Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268578 vezes)

Offline Laura

• Nível 23
  • *
Re:Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #2000 Online: 01 de Novembro de 2012, 11:46:46 »
Por isso que não mostro e nem comento sobre a  minha tatoo para nenhum evangélico metido a espertão.

Os evangélicos são contra qualquer tipo de tatuagem?
Vi a sua tatuagem do tópico de tatuagens e era uma cruz, a não seja que eu esteja muito enganada, não lembro muito bem. Nem assim eles deixam você em paz em relação a isso?

Nem eu e nem a minha mãe (que é uma bruxinha)...tem uns vizinhos aqui meio fanaticões e fofoqueiros. Espalham boatos sobre nós pra caramba...
P.S: Deu pra ver? Pq eu retirei a foto logo em seguida....E é uma cruz com uma rosa no centro (cartoonizada).

Então, confirme os boatos. ;)

Não participo do tópico sobre tatuagem, mas acompanho muito o fórum pelas mensagens recentes, então vejo de tudo. Casualmente, vi a foto que você postou, mas foi pelo telefone, então não identifiquei todos esses detalhes. :)

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #2001 Online: 01 de Novembro de 2012, 13:20:44 »
Não li a Bíblia. Tentei uma vez, mas achei o livro tão chato, mal escrito, com tantas personagens sem nenhum carisma... não consegui avançar por muitas páginas.

Como os evangélicos vivem se contradizendo, já vi vários tatuados. Nem imaginava que era contra as regras. ::)
Bom... eu já vou pro inferno mesmo... Não consigo passar sem bacon!

Também iria para o inferno. Mudei de planos quando fiquei sabendo que poderei ter uma casa em Júpiter e ser vizinha de Mozart. :P

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #2002 Online: 01 de Novembro de 2012, 16:37:49 »
NO talmud o boi que apresentava alteração na pleura era considerado impuro e não deveria ser consumido O rabino insere o dedo na pleura e roda, se a pleura for lisa o animal é prórpio para consumo, se a pleura é enrugada ou ulcerada o animal é impuro.  Fazemos o mesmo na pleura humana para diagnóstico de Tuberculose *

* Na verdade é mais complexo mas tô meio sme tempo de explicar

Tive que pesquisar o que era pleura, fiquei feliz por não ser sinonimo de ânus. :lol:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #2003 Online: 01 de Novembro de 2012, 16:46:51 »

Tive que pesquisar o que era pleura, fiquei feliz por não ser sinonimo de ânus. :lol:

Eu tive a mesma impressão quando li também. Só suspeitei quando ele associou ao diagnóstico da tuberculose.  :lol:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #2004 Online: 01 de Novembro de 2012, 17:27:00 »

Eu tive a mesma impressão quando li também. Só suspeitei quando ele associou ao diagnóstico da tuberculose.  :lol:

Não necessariamente...
http://bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisScript=iah/iah.xis&src=google&base=LILACS&lang=p&nextAction=lnk&exprSearch=152450&indexSearch=ID
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #2005 Online: 01 de Novembro de 2012, 17:43:24 »

Não necessariamente...
http://bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisScript=iah/iah.xis&src=google&base=LILACS&lang=p&nextAction=lnk&exprSearch=152450&indexSearch=ID

:o

Aí sim fomos surpreendidos novamente!
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #2006 Online: 01 de Novembro de 2012, 19:52:01 »

Não necessariamente...

Então a tuberculose pode causar abscessos?
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Máscaras de Deus

• Nível 05
  • *
  • Quem sou eu?
« Resposta #2007 Online: 01 de Novembro de 2012, 23:31:27 »
A maior besteira que ouvi de religiosos - espíritas - é que estou colhendo o que plantei na vida passada.

Quem colhe é colheitadeira né?

:ok:

PS: nem agricultor eu sou...  |(

Offline Phrmcst

• Nível 03
  • *
« Resposta #2008 Online: 13 de Novembro de 2012, 23:06:34 »
"Se eu conseguisse uma máquina do tempo e voltasse há mais de 5 mil anos atrás, no exato momento em que o escritor estava para escrever "costela", eu poderia auxiliá-lo e diria a ele: PARA!! Para! querido, se você escrever costela, vai ter um monte de idiotas que daqui 6 mil anos vai ficar "zuando", então escreva "célula tronco".. Isso mesmo... É este é o nome que é dado para este elemento que Deus usou para fazer a mulher."

Acabai de ler essa e lembrei do forum!

=D
Normalmente não sou o tipo de cara que reza, mas se você está aí em cima, me salve, Superman.

Homer Simpson

Offline Lucas Andarilhodocéu

• Nível 10
  • *
« Resposta #2009 Online: 20 de Novembro de 2012, 20:34:02 »
"taí a nossa diferença, eu sei dos defeitos no meio da igreja e critico eles, agora há defeitos com certeza no meio do ateísmo, então cada um critica e cuida do seu, é isso que me da raiva, ateus falam mal dos cristãos, mas não olham pra eles mesmos."

