 2ª vinda.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #466 Online: 03 de Dezembro de 2007, 15:20:26 »
Vamos simplificar p/ vc.
Tenho dado evidências fortes da existência de Jesus em outro tópico e tenho mostrado através de um desgni inteligênte que a origem da vida se deu através de um projeto inteligênte.
Apresentei aqui como o RNA inteligentemente codifica o DNA para depois adquirir suas proteínas.
Falei sôbre os sentidos e a evolução das espécies e se voce perder um tempinho volte ao início do tópico e confirme estas verdades.
O que faltam agora são as provas que jamais teremos e como o debate é baseado em evidências temos mostrado aqui algumas delas.
A ciência não tem resposta para inúmeras perguntas, pois não sabem o que realmente houve num princípio. Teorias apresentadas não esclarecem o que realmente aconteceu na prática, pois indo para este lado as verdades começam a intrigar os complexos misterios da vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #467 Online: 03 de Dezembro de 2007, 15:25:55 »
Vamos simplificar p/ vc.
Tenho dado evidências fortes da existência de Jesus em outro tópico e tenho mostrado através de um desgni inteligênte que a origem da vida se deu através de um projeto inteligênte.
Apresentei aqui como o RNA inteligentemente codifica o DNA para depois adquirir suas proteínas.
Falei sôbre os sentidos e a evolução das espécies e se voce perder um tempinho volte ao início do tópico e confirme estas verdades.
O que faltam agora são as provas que jamais teremos e como o debate é baseado em evidências temos mostrado aqui algumas delas.
A ciência não tem resposta para inúmeras perguntas, pois não sabem o que realmente houve num princípio. Teorias apresentadas não esclarecem o que realmente aconteceu na prática, pois indo para este lado as verdades começam a intrigar os complexos misterios da vida.

...Eu pedi por argumentos, evidencias!!! Coisas fundamentadas com algum estudo sério!! O que vc acha que é não é evidencia só porque vc quer...

A propósito! Desing inteligente é crença religiosa, não é ciencia, portanto evite misturar os assuntos.

Ainda aguardo as evidencias...Onde???

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #468 Online: 03 de Dezembro de 2007, 15:46:00 »
...Eu pedi por argumentos, evidencias!!! Coisas fundamentadas com algum estudo sério!! O que vc acha que é não é evidencia só porque vc quer...
A propósito! Desing inteligente é crença religiosa, não é ciencia, portanto evite misturar os assuntos.
Estás com difuculdades de procurar?
Se estiver não tem importância, da próxima vez vou enviar algumas postagens por mim argumentadas.

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
« Resposta #469 Online: 03 de Dezembro de 2007, 15:56:22 »
Você acha que o universo só existe porque deus o criou, eu acho que o universo existe sem precisar de deus.
Você acha que a vida só é possível se deus existir, eu acho que é possível a vida sem precisar existir deus.
Você acha que a evolução precisou de deus para chegar ao homem, eu acho que a evolução por si só basta para chegar ao homem (demorou).
O assunto aqui tomou outro sentido e a história das gerações foi pro beleleu.
Quando não há uma organização tudo dá errado, por isto prefiro que esteja no tópico que o Pedro criou para mim: O MUNDO DE ERIVELTON
Comente um pouco sôbre a teoria da evolução ou voce crê nelas porque os outros falam?
És marinheiro de primeira viagem?
Você quis parar de debater outros assuntos, me deixando sem respostas.

Para que começar um novo? Além do mais, já tem bastante gente "falando" com você este assunto ...
Você acha que o homem será salvo e levado a morar com deus no paraíso, eu acho que o homem vai fazer da terra o paraíso (vai demorar).
Me engana que eu gosto!
Erivelton, é bem mais aceitável (pelo menos pra mim ) que a humanidade consiga chegar a um estágio de civilização tal, que todos possam viver em harmonia, do que um "ser" sobrenatural venha, pegue só os que acreditem nele e sejam bonzinhos, e leve estes para morar com ele eternamente.

Quem está sendo enganado?  :wink:
Quem faz perguntas, não pode evitar as respostas.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #470 Online: 03 de Dezembro de 2007, 16:06:23 »
Voce não entendeu?

Repetindo:

Estás com difuculdades de procurar?
Se estiver não tem importância, da próxima vez vou enviar algumas postagens por mim argumentadas.
Vamos simplificar p/ vc.

Procurei em quase todo o forum e não encontrei nada apresentado por voce que possa ser considerada uma evidencia ou assunto sério...

Volto a responder quando voce apresentar alguma evidencia para alguma coisa que voce escreveu aqui...

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #471 Online: 03 de Dezembro de 2007, 16:06:47 »
Esperar alguma coisa do ser humano está provado que é perda de tempo.
Esta terra se transformar num paraíso com tanta ganância?
É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que esta terra se transformar num paraíso.
Mesmo que matem os corruptos, outros nascerão e tudo voltará como antes.
Se puder exisitr um paraíso a bíblia fala a verdade. Não é neste mundo.
Quem está falando a verdade?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #472 Online: 03 de Dezembro de 2007, 16:09:52 »
É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que esta terra se transformar num paraíso.

Essa do camelo é erro de tradução....parece que a palavra em aramaico para "linha" foi erroneamente traduzida como "camelo"...mas deve ter sido um erro proposital definido pelos designios divinos....Afinal a biblia de erivelton é a prova de falhas....

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #473 Online: 03 de Dezembro de 2007, 16:12:07 »
Volto a responder quando voce apresentar alguma evidencia para alguma coisa que voce escreveu aqui...
Aguarde então, pois hoje não tenho mais tempo. Abraços.

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
« Resposta #474 Online: 03 de Dezembro de 2007, 16:21:39 »
Eu não me considero perda de tempo, sou um cara até legal  :hihi:

Como eu disse, vai demorar pra mudar, nós não veremos isso ...

Se existir um paraíso, se existir um deus, se a bíblia estiver falando a verdade, muitos "ses" ...

Quem faz perguntas, não pode evitar as respostas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!