Autor Tópico: O Tópico dos tópicos: o Mundo de Erivelton  (Lida 166938 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: O Tópico dos tópicos: o Mundo de Erivelton
« Resposta #675 Online: 19 de Dezembro de 2007, 19:52:14 »
...mostrar evidencias de que???
Voce fez uma alegação, voce tem que provar a mesma...
Até agora nada!!! Argumentos contra sua alegação foram dezenas, seus contra-argumentos, nenhum até agora!!!
Senão vou pedir que voce prove que não existem elfos, tenho um "livro Sagrado" que prova que existem... E toda ves que voce contestar eu ponho um trecho do livro pra provar que eu estou certo e voce errado, pois voce é incapaz de ver a unica verdade que só eu conheço....
Argumentos orgulhosos e baseados em nada....é só o que vi até agora!!!
Não provo mitologias e sim as verdades das escrituras.
O cristianismo existiu como qualquer outra religião existente e os documentos de escritores romanos provam isto. Cristão foram perseguidos, queimados, apedrejados e mortos aos montes.
A ICAR foi uma das maiores religiões do cristianismo por cauda da influência política romana.
Quer dizer, tudo está documentado e existiu.
Pedro existiu, Paulo existiu, os cristãos existiram, mas só Jesus não existiu.
Quero lhe dizer que existem céticos que acreditam que Jesus tenha existido e não é por causa de uma palavra contra que andorinhas vão fazer o verão.
As evidências existem, mas como se trata da bíblia todos teem o desejo de condená-las.
Pesquise a arqueologia bíblica e procure saber se são mentiras.

As escrituras a que vc se refere são um monte de mitos, e vc não conseguiu provar ao contrario...

Voce é tão orgulhoso que só a sua mitologia que vale???

Vamos lá, refute só um argumento dos foristas daqui com algo valido e não de seu livro de contos que só voce magicamente pode interpretar corretamente e poderemos finalmente iniciar um debate...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #676 Online: 19 de Dezembro de 2007, 19:53:52 »
Em qualquer lugar existe autoridade e Deus é uma autoridade suprema na qual ele impõe aquilo que deseja. Aceita se quiser.
Se uma autoridade é suprema, então ela é suprema... não existe "aceita se quiser".  :crazy:
WTF????
Faltou a explicação

Faltou a sua explicação... Que  como mostrou spitfire essa tá furada, Erivelton :D
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #677 Online: 19 de Dezembro de 2007, 19:58:38 »
As escrituras a que vc se refere são um monte de mitos, e vc não conseguiu provar ao contrario...
Vamos lá, refute só um argumento dos foristas daqui com algo valido e não de seu livro de contos que só voce magicamente pode interpretar corretamente e poderemos finalmente iniciar um debate...
Voce não quer debate. Voce apenas critica. Já percebeu isto?
Coloquei sôbre o cristianismo que existiu e voce nada argumentou sôbre o caso
Faltou a sua explicação... Que  como mostrou spitfire essa tá furada, Erivelton
Voce não deve ser normal.
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2007, 20:01:28 por Erivelton »
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #678 Online: 19 de Dezembro de 2007, 20:08:31 »
Não apela, Erivelton... não apela.

Qual é a explicação para uma autoridade ser imposta e suprema e no entanto aceita quem quiser?

Estou aguardando...

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #679 Online: 19 de Dezembro de 2007, 20:09:27 »
Não! não faltou nada.... falou asneira mesmo.
É suprema e impõe a vontade... mas aceita quem quiser.
Percebes a total incoerência do que escrevestes? Não? Pois é... acredito mesmo.
Agora percebi o que queres dizer. Tive que me desdobrar para entender sua posição.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ato_de_Supremacia_de_1559
supremo
do Lat. supremu
adj.,
superl. absol. sint.  de alto;
que está acima de todos no seu género;
sumo;
relativo a Deus;
derradeiro;
http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx
Coloque argumentos assim bem explicativos

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #680 Online: 19 de Dezembro de 2007, 20:11:42 »
Qual é a explicação para uma autoridade ser imposta e suprema e no entanto aceita quem quiser?
Estou aguardando...
Quem está acima da supremacia de Deus?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #681 Online: 19 de Dezembro de 2007, 20:13:41 »
Não explicou nada, Erivelton...
 enrolou...

