Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268579 vezes)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #2025 Online: 17 de Dezembro de 2012, 23:37:28 »
Conheço fundamentalistas que têm mais sexo que eu. 

Carai... tamanho? quantidade? fundamentalistas do sexo?
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2026 Online: 19 de Dezembro de 2012, 16:43:00 »

[...]  Neanderthals were the Hybrid offspring of female Human slaves (who were probably Israelites captured or sold into slavery by their Jewish enemies) and Rhesus monkeys, bred in the ancient Agricultural civilization located in the Indus Valley.  The Vedic Hindu monkey god, Hanuman, was in reality a Neanderthal.  The ancient Jews mixed themselves genetically with those creatures.  It's documented in the Bible, that they "married strange and foreign wives".

[...]

Slavery has been an unpleasant issue for our species, for many millenia.  I have several books on the subject, most of which try to sugar-coat its history while laying blame for it on one particular race:  the so-called "white" (or Aryan) race.  Note that Aryan and Caucasoid are not quite synonymous.  I believe that Aryans were perhaps a slave race themselves at first, originally Neanderthals.

Cro-Magnon + Rhesus Macaque monkey = Neanderthal
Cro-Magnon + Chimpanzee = Denisovan
Cro-Magnon + Gorilla = Homo Erectus

(Perhaps the Orangutan, which carries AB bloodtypes, is some sort of Ape hybrid apart from Homo Sapiens).

The Neanderthal hybrid back-bred with Cro-Magnons to create most modern Europeans.

The Denisovan hybrid back-bred with Cro-Magnon to create Papua New Guineans, some Australoids, and some Polynesians, Indonesians and/or South Asians.

The Homo Erectus hybrid back-bred with Cro-Magnons to create most mainland Chinese.

The Neanderthal populations flowed back into Africa at various times, from whence I suppose Cro-Magnon may have originated.  I personally believe Cro-Magnon originated around the Mediterranean region (North Africa, the Caucasus region, etc.).  The Denisovan and Homo Erectus likely flowed outward from Africa; while the Neanderthal originated in India and flowed into other regions from there.

If Native Americans truly do have both Denisovan and Neanderthal genes (and I suspect they must have some Homo Erectus DNA also), it means that all of those populations (which may have included some purebred Cro-Magnons) flowed into the Americas at various times. [...]

http://truthfreedom-shenandoah.blogspot.com.br/

Nunca dá para saber se é "real" ou se é uma paródia...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #2027 Online: 19 de Dezembro de 2012, 22:42:50 »
Conheci uma garota totalmente desonrada num evento que fui ontem, assim que a adicionei no facebook dei de cara com isso:

"Isso" a fez desonrada, ou descobriste a desonra na guria antes "disso" :hihi:
Desonrada pelo que ela fez lá. Tudo bem que as pessoas vão para a balada para se divertir, mas já ví umas "santinhas" fazerem cara coisa por aí que é de se duvidar se o ser humano realmente é racional. :medo:

Conheço fundamentalistas que têm mais sexo que eu.  :'(

Eles que têm muito, ou você que tem pouco? :hihi:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #2028 Online: 20 de Dezembro de 2012, 01:03:51 »

[...]  Neanderthals were the Hybrid offspring of female Human slaves (who were probably Israelites captured or sold into slavery by their Jewish enemies) and Rhesus monkeys, bred in the ancient Agricultural civilization located in the Indus Valley.  The Vedic Hindu monkey god, Hanuman, was in reality a Neanderthal.  The ancient Jews mixed themselves genetically with those creatures.  It's documented in the Bible, that they "married strange and foreign wives".

[...]

Slavery has been an unpleasant issue for our species, for many millenia.  I have several books on the subject, most of which try to sugar-coat its history while laying blame for it on one particular race:  the so-called "white" (or Aryan) race.  Note that Aryan and Caucasoid are not quite synonymous.  I believe that Aryans were perhaps a slave race themselves at first, originally Neanderthals.

