Ciencia é uma coisa, pode ser constatada...crença é outra, só existe dentro da cabeça de quem a tem e acho até que deve ter um efeito placebo, mas não se aplica ao mundo real... 
Claro que são duas coisas totalmente diferente. Não sabias disto?
A religião é baseada na fé e a ciência em provas.
Mas não vamos empurrar isso para o mundo real
Queres mudar o mundo como queria hitler?
Meu amigo seria impossível não haver religião no mundo. Os homens criariam as suas crenças de qualquer jeito.
Não é por causa de religião que existem as guerras e sim o comportamento individual de certas lideranças que contagiam a massa pelas suas teorias. A ganância, o querer tudo, ser maior são os fatores principais para a evolução das guerras. A verdadeira religião não veio ensinar a guerra e sim alguns líderes religiosos contaminados pela idolatria ganânciosa reverteram as verdades em mentiras.
A igreja católica influenciada pela política do império romano aceitaram algumas inverdades na qual mandou para fogueira muitos heréticos.
A religião veio para unir os povos e se não houvesse religião as coisa estariam pior.
Veja o exemplo do primeiro mundo anti-diluviano. Não havia leis e toda a humanidade se comrrompeu.
Depois as leis vieram para manter a ordem num segundo plano e tentar salvar alguns da corrupção humana.
Tudo partiu do judaísmo que paralelamente surgiu o paganismo, mais tarde vieram o cristianismo, catolicismo,islamismo, reformas e por fim o espiritismo de Kardec.
Não me venha dizer como muitos creem que o Deus dos hebreus era vingativo e que matava mulheres e crianças, pois tudo isto é baseado numa linguagem figurativa que precisas ser codificada de acôrdo com a bondade de Deus.
Sei que vais ignorar muita coisa que falei, mas antes que faça alguma crítica procure saber a realidade das coisas.
Se este Deus é este como os ateus pensam não haveria mais a crença no Deus dos hebreus.
É por falta de fé e de uma sabedoria inteligênte que muitos se desviam da palavra e fazem da igreja até comércio.
Tudo isto não abala, pois a igreja foi advertida que nos ultimos apareceriam estes falsos profetas.
Se a bíblia não disesse nada aí seriamos apanhados de surpresa.
Então,
criacionismo é crendiçe religiosa...não dá p/ comparar com evolucionismo
É comparar o papai noel com uma maçã!!!
Para quem não acredita em Deus está com toda razão.