Autor Tópico: O Tópico dos tópicos: o Mundo de Erivelton  (Lida 166941 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re: O Tópico dos tópicos: o Mundo de Erivelton
« Resposta #750 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:54:07 »
Se provasse apenas que Jesus foi um homem comum, que morreu e ficou morto e que não nasceu de uma virgem, continuaríamos sem acreditar nos evangelhos.
Então pronto.
Qual seria a questão em insistirem que Jesus não possa ter exisitdo? Provocação aos cristãos?
Que tal "busca da verdade"? Que tal contra-ataque aos que enchem nosso saco o tempo todo com suas pregações e ameaças?
Sim, mas a Bíblia diz que eu não posso.
Jesus disse aos seus apóstolos: Queres ir também?
O que tem a sua resposta a ver com as calças? Estamos falando de questionar Deus.
Livre? Só com 2 opções? Rastejar por toda a eternidade diante de um monstro ou sofrer para sempre no inferno?
Por que eu não sou livre para inventar outras opções?
Todo mundo é livre para inventar qualquer coisa menos ter pedido para nascer. Voce escolhe o Céu ou o inferno. No céu te garanto que terás muitas opções.
E no inferno?
Quem aqui não gostaria de viver num paraíso?
Então este paraíso podemos construí-lo desde agora.
Eu não sei se esse paraíso existe e nem sei se vou gostar dele. Eu deveria ter direito a escolher outras opções. INCLUSIVE A DE NEM NASCER. Ou a de morrer e desaparecer. Ou outras.
Acho absurdo ter como única alternativa um castigo bárbaro.
Por que eu iria querer ficar toda a eternidade perto do criador desse absurdo?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #751 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:54:48 »
Então a única coisa que torna esse Deus especial é que ele é mais forte do que a concorrência?

Não é exatamente uma boa base para a prática religiosa... nem vou entrar no mérito de quão cristão esse pensamento seja.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #752 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:55:21 »
Mas o que você queria?  Do jeito que você implora...
Estou implorando?
Estou apenas apresentando meus conceitos e defendendo um princípio de acôrdo com os meus pensamentos.
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #753 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:58:15 »
Qual seria a questão em insistirem que Jesus não possa ter exisitdo? Provocação aos cristãos?

Nos defender das acusações de que vamos ser condenados ao inferno pela etenidade porque não cremos, por exemplo?

Como VOCÊ se sentiria se eu te dissesse que seu destino é o sofrimento eterno porque você não concorda comigo em alguma questão obscura?

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #754 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:58:38 »
Se Tivesse mais deuses com certeza haveria um ou dois que seriam contra.
Por que "com certeza" ?
Não foi isto que o diabo fes com Jesus oferecendo toda a glória do mundo e parar com esta de morrer pela humanidade?
A proposta foi boa mais Jesus não voltou atrás.
Será que você não percebe que isto é ridículo? Por que um deus todo poderoso e onisciente mudaria de idéia em troca "da glória do mundo", se ele já tem muito mais que isto?
E se não sabes lucifer e seus comparsas eram vários deuses que se revoltaram contra os princípios de Deus. Aqui começou a guerra entre Deus e os deuses. Deus venceu e ficou com seus escolhidos.
Errado. Lúcifer e seus anjos eram criaturas de Deus. E você não pode usá-los para provar nada porque eles são apenas uma ficção.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #755 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:59:23 »
A sua versão é igualzinha à dele, só é mais antiga e mais gente acredita nela.
Mas não todo mundo e não há provas de que seja verdade.
O monstro do espaguete é uma caricatura da sua religião, e caricaturas são úteis para mostrar o ridículo das coisas que até então não tínhamos percebido.
Se você acha esse monstro ridículo, então já entendeu o que pensamos do seu deus e do seu livro velho.
É a mesma lenda, apenas com alguns detalhes alterados.
Se a bíblia não lhe serve para debate podemos falar de outro assunto?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #756 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:59:28 »
Mas o que você queria?  Do jeito que você implora...
Estou implorando?
Estou apenas apresentando meus conceitos e defendendo um princípio de acôrdo com os meus pensamentos.