Cro-Magnon + Rhesus Macaque monkey = Neanderthal
Cro-Magnon + Chimpanzee = Denisovan
Cro-Magnon + Gorilla = Homo Erectus

(Perhaps the Orangutan, which carries AB bloodtypes, is some sort of Ape hybrid apart from Homo Sapiens).

The Neanderthal hybrid back-bred with Cro-Magnons to create most modern Europeans.

The Denisovan hybrid back-bred with Cro-Magnon to create Papua New Guineans, some Australoids, and some Polynesians, Indonesians and/or South Asians.

The Homo Erectus hybrid back-bred with Cro-Magnons to create most mainland Chinese.

The Neanderthal populations flowed back into Africa at various times, from whence I suppose Cro-Magnon may have originated.  I personally believe Cro-Magnon originated around the Mediterranean region (North Africa, the Caucasus region, etc.).  The Denisovan and Homo Erectus likely flowed outward from Africa; while the Neanderthal originated in India and flowed into other regions from there.

If Native Americans truly do have both Denisovan and Neanderthal genes (and I suspect they must have some Homo Erectus DNA also), it means that all of those populations (which may have included some purebred Cro-Magnons) flowed into the Americas at various times. [...]

http://truthfreedom-shenandoah.blogspot.com.br/

Nunca dá para saber se é "real" ou se é uma paródia...
Ainda bem que você colocou a fonte, achei que fosse um texto da LaraAs  :lol:
.
.

.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2029 Online: 20 de Dezembro de 2012, 11:08:30 »

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #2030 Online: 20 de Dezembro de 2012, 11:18:00 »
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #2031 Online: 20 de Dezembro de 2012, 12:47:35 »
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #2032 Online: 21 de Dezembro de 2012, 06:29:11 »

Há um livro espírita do Chico Xavier, dito psicografado por André Luiz, o livro "Obreiros da vida eterna" que eu estou relendo que é bom louco, verdade que os livros do Chico-André Luiz sempre são meio loucos, mas esse aí já é demais.
                 Tem uma história de uma colonia espiritual no meio de um região escurona, com o sol parecendo uma "bola sangrenta" de tantas "más vibrações" e "resíduos mentais negativos". Às vezes aparecem uns espíritos com rugidos de animais, querendo atacar tudo (são espíritos malvados que tornam o formado de animais selvagens e fazem urros assustadores de animais selvagens) é espíritos já em caminho de regeneração que querem ir para a colonia espiritual, que são maltratados, chicoteados por espíritos ainda maus que não querem deixar que eles vão para a colonia. No caso dessa colonia, ela não tem jardins, nem ambientes externos, é tudo coberto e com luz artificial dentro. Eu não sei porque o Chico-André Luiz, em alguns livros coloca as colonias como lugares com jardins bonitos, ambiente amplo e sol e em outros coloca as colonias do modo como coloca em "Obreiros da vida eterna" no livros "Ação e Reação", ele também colocou assim, como em "Obreiros...". No entanto nos dois tipos de colonias há espíritos desequilibrados que na maioria fizeram coisas erradas na Terra....então eu não sei porque a diferença.
                Agora o mais louco desse livro "Obreiros da vida eterna", é que coloca que como havia muitos "resíduos mentais negativos venenosos" no ambiente, o mundo espiritual superior fez haver o "fogo eterio purificador" em que houve uma espécie de "relâmpagos lança-chamas" incendiando tudo, e por causa disso, essa colonia espiritual com cerca de um milhão de habitantes, e sendo como eu disso, tudo ambiente fechado com luzes artificiais, a colonia era uma especie de nava espacial e ela levantou voo para ir para outro lugar enquanto havia o "fogo purificador" e por causa disso, pouco antes de começar totalmente o "fogo purificador" mas em que já havia barulhos, sacudidelas e clarões, apareceu um bando de espíritos desequilibrados querendo entrar, mas só os já arrependidos (que antes eram chicoteados pelos espíritos ainda não arrependidos) puderam entrar....os outros pelo que eu pude entender, tiveram que sentir a dor do fogo, como no antigo inferno das religiões cristãs oficiais de antigamente, a única diferença é que nesse caso, foi um fenômeno temporário. Mas as semelhanças também estão presentes. Foi constrangedor ler isso.