Que catzo isto:

O Ato de Supremacia 1559 foi uma parte da legislação criada sob os auspícios da rainha Elizabeth I de Inglaterra. Substituiu o Ato de Supremacia original de 1534, outorgado por seu pai Henrique VIII, que subjugou a autoridade eclesiástica à monarquia, e que foi anulado por Maria I. Junto com o Ato da Uniformidade 1559 ele forma um conjunto geralmente chamado de Estabelecimento Religioso Elizabetano.

O ato restaurou a situação político-religiosa para como esta estava na época da morte de Eduardo VI. Reviveram-se dez atos que Maria I havia revertido, e a definição do que constituía heresia foi extremamente restringida.

No ato 1559, Elizabeth declarou-se governante suprema da Igreja Anglicana. Ele também previa a instituição de um Juramento de Supremacia que obrigava toda pessoa que assumisse um cargo público ou religioso a jurar lealdade a monarquia. Quebra do juramento seria tratada como traição.O juramento foi estendido mais tarde para incluir membros do Parlamento e universitários.

O texto do Juramento de Supremacia era assim:

"Eu, (nome), testifico e declaro conscientemente que vossa Alteza Real é a única governadora suprema deste reino e de todos os outros domínios e países de sua Alteza, assim como em todas as coisas ou causas espirituais, eclesiásticas ou temporais, e que nenhum príncipe estrangeiro, pessoa, prelado, estado, ou potentado deva ter qualquer jurisdição, poder, superioridade, proeminência, ou autoridade, eclesiástica ou espiritual, dentro deste reino; e consequentemente eu totalmente renuncío e proibo todas as jurisdições estrangeiras, poderes, superiorities, e autoridades estrangeiras, e prometo de agora em diante do mim carregar lealdade sincera a soberania da rainha, a seus herdeiros, e aos seus leais sucessores, e a minha capacidade defenderei a todas as jurisdições, proeminências, privilégios e autoridades concedidas ou que pertencem a vossa Alteza, seus herdeiros e sucessores ou unidas ou anexadas à coroa imperial deste reino: assim juro pela graça de Deus e pelo conteúdo desse livro."

Isto foi particularmente incômodo para os católicos da Inglaterra, já que o juramento expressa claramente que deviam renegar a lealdade ao catolicismo, visto que a igreja de Roma era diretamente uma jurisdição, poder, superioridade e autoridade estrangeiros. Entretanto, Elizabeth praticou em grande medida atos de tolerância religiosa, que eram uma tentativa de harmonizar e rationalizar o estado de caos entre católicos e protestantes na Inglaterra.

Tem a ver com o assunto?

Não enrola... falou então agora explique direitinho... não venha com papinho mole.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #682 Online: 19 de Dezembro de 2007, 20:14:24 »
Estou aguardando...
Quem está acima da supremacia de Deus?

Deus não existe... Eu estou!

Mostre-me agora a autoridade dele em impor a sua vontade sobre mim.  :twisted:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #683 Online: 19 de Dezembro de 2007, 20:16:33 »
Voce não quer debate. Voce apenas critica. Já percebeu isto?
Coloquei sôbre o cristianismo que existiu e voce nada argumentou sôbre o caso
Faltou a sua explicação... Que  como mostrou spitfire essa tá furada, Erivelton
Voce não deve ser normal.
`Primeiro, Só estou criticando mesmo, o fato de que voce não quer discutir nada mas sim tentar pregar aqui suas opiniões.

Segundo, voce acertou!! Eu não sou normal mesmo...Sou um desses malucos que acham que qualquer um pode ter bom senso em uma discussão e que todos tem coragem de questionar e que isso não é errado...

Mas voce tem razão quanto a minha postura aqui! Sinceras desculpas! Me irritei acompanhando voce se esquivando de todos  os argumentos e agindo como se fosse dono da verdade...Vou procurar ser mais construtivo nas criticas e aceitar o fato que vc não vai ter coragem mesmo de pensar por si proprio!

E eu não estou argumentando mesmo! Não estou perdendo tempo mesmo de argumentar com quem tem a mente fechada pra qualquer ideia que não condiza com o que ela quer.
O PedroAC e demais foristas já estão argumentando de forma mais competente do que eu poderia.