De uma forma que implora para que riam dos seus assim chamados argumentos.  ESPERO que você perceba isso.  Ou, no mínimo, que tome uma distância prudente e procure entender melhor o que acontece em tópicos como este.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #757 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:05:40 »
Se a bíblia não lhe serve para debate podemos falar de outro assunto?
Concordo. Que tal você não citar a Bíblia como argumento para nada a partir de agora?
A não ser que a discussão seja sobre a Bíblia?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #758 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:07:38 »
Pq ele não me ouve?  :hein:

Está na hora de abandonar o barco Erivelton  :ok:

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #759 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:20:44 »
Suy, voce sabe que eu acredito na evolução. O que eu não aceito é a evolução da nossa inteligência(a alma).
Os animais possem alma assim como os seres humanos.
Segundo o Antigo Testamento, todos os animais são almas. Ou seja, são corpo e espírito, que em conjunto são seres vivos (parece que não consideravam as plantas). Como podes reparar sei diferenciar a compreensão de um texto e a veracidade do texto.   ::)

Nos animais este fôlego de vida é de ordem inferior e tudo se encaixa através da evoluão.
Se os nossos ancestrais são menos inteligentes, sendo os muitíssimo afastados menos, e os mais próximos mais (e até em certas capacidades intelectuais podem ser ainda mais inteligentes), por que não pode advir de uma evolução, tal como qualquer outra propriedade?
Além disso o que os orgãos permitem é um potencial, e necessitam de experiência para usarem esse potencial. Uma pessoa pode ter um enorme potencial, mas se for abandonada numa selva desde criança (como o Menino Selvagem) não se mostrará tão inteligente, comportando-se como os animais selvagens, e, mesmo que venha a ter contacto humano posteriormente, não poderá, por exemplo, aprender a ler ou falar. Isto está provado através de diversos casos concretos, e já divulguei-os no fórum mais do que uma vez. Não faz sentido falar da inteligência como se fosse qualquer outra coisa concreta; é uma abstracção, uma generalização dos comportamentos observados num indivíduo.

A matéria, isto é o codigo genético é preparado para receber o espírito, por isto defendo um exista um Deus material que sempre exisitu. Um cientista disse: A matéria sempre existiu e isto pode ser uma verdade.
A ideia de a matéria ter sempre existido é um implicação da conservação da matéria: se é verdade que não é criada nem destruída, terá necessariamente existido desde sempre, e na mesma quantidade (massa). Presume-se isso porque os cálculos na Química e Física dependem disso, e funcionam. Se alguém acredita nisso, e acredita que Deus é material, então o razoável (ou lógico) é admitir um Deus panteísta; até nós seríamos partes de Deus, mesmo os excrementos.

Já tinha falado no tópico acerca do Deep Blue e dos robots da NASA. E isso muitíssimo relevante para este tema. É que a inteligência do Deep Blue e dos robots da NASA devem-se a algoritmos e programação genéticos. Isto quer dizer que tornam-se inteligentes, e mais inteligentes, através de evolução *.
http://www.cellmatrix.com/entryway/products/pub/miller.html
http://ic.arc.nasa.gov/projects/esg/publications/index.htm
http://www.amazon.com/Behind-Deep-Blue-Building-Computer/dp/0691090653

Ou seja, é possível que gerações de organismos biológicos tornam-se inteligentes, e mais inteligentes, por evolução, já que isso é possível de fazer artificialmente por algoritmos e programação genéticos. Essas técnicas também seriam muito úteis nos "desktops", que aprendiam e adaptavam-se aos hábitos dos utilizadores, o que seria excelente se juntar isso a computadores quânticos e genéticos. Infelizmente essas tecnologias demoram para chegar ao grande público, onde deve-se pensar também no factor financeiro, e as grandes empresas não querem arriscar muito. Bill Gates já tinha dito que a Internet não tinha grande utilidade - as bases dessa tecnologia foram inventadas nos anos 60. Ou seja, demorou-se entre 20 e 30 anos para a Internet estar acessível ao público em geral, e não apenas às organizações militares, científicas, universitárias e de curiosos.