Offline cavecanem

• Nível 10
  • *
  • festina lente
« Resposta #2033 Online: 21 de Dezembro de 2012, 15:39:55 »
Pelo que eu li isso rolava nas salas de aula antigamente: você era criticado por qualquer besteira e então, muito genialmente, arrancava uma folha do caderno e fazia o seguinte desenho:

UUUUUUU       UUUUUUU     UUUUUUU
U             U     U                   U             U
U              U    U                   U              U
U            U      U                   U            U
U          U        UUUUUUU     U          U
U  U U            U                   U  U U
U                   U                    U        U
U                   U                    U         U
U                   U                    U          U
U                   UUUUUUU      U           U

significado: PER-feito só De-us

:histeria:
"Por necessidade de recolhimento, livrei-me de Deus, desembaracei-me do último chato." Cioran

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2034 Online: 21 de Dezembro de 2012, 18:57:49 »
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2035 Online: 22 de Dezembro de 2012, 19:22:24 »
Laras esta lendo isso porque? Sadomasowuismo?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #2036 Online: 22 de Dezembro de 2012, 20:50:42 »

ex-forista Espíritos Nunca Mais fazendo escola...
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #2037 Online: 23 de Dezembro de 2012, 03:52:35 »
Em parte eu queria conferir se era tão louco quanto eu lembrava (na primeira vez que eu li foi há muitos anos quando eu ainda era espírita kardecista
) e em parte porque é um livro engraçado na sua maior parte.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2038 Online: 23 de Dezembro de 2012, 17:44:08 »
Lembrou uns enredos de filme de terror C que já vi...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline JP

• Nível 00
  • *
« Resposta #2039 Online: 23 de Dezembro de 2012, 20:06:59 »
"Não jugo os Homossexuais de serem do jeito que são, pois eles não têm culpa de terem nascidos Homossexuais. Tenho respeito e tento levá-los ao verdadeiro caminho que é de estar de encontro a Jesus Cristo. Os Atos que praticam (Namoro, relações sexuais etc) que não são aceitáveis por Deus por já ter revelado seu parecer na Bíblia que diz: - " O homem deixa seu pai e sua mãe, se une à sua mulher, e eles se tornam uma só carne". (Gen 2, 24). Por breve interpretação desta passagem, entendemos que o Homem foi feito para a mulher e a mulher foi feita para o homem. Pensem nos seus atos irmãos e se tenha feito algum desses atos já citados, façam o exame de consciência para que possa se arrepender e ter a grandeza de num futuro próximo estar no mais alto, que é o Céu!"

Estou tentando entender como foi essa interpretação...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2040 Online: 23 de Dezembro de 2012, 20:17:17 »
"Não jugo os Homossexuais de serem do jeito que são, pois eles não têm culpa de terem nascidos Homossexuais. Tenho respeito e tento levá-los ao verdadeiro caminho que é de estar de encontro a Jesus Cristo. Os Atos que praticam (Namoro, relações sexuais etc) que não são aceitáveis por Deus por já ter revelado seu parecer na Bíblia que diz: - " O homem deixa seu pai e sua mãe, se une à sua mulher, e eles se tornam uma só carne". (Gen 2, 24). Por breve interpretação desta passagem, entendemos que o Homem foi feito para a mulher e a mulher foi feita para o homem. Pensem nos seus atos irmãos e se tenha feito algum desses atos já citados, façam o exame de consciência para que possa se arrepender e ter a grandeza de num futuro próximo estar no mais alto, que é o Céu!"

Bem vindo JP.

Você está em um Clube Cético e aqui não toleramos mensagens com conteúdo proselitista.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2041 Online: 23 de Dezembro de 2012, 20:46:02 »

Seja bem vindo JP.

