Adriano, quase ninguém está discutindo sobre o mérito da questão proposta por você.
O que estamos querendo que você veja é: Não há o menor sentido no que você esta dizendo. O que você está dizendo NÃO é ciência.
Um compêndio:
No meu entendimento, faço parte de uma nova metodologia de programas de pesquisas científica, baseado no metodologia de pesquisa historiográfica de Irmne Lakatos
To ferrado, mais um iluminado. Pode entrar para a cientologia também que é a mesma coisa, fumaça.
Tanto que o falsificacionismo de Lakatos foi primeiramente empregado na história da matemática, de onde ele tirou as bases para epistemologia científica.
Bom, isso quer dizer dentro do contexto da nossa conversa que... nada de novo.
Está muito longe do avançado processo parapsíquico estudado na conscienciologica e progeciologia.
Puxa, preciso chegar até la. Quando eu chegar a esse estágio, vou estar... nada de novo.
ainda mais que utilizo o processo da autopesquisa conscienciológica, junto com o pessoal da conscienciologia. Já estou bem interado no meio, junto com outras comunidades virtuais
Poxa, uau, deve ser demais se autopesquisar com conscieciologia. Amigo, você não vai acreditar em mim, eu sei. Mas isso é mais uma das 1001 asneiras que existem e que as pessoas que participam acham que estão revolucionando o mundo. Pesquise o que aconteceu com as outras 1000 e você vai ver...
E considero a espécie humana pela realidade que vivêncio como ser humano integrande da socieadade humana, portadora da ciência terrestre
Bom,... não podia ser a de marte né
Para efetivar uma comunicação virtual, através da troca de informações. Este é o meu foco
Ta meio desfocado.
E nem me restringo a epistologia paradigmática de Thomas Kuhn, e sim a de Lakatos.
Melhor não se restringir...
Já existem muitos critérios. Existem diversas instituições que trabalham com a metodologia dos programas de pesquisa científica da conscienciologia. Não é preciso reinventar a roda, não sou eu que criei isso. Sou apenas mais um dos milhares de estudantes internacionais do tema.
Oh my Fantasmão, estão se multiplicando...