Conceber a verdade que tudo veio do nada é matematicamente não acetitável porque 0+0 sempre será 0.
Nada nunca vai gerar nada. Entendeu?
Mas diz-se que a matéria sempre existiu... Matéria não é um nada.
E isso do matematicamente é idiota, e já mostraste que não percebes matemática. A Matemática é um instrumento, e isso não implicaria que alguma coisa aparecesse magicamente do nada. Por exemplo nas promoções 1 = 2 (leve 2, pague três), e isso é muito bem explicado em "A experiência da Matemática", de Philip J. Davis e Reuben Hersh, da Ciência Aberta, gradiva. Um instrumento inventado por humanos não altera a realidade: é apenas um meio para poder extrair informação e compreender a realidade. Queres mudar o mundo como queria o Hitler?  :P

Antigamente eu tinha um outro pensamento, mas tudo na vida é vivendo e aprendendo.
Claro que não sou dono da verdade e posso até num futuro pensar de outra forma.
Hoje penso que a matéria precisa de empurrão para funcionar como a Alma(A nossa inteligência), pois esta porção do espírito que é responsável por cada inteligência e extinto animal.
O código genético do homem foi evoluído e adaptado para receber uma inteligência X, pois poderia Deus dar inteligência ao macaco. Não poderia?
Fui eu que fiz mudar de ideias a esse respeito?  ::)

* [edit]Obviamente que não é evolução biológica, mas um modelo dessa. As máquinas não são seres vivos, e são as soluções (nos algoritmos genéticos) e códigos informáticos (na programação genética) que se reproduzem. Talvez num futuro próximo também possa haver máquinas feitas pelo Homem que consigam reproduzir-se, se é que já não existem.[/edit]
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2007, 12:23:48 por PedroAC »
Pedro Amaral Couto
 http://del.icio.us/pedroac/pedroac
 http://pedroac.deviantart.com
 http://crerparaver.blogspot.com

"Tudo o que podemos fazer é pesquisar a falsidade do conteúdo da nossa melhor teoria" -- Karl Popper
"Se um ser humano discorda de vós, deixem-no viver" -- Carl Sagan
"O problema com este mundo é que os estúpidos estão seguros de si e os inteligentes cheios de dúvidas" -- Bertrand Russell

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #760 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:27:07 »
Ok.
Vc não tem provas, mas a tua fé lhe dá a certeza (leia-se "esperança") de que tudo aquilo que vc acredita não é em vão  :ok:
Fé é questão de escolha. Se vc a fez, não tente racionalizar tua crença  :wink:
E estou falando isso pq apesar de vc ser um cabeça dura, eu acho vc um cara legal  :)
Um dos meus melhores amigos passou por uma crise de fé recentemente (ele abandonou a opus dei depois de 40 anos de repressão mental) e eu te garanto, não foi fácil...pensei mesmo que ele enlouqueceria  :'(
Depois disso fiquei pensando: nem todos estão preparados para colocar sua fé em xeque, para assumir dúvidas e críticas e justamente por isso tenho tentado ser mais "bacana" em discussões como essa  :vergonha:
Será que não seria o momento de abandonar a discussão?  :?
Também perdi um filho e passei quase que 20 anos dentro de um hospital de crianças. Foram momentos terríveis.
Se pensar bem, o que eu e os ateus estariam perdendo em cada um acreditar naquilo que deseja?
Me sinto bem assim e não vejo porque pensar de forma diferente.
Não faço da religião uma terapia e nem me escondo nela porque desejaria viver num céu, mas só pelo fato de estar vivo reconheço que o viver etermente será muito bom.
As regras exitem e quem cumpre possui liberdade.
O pai chama a atenção de um filho se ele sempre foi obediente?
Seu filho tem liberdade para tudo porque cumpre as regras. E estas regras lhe dão liberdade. Comprendeu?
Será que não seria o momento de abandonar a discussão?  :?
Seria preciso?
Estou aqui com o propósito de discutir a religião e aprender em todos os sentidos.
Não estou aqui para criticar o pensamento ateísta e sim criticar os abusos.
Quanto ao pensamento cético até um bom samaritano faz coisas melhores que um judeu e os ateus podem estar nesta lista.
Cê que pensa  
Elefantes rezam e até fazem cemitérios  
Criar deuses sempre foi uma forma de colocar a "culpa" em alguém...se não sei de onde vem o fogo, mas tenho medo dele, então eu adoro o deus do fogo pq ele é mais forte do que eu e eu preciso da clemência dele pra continuar vivo    (é a mesma estória de sempre, aliás)
O homem foi criado para praticar o bem independente se ele é ateu ou não.
A igreja ajuda bastante a pessoa ser boa porque ensina a fazer o bem ao próximo.
Seja na macumba, espiritsmo, budismo, etc... a base é praticar o bem.
Eu incluiria até os ateus como uma entidade religiosa, pois apesar de não acreditarem em Deus falam daquilo que não existe. Se falam de Deus é porque Deus pode existir. O que faltariam eram as provas.
Não é só os evangélicos que serão salvos porque Jesus não especificou uma religião X. Ele vem buscar os bons.