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2010 Online: 20 de Novembro de 2012, 21:27:10 »
O ateísmo tem um "meio"!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #2011 Online: 25 de Novembro de 2012, 01:58:00 »
Palmeirense choroso: Fazer o quê, Deus quis que o Palmeiras caisse.
Me lembrou uma frase, se mandinga funcionasse no futebol, na Bahia só dava empate. :D
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #2012 Online: 29 de Novembro de 2012, 19:03:09 »

Agora eu estou lembrando de uma coisa muito peculiar nos romances espíritas e em alguns livros de "casos reais" contados por espíritos,do espiritismo.
        É a ideia de que um casal que se gosta não pode ficar junto por causa de compromissos do passado, e por isso, eles têm que ficar com outro marido e outra esposa, até esses maridos e esposas morrerem, para aí poderem ficar com quem gostam. E a história, da espera por décadas, até a morte do marido e a mulher.
        Eu acho lúgubre isso, um assassinato simbólico, acho que seria muito melhor eles se separarem honestamente, em vez de ficarem esperando os seus maridos e esposas atuais morrerem, e ficar, no fim das contas, felizes por que o outro morreu ainda mais que acreditam mesmo que há vida após a morte, então se a decepção de ser rejeitado vai acontecer com o outro de qualquer de qualquer modo, porque não antecipar isso?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2013 Online: 15 de Dezembro de 2012, 16:18:02 »
Isso TEM que ser brincadeira, mas em todo caso:

<a href="https://www.youtube.com/v/IcJscxuKcUw&amp;feature=g-high-a&amp;list=PL1D78BC642E163144" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/IcJscxuKcUw&amp;feature=g-high-a&amp;list=PL1D78BC642E163144</a>

Também sou a favor da deportação dos ateus para um país só de ateus.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2014 Online: 15 de Dezembro de 2012, 16:30:44 »

2
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2015 Online: 15 de Dezembro de 2012, 16:54:43 »
Sempre sonhei com um passaporte ateu e notas de dinheiro estampadas com Darwin, Sagan e Dawkins.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2016 Online: 15 de Dezembro de 2012, 17:13:03 »
:biglol:

O presidente poderia ser o Stephen Hawking:

<a href="https://www.youtube.com/v/ei-pKsNiINk" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ei-pKsNiINk</a>

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #2017 Online: 16 de Dezembro de 2012, 00:12:45 »
hã...
.
.

.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2018 Online: 16 de Dezembro de 2012, 02:10:43 »
O cara acredita no Fantasmão e foi da juventude Hitlerista, não dá para esperar muita coerência ou honestidade do Bento Antiaérea.

No fundo é sempre a mesma coisa para qualquer religião, partido político ou seja lá o que for: Que se fodam os ideais se a grana continuar entrando.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #2019 Online: 16 de Dezembro de 2012, 02:25:40 »
Conheci uma garota totalmente desonrada num evento que fui ontem, assim que a adicionei no facebook dei de cara com isso:

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #2021 Online: 17 de Dezembro de 2012, 01:03:33 »
Conheci uma garota totalmente desonrada num evento que fui ontem, assim que a adicionei no facebook dei de cara com isso:

"Isso" a fez desonrada, ou descobriste a desonra na guria antes "disso" :hihi:
.
.

.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #2022 Online: 17 de Dezembro de 2012, 15:32:15 »

Desonrada pelo que ela fez lá. Tudo bem que as pessoas vão para a balada para se divertir, mas já ví umas "santinhas" fazerem cara coisa por aí que é de se duvidar se o ser humano realmente é racional. :medo:
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2012, 15:36:24 por Price »

Offline Banake

• Nível 01
  • *
« Resposta #2023 Online: 17 de Dezembro de 2012, 18:36:18 »

3
"But I more often take ice cream, of which my favourite flavours are vanilla & coffee (the latter hard to get outside New England) & my least relished common flavour is strawberry." - H.P. Lovecraft em uma carta para J. Vernon Shea

Offline Banake

• Nível 01
  • *
« Resposta #2024 Online: 17 de Dezembro de 2012, 18:37:12 »

Desonrada pelo que ela fez lá. Tudo bem que as pessoas vão para a balada para se divertir, mas já ví umas "santinhas" fazerem cara coisa por aí que é de se duvidar se o ser humano realmente é racional. :medo:

Conheço fundamentalistas que têm mais sexo que eu.  :'(
"But I more often take ice cream, of which my favourite flavours are vanilla & coffee (the latter hard to get outside New England) & my least relished common flavour is strawberry." - H.P. Lovecraft em uma carta para J. Vernon Shea

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!