Ò meu amigo, não descontrolei nada.
É muito simples: se não aceitas a prova de DNA, então não podes aceitar qualquer teste de DNA para saber se alguém é pai de determinada pessoa, pois o que leva a tal conclusão depende disso. Capiche?
Então vamos aguardar que a ciência prove definitivamente através do cromossomo Y que a inteligência do homem evoluiu do nosso ancestral comum.
Os meus argumentos estão difíceis de serem entendidos.
Expliquei anteriormente que nas moléculas de DNA existem 4 bases nitrogenadas exatamente iguais e comum a todos os seres vivos. Uma evolução pode ocorrer num sentido genético, mas a inteligência é algo que está fora da matéria e não presente nas mutações.
Até hoje ninguém tem resposta para o que é a consciência. A sua versão foi dizer que é algo abstrato e outros muitos tem uma certa idéia a respeito da questão.
http://www2.uol.com.br/sciam/reportagens/como_a_consciencia_se_manifesta__imprimir.html
Voce passa por cima de algumas questões importantes que coloco.
A evolução existe e estou de acôrdo em parte com a ciência. O que eu me refiro desde o início é sôbre uma inteligência na qual o homem possui e que nenhum animal a tem.
Focalize a consciência inteligência e me responda:
Ela é algo genético?Acho que muitos ainda não perceberam uma coisa: Erivelton não quer provar nada nem aceita qualquer prova (apesar de dizer que procura provas). A única razão para escrever é para os outros e recolher mensagens dele para publicar numa lista de argumentos idiotas, e usar num "poll". E ele não é a única vítima.
A Terra é plana?
Portanto, que venham as mensagens
Os argumentos podem ser idiotas, mas a crítica existe.
A ciência por sua vez também encontra concorrência dentro da sua própria área científica. Cientistas de um lado não concordam com outros.
Quando voce me dar suas respostas elas também vem acompanhadas de muitos sites com referências ao que muitos pensam a respeito do assunto. É dentro deste parâmetro de obeservação que quero mostrar a crítica.
Estes opositores podem não ter conhecimento profundo do assunto, mas estudaram e devem possuir um certo grau de conhecimento. Porque desconsiderá-las? Por outro lado, voce está correto em suas razões?
Falando um pouco de cromossomos, ainda tem muito para se pesquisar cientificamente. As teorias vão surgindo e as provas não são definitivas.
Veja o que está escrito:
O cromossomo 2, segundo maior do genoma humano, teria se formado a partir da união de dois cromossomos de chimpanzé, depois que macacos e humanos divergiram de um ancestral comum, alguns milhões de anos atrás. Hoje, os genomas das duas espécies são 98% idênticos, mas falta identificar onde exatamente ocorreu a fusão cromossômica.
Sabe o que representa estes 2% matematicamente?
A pesquisa identificou uma série de "desertos genômicos" - grandes regiões que não codificam proteínas -, além de vestígios da fusão de dois cromossomos simiescos para formar um cromossomo humano.
Sempre haverá vestígios, mas a inteligência é que estará em questão.
Bom eu vou dar uma ajundinha para a ciência: Para encontrar como se formou a consciência inteligênte que possui o ser humano teria que achar o cromossoma responsável pelo sistema nervoso que aplica ao módulo central toda informação existente, tanto interna como externa. Esta central é responsável pela inteligência do ser humano que aplicas todas as respostas ali chegadas. Se for algo relacionado a combinação genética de pares associados a proteínas, então com certeza a ciência encontrará o verdadeiro segrêdo da inteligência humana em relação a nossos ancestrais. Se não encontrarem uma inteligência com certeza estará fora da matéria.
Enquanto as provas não chegam...Não é porque acham que não existe evidência da existência de Deus que a ciência está com a razão.
Eu estudo um Deus material que nunca se desprendeu da matéria e invisivelmente está ausente de nossa visão humana. Este é o Deus da bíblia que muitos cristãos pensam diferente. Existem muitos exemplos nas escrituras que Deus apareceu de forma humana para conversar com os homens.

Os quatro cantos da terra segundo as escrituras tem sentido que em cada ponto dela Deus estava presente.
A bíblia não diz que a terra era plana e sim que se apresentava como um círculo. Este círculo não faz nenhuma afirmação se era plana ou redonda em 360º.
Quanto ao infra vermelho eu já teria explicado que ali foi uma mensagem dada por amigo na qual escutei. Sinceramente eu nunca estudei sôbre como se aplica na prática a frequência do infra vermelho em relação ao cosmos. Pensei que dando está notícia não seria tão criticado assim. Realmente paguei por pegar o bonde andando.