Dizer que estou errado não quer dizer nada, eu também acho que vocês estão errados. É natural em discussões um lado achar que o outro está errado, nem seria necessário dizer isso.
Só que nós estamos a todo turno mostrando as incoerências dos seus argumentos e você não percebe isso. Se não adivinhou ainda, ser minoria não o faz estar certo. Discordar de um ponto não o faz estar certo. Estar certo o faz estar certo, e a única maneira de verificar se você está certo é testar as suas alegações.
E adivinhe só o que acontece quando se faz isso... zero.
Não quero reconhecimento algum, não fique fazendo atribuições de intencionalidade sobre mim. Cada um pensa o que quer, e eu sigo o princípio da descrença, não acredite em nada do que escrevo, tenha suas próprias conclusões.
Incoerência.
Eu também acho que está totalmente errado nessa observação, e que está totalmente equivocado com o entendimento sobre ciência, porém a respeito como sua opinião.
Já eu respeito a sua pessoa, mas não posso discordar mais da sua opinião.
No meu entender, você entendeu tudo errado do que leu sobre os filósofos da ciência. Isso transparece em todos os seus posts.
O mesmo para você, está totalmente errado, ao meu ver, e não entenda isso também como ad hominem.
Inversão do ônus da prova.
Se você está certo, então faça o raio do experimento do quarto adjacente. Ou peça para alguém fazer. Se tiver um nível de sucesso superior ao esperado pela simples tentativa e erro eu volto aqui e publicamente reconheço que você tinha razão e eu não.
Oh, espere. Você não quer reconhecimento. Então, paciência. Mas aí é crença, não ciência.