Respondendo a todos:
Se todos tivessemos certeza absoluta que Deus existe para que precisaria a FÉ?
A fé religiosamente falando é um princípio ativo para manter o cristão ligado em Deus.
Alguns que possuem fé fraca acabam desacreditando em sua existência(como foi no meu caso), mas esta minúscula fé ainda exisita e eu precisei dela para continuar lutando.
Você acredita porque quer, sem provas, pelo simples fato de que você quer que o mundo mágico exista, só por isso.
Agora, querer empurrar suas alucinações com essas pregações de quinta, com comentários que não explicam nada, não dizem nada, são meros devaneios de sua cabeça doente.
Eu torço para que você esteja brincando, e que seus posts sejam meramente para deixar furiosos foristas como eu.
Se eu tivesse certeza absoluta da existência de Deus a fé para mim nada adintaria. Por isto disse que se ela não existisse em minha vida eu não a precisaria para acreditar ou descrer.
Muito lógico! Sua palavras realmente me assustam.
Pedro eu passei 20 anos da minha vida dentro de um hospital com um filho que nasceu para sofrer e morrer. Perdi minha fé, professei o ateísmo e depois com calma fui buscar dentro da ciência uma resposta para os mistério da vida.
Confesso que encontrei Deus dentro da ciência e como já tinha o básico da religião tudo se completou
Onde estava seu deus "oniphodão" quando você precisou dele? Você rezou, pediu se humilhou e nada, seu deus é insensível.
Então ex-ateu, nos mostre o que você aprendeu, diga-nos sem pregar, explique os motivos que o levaram a mudar sua postura.
Aponte onde está deus dentro da ciência.
Já pedi isso um milhão de vezes, se tem convicção de algo, se garante que isso ou aquilo é verdade então:
Mostre-nos as provas, mostre-nos as evidências?Estou esperando, sentado.
Hoje estou no meio dos ateus para provar a Deus que realmente eu tive um encontro inteligênte com ele.
Como homenagem e respeito a todos os ateus eu me intitulei: Erivelton, o profeta dos ateus 
Como é que é??
Você quer provar para deus que teve um encontro inteligente com ele (deus)?

Homenagem!!!! Vá ti cata ô!!!!!!!!!
Quem segue profetas são você crentes dementes, que são incapacidades de pensar por si mesmos, e seguem sem questionar qualquer coisa que lhes agradam.
Pronto, já disse o que tinha que dizer, agora vai lá na igreja rezar, pede pra deus mandar uma raio em minha cabeça, e matar esse maldito infiel.