A sua postagem tem um texto que é considerado proselitismo religioso, sendo portanto proibido.

No entanto o texto começa e termina entre aspas, seguido de uma frase sua que dá a entender que o texto é uma citação. Se for este o caso, apresente a fonte e desenvolva a sua crítica.

Mas se o texto for seu ele é prosélito e no caso de reincidência você levará um cartão amarelo.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2042 Online: 23 de Dezembro de 2012, 20:49:00 »
Eu acho que está bem claro que a frase não é dele, ainda mais pelo tópico em que ela foi postada.

Não acho que seja necessário desenvolver uma crítica, já que o tópico é comumente usado para simplesmente colocarmos "besteiras que ouvimos de religiosos".

O novo membro não fez nada de errado e vocês ficam aí assustando ele.  :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2043 Online: 23 de Dezembro de 2012, 20:52:46 »
A minha intenção não foi a de assustar e sim a de avisar.  :)
Foto USGS

Offline JP

• Nível 00
  • *
« Resposta #2044 Online: 23 de Dezembro de 2012, 20:58:48 »
Exato. O texto não meu. Postando em um tópico com o nome de "Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso", não achei que seria necessário demonstrar a fonte, até para evitar problemas judiciais, dadas as críticas posteriores que seriam feitas, observando, claro, o "espírito" deste fórum.

Acabei de ver este absurdo ao dar uma olhadela no meu perfil do Facebook minutos antes de postar. Há algum tempo veio lendo os posts neste fórum e depois de ler uma coisa destas, não conseguir me segurar e não postar neste exato local.

De toda forma, obrigado pelos avisos. Porém, desconsiderem a reincidência, já que não houve uma primeira vez.

Offline JP

• Nível 00
  • *
« Resposta #2045 Online: 23 de Dezembro de 2012, 21:00:35 »
Gigaview, Geotecton, obrigado pelas boas vindas.

Gaúcho, valeu pela defesa!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2046 Online: 23 de Dezembro de 2012, 21:25:57 »
Gigaview, Geotecton, obrigado pelas boas vindas.

Gaúcho, valeu pela defesa!

Ok JP :ok:

Interpretei mal a sua primeira mensagem no fórum e não pensei duas vezes antes de denunciá-lo à moderação que está sempre atenta para intervir, como aconteceu, de fato.

De novo, bem vindo e tenha ótimos debates aqui. :)
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JP

• Nível 00
  • *
« Resposta #2047 Online: 23 de Dezembro de 2012, 22:12:41 »
Eu acho que está bem claro que a frase não é dele, ainda mais pelo tópico em que ela foi postada.

Não acho que seja necessário desenvolver uma crítica, já que o tópico é comumente usado para simplesmente colocarmos "besteiras que ouvimos de religiosos".

O novo membro não fez nada de errado e vocês ficam aí assustando ele.  :lol:

kkkkkkkkkk!!!! De fato, o imediato puxão de orelha até funcionaria se eu não estivesse bisbilhotando este fórum há algum tempo e visto a tolerância com alguns "proselitistas"...

Brincadeirinha!

Ok JP :ok:

Interpretei mal a sua primeira mensagem no fórum e não pensei duas vezes antes de denunciá-lo à moderação que está sempre atenta para intervir, como aconteceu, de fato.

De novo, bem vindo e tenha ótimos debates aqui. :)

Valeu! Mas acho que estou mais na condição de mero leitor.
Só não conseguir deixar de trazer esta pérola de interpretação para vcs.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #2048 Online: 24 de Dezembro de 2012, 15:10:17 »

Não tente entender! Religiosos levam ao pé da letra certos textos quando lhes convêm, mas também interpretam os mesmos quando querem ler o que não está escrito, para satisfazerem suas crenças.
.
.

.

Offline Camarada do Povo

• Nível 01
  • *
« Resposta #2049 Online: 24 de Dezembro de 2012, 17:01:45 »
Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?

Que o capitalismo é sustentável.
"As revoluções são as festas dos oprimidos e explorados" - Lenin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!