A ciência AINDA não tem certeza sobre o início da vida (mas tem muitas teorias baseadas em fatos).
Evolução não depende da origem da vida. Eu era cristão e era evolucionista. Achava que Deus tinha criado o mundo e deixado a evolução agir.
Talvez já tenha encontrado o princípio destas verdades, falta agora atribuir que uma inteligência deu início a formação de todas as coisas.
Hoje o que a ciência quer fazer ao criar células em laboratório, isto uma inteligência suprema fez antes de criar todas as coisas.
Eu sei de qual deus você está falando, mas você ainda não provou que é ele o verdadeiro.
Já conversamos sôbre isto e voce não quer entender e nem aceitar. As escrituras se baseia na fé para dar convicção da existência de Deus.
Em conformidade com isto as provas de sua existência jamais serão apresentadas. Compreende agora?
Continua sem ter provado nada.
Mais uma vez?
Mas nem todos estão certos.
As evidências que tenho mostrado que quando usamos a inteligência para desvendar os mistérios inteligentes da natureza, mostram-nos que por detrás desta criatividade existe um ser inteligente.
Uma evolução perfeita não se criaria inteligentemente sem alguém que tivesse uma criatividade.
Perceba a organização quando falei dos 5 sentidos. Que evolução inteligênte é esta que precisaria de uma visão para ver, ouvidos para ouvir, língua para falar, dentes para mastigar a comida e etc...
Tudo isto são evidências de um projeto inteligênte que deixa qualquer cientista com uma pulga atrás da orelha.
A pergunta não foi esta e sim: "Por que Deus nos manda para o inferno, que é um castigo infinito, por causa de erros tão pequenos?"
Quando eu abri meus olhos para entender Deus, começei a absorver teorias que jamais alguém tinha me ensinado. Hoje eu compreendendo que teologia e dogmas são coisas postas pelos homens. Tem muita coisa doutrinal fundadas pelas igrejas na qual não acredito.
Este ditado de inferno eterno é uma teoria que não aceito.
Existe sim para mim um inferno onde as criaturas pagarão pelos seus erros, mas uma vez pago haverá libertação.
O inferno eterno serão para aqueles que quiserem viver lá.
Um Deus de bondade não mandaria um ser humano eternamente a um inferno.
Para ver se você entende. Mas estou perto de desistir.
Eu entendo a sua posição.
O problema são as provas.
Já ouviu falar em Inquisição? Ela existiu entre católicos e também protestantes.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ca%C3%A7a_%C3%A0s_bruxasA igreja católica estava em todas e os protestantes reagiram.
Por alguma razão misteriosa, ninguém aqui aceitou suas "evidências".
Como voce sabe?
Os que não aceitam o que posso fazer?
Assim como Saci Pererê.
Também
Nós entendemos o seu lado. Muitos de nós já foram cristãos. Eu já fui.
A diferença é que acordamos da ilusão.
Esta é uma idéia sua.
Evolução não depende da origem da vida. Eu era cristão e era evolucionista. Achava que Deus tinha criado o mundo e deixado a evolução agir.
Depende de quê?
O homem do futuro poderia ser o retrato de uma criança do passado.Continua sem ter provado nada.
Evidências
Você tem medo da verdade? Ela deve ser escondida das crianças?
Não estou falando em questão de mêdo e sim na influência que poderá causar ao avanço da maldade.
Mundialmente? Não, só entre os cristãos, que formam apenas 1/3 da humanidade.
Mesmo incluindo judeus e islamitas, continua não sendo todo mundo.
Se as leis de Moisés são idiotas, têm que ser mudadas e não aceitas por medo.
Já falamos sôbre mêdo.
Ficar rodeando em círculos não se chegará a lugar nenhum.
Os que acreditam em outros deuses e em discos voadores dizem a mesma coisa.
Os espíritas também.
Quanto aos deuses já dei minha explicação sôbre guerra dos deuses e voce se esqueçe facilmente do que argumentei.
Quanto a discos voadores também existem evidências, faltam as provas.
No caso de Deus as provas nunca teremos a não ser quando Jesus vier em sua 2ª vinda.