Desculpe novamente, Sei que no fundo voce não tem culpa, foi doutrinado assim, mas é que fico fora do sério com esse tipo de atitude arrogante de dono da verdade e crendiçes religiosas...Afinal essas são as principais razões de todas as desgraças da humanidade...
 :ok:

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #684 Online: 19 de Dezembro de 2007, 22:09:45 »
Voce querendo ou não faz parte de uma autoridade suprema.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #685 Online: 19 de Dezembro de 2007, 22:12:18 »
Desculpe novamente, Sei que no fundo voce não tem culpa, foi doutrinado assim, mas é que fico fora do sério com esse tipo de atitude arrogante de dono da verdade e crendiçes religiosas...Afinal essas são as principais razões de todas as desgraças da humanidade...
Independente se eu acredito em Deus eu acharia que voce devia ser mais humano em respeitar o ponto de vista alheio.
Porque te incomôdas com a minha crença?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #686 Online: 19 de Dezembro de 2007, 22:13:30 »
A probabilidade de uma espécie irracional mudar para uma inteligência igual a nossa deve ser de 1 a cada 1000000 milhão de genes, pois o que mais na natureza são seres irracionais em comparação a inteligência humana.
Levando-se em conta que o tamanho do cérebro seja o responsável pelo aumento da inteligência, então o homem do futuro passaria de 1350 cm cúbicos para aproximadamente 2000 cm. Com um cérebro maior o ser humano com certeza teria mudanças brilhantes como enxergar a uma distância maior, ouvir a longas distâncias, ter um olfato mais sensível e armazenar mais dados em fração de segundos e etc...
Percebemos que havendo uma mutação nos cromossomos sexuais a nova espécie jamais poderia se cruzar com seus contemporâneos e precisaria sim que houvesse um parceiro para isto.
Algumas considerações:
1º) Para que ocorresse uma multiplicação de uma nova espécie seria preciso que ocorresse uma mutação em grande escala para que as novas espécies se cruzassem entre si.
2º) Além da variação dos números de cromossomos teria que variar também grande escala nos cromossomos das células diplóides. Isto se deve ao fato de termos uma diferença muito grande ao nosso ancestral.
Tipo de pele, tempo de gestação, tamanho e forma do indivíduo, tipo de linguagem, tipo de sangue, tamanho do crânio, inteligência e outras coisa a mais...
Não havendo mutação brusca seria impossível haver evolução neste caso.  Nunca se ouviu falar e nem evidências que houve uma mutação deste tipo.
Pois bem nada de inteligência abstrata. Ou a inteligência faz parte de um código genético ou ela faz parte de algo que está fora da matéria.
As células são idênticas  e o que muda são apenas a codificação das proteínas pelo RNA.
As células possui em cada espécie o seu nº de cromossomos e mesmo que  fosse alterado para outro número diferente não seria uma justificativa lógica para serem manos ou mais inteligente.
Se analisarmos pelo tamanho do cérebro o elefante sairia ganhando.
Seria a inteligência do homem como a sua linguagem só estariam presentes nos 23 pares de cromossomos?
E porque outros que tem um par a mais não possuem a mesma inteligência do homem?
Veja a complexidade da questão?
É difícil de se acreditar nesta hipótese.
A engenharia genética chegou e eu pago para ver daqui a alguns anos os absurdos da evolução.
Pedro me parece que em Portugal os portugueses já nascem falando de evolução assim como os americanos nascem jogando basquete.
Isto é verdade?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #687 Online: 19 de Dezembro de 2007, 22:46:44 »
Independente se eu acredito em Deus eu acharia que voce devia ser mais humano em respeitar o ponto de vista alheio.

Como eu disse, é com o mal devastador que crenças já causaram e causam até hoje que eu me incomodo!!!...É algo que mantem as pessoas ignorantes e tolhe seus esforços de crescimento.
Não respeito a crença por podar a capacidade humana, respeito as pessoas (tento, humildemente admito que falho)...Qualquer um tem o direito de acreditar no que quizer, papai noel, gnomos, "livros sagrados", etc... Mas não vamos empurrar isso para o mundo real
 :hihi:
Ciencia é uma coisa, pode ser constatada...crença é outra, só existe dentro da cabeça de quem a tem e acho até que deve ter um efeito placebo, mas não se aplica ao mundo real... :ok:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #688 Online: 19 de Dezembro de 2007, 22:49:53 »
Então,
criacionismo é crendiçe religiosa...não dá p/ comparar com evolucionismo

É comparar  o papai noel com uma maçã!!!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #689 Online: 19 de Dezembro de 2007, 23:14:58 »

Se fosse uma questão de crer ou não em Deus, não haveria problema algum.

Mas querer dobrar e falsear fatos para sustentar Criacionismo não é apenas errado. É patético.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #690 Online: 19 de Dezembro de 2007, 23:21:49 »
Posso não ser um mestre na matemática, mas se Deus não existe estaria com certeza dentro de um código genético todas as sequenciais para formação de ser inteligênte igual a do homem moderno.

E por que isso teria de ser verdade?