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #761 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:29:12 »
Ah, e esqueci-me de uma coisa:
se dizes que existe um espírito, cabe a ti prová-lo (../forum/topic=13602.725.html#msg275890).
Está cientificamente provado que o cérebro é fonte da inteligência, e podemos manipulá-la através de cirurgias no cérebro, e podemos fazer Inteligência Artificial nas máquinas.

Se a crença de que existem espíritos deve-se à inteligência, é muito fácil de demonstrar que este motivo é absurdo.
1) Se é inteligente, então tem espírito;
2) O homem é inteligente;
3) De 1) e 2): o homem tem espírito;
4) Há máquinas inteligentes (Inteligência Artificial);
(...)
Conclui-se da mesma maneira que as máquinas têm espírito?
Pedro Amaral Couto

"Tudo o que podemos fazer é pesquisar a falsidade do conteúdo da nossa melhor teoria" -- Karl Popper
"O problema com este mundo é que os estúpidos estão seguros de si e os inteligentes cheios de dúvidas" -- Bertrand Russell

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #762 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:45:27 »
Este é um tipo de pessoa que vem para a internet e antecipadamente ja pensa: Vou tirar onda com os crentes.

Não me tome como idiota, eu não venho aqui para "tirar onda" com ninguém, as vezes para tentar mostrar meu ponto de vista sou sarcástico e irônico apenas isso. :bravo:

Como o Fernando já disse, o monstro do Espaguete é uma caricatura da sua religião, apenas isso.
Tente analisar sua crença de uma forma externa, se imagine fora dela.
Agora compare com a minha fé no mostro Espaguete.

Qual a diferença dá sua fé no deus onifodão e a minha do Monstro Espaguete?

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #763 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:47:06 »
[quote
Concordo. Que tal você não citar a Bíblia como argumento para nada a partir de agora?
Num tópico onde se fala de religião o que poderíamos falar dentro deste contexto?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #764 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:54:06 »
Voce acredita em deuses?
Então para que fazer comparação?
Deixe o ateísmo de lado e faça a sua explicação com bastantes detalhes. Se as tuas poucas palavras é baseado apenas na decrença o debate sem argumento fica num sentido provocativo.
Seria bom porque voce explicasse porque Deus não existe, assim ficaria mais bonito.

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #765 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:59:03 »
[quote
Num tópico onde se fala de religião o que poderíamos falar dentro deste contexto?

http://ktreta.blogspot.com/2007/12/mas-religio-no.html
Bolas. Até compreendo a professora. Se deixasse o pessoal falar de religião ia haver chatice com os pais. Os crentes, claro, porque aos ateus tanto faz. Se fosse lá um evangélico falar aos miúdos já tínhamos com que nos entreter lá em casa. Era risada até à meia noite. E eu concordo com o Daniel Dennett que a educação religiosa devia ser obrigatória desde a primeira classe. Não a fantochada que nós temos, com diferentes programas para os miúdos conforme a religião que calhou aos pais, mas uma educação religiosa igual para todos, consistindo do que é consensual acerca das religiões.

Não há consenso acerca da ressurreição de Jesus ou da natureza divina de Siddharta Gautama. Uns acreditam, outros nem por isso. Mas é consensual que os Cristãos acreditam que Jesus ressuscitou, que os Muçulmanos veneram Allah, que os Judeus dizem ser o povo escolhido e que os Hindus chamam sagrado ao que nós chamamos gado. São factos, é útil sabê-los e devíamos ensiná-los às crianças para saberem o que é a religião antes de decidirem se faz sentido para elas. E isto choca muitos crentes.
Pedro Amaral Couto

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #766 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:59:42 »
[quote

De coisas que tenham importância dentro da religião.  Escritura é basicamente acidente histórico, é e sempre foi o que menos importa em qualquer religião.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #767 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:01:10 »
Voce acredita em deuses?

Para mostrar que todos nós temos pleno direito de duvidar deles, é claro.

Deixe o ateísmo de lado e faça a sua explicação com bastantes detalhes. Se as tuas poucas palavras é baseado apenas na descrença o debate sem argumento fica num sentido provocativo.
Seria bom porque voce explicasse porque Deus não existe, assim ficaria mais bonito.

Você não entende MESMO...

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #768 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:02:22 »
Que tal "busca da verdade"? Que tal contra-ataque aos que enchem nosso saco o tempo todo com suas pregações e ameaças?
Já te pedi para aceitar Jesus, já te pedi para ir a uma igreja?
O que tem a sua resposta a ver com as calças? Estamos falando de questionar Deus.
Voce disse que não tem opção de escolha e quando Jesus disse: Queres ir também é para que cada um escolhesse seu tipo de vida.
Rastejar por toda a eternidade diante de um monstro ou sofrer para sempre no inferno?
Ninguém questiona quando um filho vem ao mundo. Nossos filhos pediram para nascer?
Eu não sei se esse paraíso existe e nem sei se vou gostar dele. Eu deveria ter direito a escolher outras opções. INCLUSIVE A DE NEM NASCER. Ou a de morrer e desaparecer. Ou outras.
Acho absurdo ter como única alternativa um castigo bárbaro.
Por que eu iria querer ficar toda a eternidade perto do criador desse absurdo?
Sou bastante inteligênte para perceber certos argumentos.
Estevão morreu apredejado. Morte mais cruel que esta.
Cristãos foram queimados em fogueira?
João batista teve a cabeça cortada.
Eles pediram para nascer e serem cristãos?

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #769 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:02:49 »
Voce acredita em deuses?
Deixe o ateísmo de lado e faça a sua explicação com bastantes detalhes. Se as tuas poucas palavras é baseado apenas na decrença o debate sem argumento fica num sentido provocativo.
O Monstro Esparguete é uma caricatura acerca das religiões, e ele representa Deus.
Supõe que estavamos a argumentar a um crente desse monstro. Os argumentos em defesa do monstro seriam semelhantes aos que os crentes num Deus apresentam. As caricaturas de situação em geral servem para expor o ridículo das situações.
Pedro Amaral Couto

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #770 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:04:25 »
Eu incluiria até os ateus como uma entidade religiosa, pois apesar de não acreditarem em Deus falam daquilo que não existe. Se falam de Deus é porque Deus pode existir. O que faltariam eram as provas.
Não é só os evangélicos que serão salvos porque Jesus não especificou uma religião X. Ele vem buscar os bons.

Muito esclarecedor.
Vou usar o seus argumentos.

Citação de: Erivelton Espagueteiro
Eu incluiria até os Ateus como uma entidade religiosa, pois apesar de não acreditarem no Monstro Espaguete falam daquilo que não existe. Se falam do Monstro Espaguete é porque Monstro Espaguete pode existir. O que faltariam eram as provas.
Não é só os evangélicos que serão salvos porque o filho do Mostro Espaguete não especificou uma religião X. Ele vem buscar os bons.
bons.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #771 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:05:11 »
Voce acredita em deuses?

Ops....
De novo Erivelton?!?!? Ainda não entendeu?!?!?
 Não é ele que tem que provar que deus não existe, é voce que tem que provar que deus é real...coisa que voce não conseguiu até agora.

Se não utilizar esse critério ele tem direito de que voce prove que o deus espaguete voador não existe...como voce não vai conseguir a conclusão é que ele existe?!?!?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #772 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:05:22 »
Está na hora de abandonar o barco Erivelton  :ok:
É isto que deseja para mim?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #773 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:08:03 »
Eu incluiria até os Ateus como uma entidade religiosa, pois apesar de não acreditarem no Monstro Espaguete falam daquilo que não existe. Se falam do Monstro Espaguete é porque Monstro Espaguete pode existir. O que faltariam eram as provas.
Não é só os evangélicos que serão salvos porque o filho do Mostro Espaguete não especificou uma religião X. Ele vem buscar os bons.
bons.
Os magos e encantadores fizeram a mesma coisa que moisés fazia tansformando a vara em uma cobra. É impressionante!

[/quote]

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #774 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:10:22 »
Sim, é impressionante o quanto você tenta ignorar sua própria falta de argumentos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!