Se ficar provado que sou o Rei legítimo da Dinamarca te mando um cartão-postal.
Voce sempre fala neste Rei  :umm: Porque?

Para ressaltar o tipo de validade que argumentos do tipo "pode ser" tem.

De resto, procure melhorar sua gramática.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #691 Online: 19 de Dezembro de 2007, 23:22:14 »
Voce querendo ou não faz parte de uma autoridade suprema.

Mas, segundo você mesmo disse, eu não deveria ter querer... a vontade dele me seria imposta.... no entando não é assim, a vontade dele não prevalece sobre a minha... logo, eu sou soberano de mim mesmo.

Continuo aguardando... espero sentado.... não vi nenhuma autoridade suprema e muito menos uma explicação plausível para aquele teu confuso comentário.  :P

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #692 Online: 20 de Dezembro de 2007, 08:33:46 »
Erivelton, O profeta dos ateus.
:susto: :susto: :susto: :susto:
Prefiro Richard Dawkins.

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #693 Online: 20 de Dezembro de 2007, 09:39:46 »
Mas, segundo você mesmo disse, eu não deveria ter querer... a vontade dele me seria imposta.... no entando não é assim, a vontade dele não prevalece sobre a minha... logo, eu sou soberano de mim mesmo.
Continuo aguardando... espero sentado.... não vi nenhuma autoridade suprema e muito menos uma explicação plausível para aquele teu confuso comentário.  :P
Os teus argumentos são de um cético que apenas servem para instruilo pessoalmente. Voce não acredita em autoridade suprema porque não acredita em Deus, mas acontecesse que levando-se em consideração que possa existir um Deus a vontade dele foi que prevaleceu conforme tudo o que criou.
Paulo explica isto a igreja em Romanos 9:19 Dir-me-ás então. Por que se queixa ele ainda? Pois, quem resiste à sua vontade?
Romanos 9:20 Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
Quem pediu para nascer?
Tivemos alguma vontade para isto?
Claro e evidente que seus pensamentos está de acôrdo com a tua vontade e temos inteligência para entrar pelo caminho que quisermos.
Entendeu do ponto vista cristão?
Jesus completa dizendo:João 5:30 Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não procuro a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #694 Online: 20 de Dezembro de 2007, 09:45:49 »
Os teus argumentos são de um cético que apenas servem para instruilo pessoalmente. Voce não acredita em autoridade suprema porque não acredita em Deus, mas acontecesse que levando-se em consideração que possa existir um Deus a vontade dele foi que prevaleceu conforme tudo o que criou.
Paulo explica isto a igreja em Romanos 9:19 Dir-me-ás então. Por que se queixa ele ainda? Pois, quem resiste à sua vontade?
Romanos 9:20 Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
Quem pediu para nascer?
Tivemos alguma vontade para isto?
Claro e evidente que seus pensamentos está de acôrdo com a tua vontade e temos inteligência para entrar pelo caminho que quisermos.
Entendeu do ponto vista cristão?
Jesus completa dizendo:João 5:30 Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não procuro a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.

...Ou seja, se existisse esse deus cristão e sendo a vontade dele soberana, então o ceticismo do Spitfire é porque ele quiz, e nosso colega forista não acredita no seu deus cristão porque ele não quer que ele acredite!!!

Logo o tão falado "livre arbitrio", a liberdade de escolher entre o bem e o mau não existe, ou por, é uma mentira do desse deus?!?!? Isso é meo contra o cristianismo não?
p.s. Eu nem li direito suas citações, elas não trazem nenhuma informação valida para a discussão alem de atrapalhar o entendimento de suas respostas.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #695 Online: 20 de Dezembro de 2007, 10:05:00 »
Ciencia é uma coisa, pode ser constatada...crença é outra, só existe dentro da cabeça de quem a tem e acho até que deve ter um efeito placebo, mas não se aplica ao mundo real... :ok:
Claro que são duas coisas totalmente diferente. Não sabias disto?
A religião é baseada na fé e a ciência em provas.
Mas não vamos empurrar isso para o mundo real
Queres mudar o mundo como queria hitler?
Meu amigo seria impossível não haver religião no mundo. Os homens criariam as suas crenças de qualquer jeito.
Não é por causa de religião que existem as guerras e sim o comportamento individual de certas lideranças que contagiam a massa pelas suas teorias. A ganância, o querer tudo, ser maior são os fatores principais para a evolução das guerras. A verdadeira religião não veio ensinar a guerra e sim alguns líderes religiosos contaminados pela idolatria ganânciosa reverteram as verdades em mentiras.
A igreja católica influenciada pela política do império romano aceitaram algumas inverdades na qual mandou para fogueira muitos heréticos.
A religião veio para unir os povos e se não houvesse religião as coisa estariam pior.
Veja o exemplo do primeiro mundo anti-diluviano. Não havia leis e toda a humanidade se comrrompeu.
Depois as leis vieram para manter a ordem num segundo plano e tentar salvar alguns da corrupção humana.
Tudo partiu do judaísmo que paralelamente surgiu o paganismo, mais tarde vieram o cristianismo, catolicismo,islamismo, reformas e por fim o espiritismo de Kardec.
Não me venha dizer como muitos creem que o Deus dos hebreus era vingativo e que matava mulheres e crianças, pois tudo isto é baseado numa linguagem figurativa que precisas ser codificada de acôrdo com a bondade de Deus.
Sei que vais ignorar muita coisa que falei, mas antes que faça alguma crítica procure saber a realidade das coisas.
Se este Deus é este como os ateus pensam não haveria mais a crença no Deus dos hebreus.
É por falta de fé e de uma sabedoria inteligênte que muitos se desviam da palavra e fazem da igreja até comércio.
Tudo isto não abala, pois a igreja foi advertida que nos ultimos apareceriam estes falsos profetas.
Se a bíblia não disesse nada aí seriamos apanhados de surpresa.
Então,
criacionismo é crendiçe religiosa...não dá p/ comparar com evolucionismo
É comparar  o papai noel com uma maçã!!!
Para quem não acredita em Deus está com toda razão.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #696 Online: 20 de Dezembro de 2007, 10:20:09 »
...Ou seja, se existisse esse deus cristão e sendo a vontade dele soberana, então o ceticismo do Spitfire é porque ele quiz, e nosso colega forista não acredita no seu deus cristão porque ele não quer que ele acredite!!!
A vontade de Deus é esta que a luz veio ao mundo e os homens amaram mais as trevas do que a luz.
Logo o tão falado "livre arbitrio", a liberdade de escolher entre o bem e o mau não existe, ou por, é uma mentira do desse deus?!?!? Isso é meo contra o cristianismo não?
Tuas explicações teológicas estão abaixo do nível.
O livre arbítrio existe e cada um faz a sua vontade de escolha.
Se queres sueguir o que Deus determinou faça, se não quiser pelo menos pratique o amor ao próximo e compartilhe a tua bondade com os que precisam.
O básico de toda religião é esta e não vejo porque ignorá-los nesta atitude.
Claro que vais me dizer que não precisas ir a igreja para ser bom e se assim pensas segue o teu caminho.
Eu só sei de uma coisa: A família precisa de união; assim como temos nossa família unida, temos também a família de Deus para isto.
Deus não colocou uma corda no pescoço de ninguém e nem atendeu o teu pedido se queria nascer.
Agora que estás vivo escolha a sua parte. Com certeza tu vais voltar para onde sempre esteve:No esquecimento
p.s. Eu nem li direito suas citações, elas não trazem nenhuma informação valida para a discussão alem de atrapalhar o entendimento de suas respostas.
Tenho mais o que fazer.
Se quiseres mudar de opinião esteja a vontade.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #697 Online: 20 de Dezembro de 2007, 10:28:55 »
E por que isso teria de ser verdade?
O homem pode possuir dentro da matéria algo que não é material?
Para ressaltar o tipo de validade que argumentos do tipo "pode ser" tem.
Até voce Dantas?
Provas outra vez?
De resto, procure melhorar sua gramática.
Vou procurar um professor no Word para melhorar a gramática.
Se fosse uma questão de crer ou não em Deus, não haveria problema algum.
Mas querer dobrar e falsear fatos para sustentar Criacionismo não é apenas errado. É patético.
Por exemplos.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #698 Online: 20 de Dezembro de 2007, 10:36:27 »
Spitfire e mscontini tudo leva a crêr que voces são irmãos.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #699 Online: 20 de Dezembro de 2007, 11:09:54 »
Mas e você? Não é nosso "irmão", irmão?  :histeria:

Não... o Mscontini é meu amigo de fórum.... amigo a gente escolhe... irmão, não.  :hihi:

Mas te enrolou todo e não me mostrou como a "vontade divina" é "suprema"... eu, ao contrário, mostrei cabalmente que não é:wink:

A vontade de Deus é esta que a luz veio ao mundo e os homens amaram mais as trevas do que a luz.

Uhú! Podes ser mais claro?  :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!