Se já parte do princípio de que tenho falhas de argumentação, então não dá para argumentar nada contigo, já que é o juiz do tópico.
Do princípio, não. Volte lá atrás e veja quantas eu perguntas eu fiz, quantas clarificações pedi. Foi só depois de muito perguntar que concluí que você estava redondamente errado.
Agora, se
mais uma vez você fica desconfortável quando meus argumentos derrubam os seus e você parte para a defensiva dizendo que eu sou juiz, intolerante, etc. é uma escolha sua. Eu disse lá atrás que seria impiedoso e rigoroso. Sabe por quê? Porque o mundo acadêmico é assim.
If you can't stand the heat...Você não entende nada de projeciologia, não se faça de bonzão. Físico só entende da realidade inerte, é isso que estuda a física, a matéria. Eu já fiz meus experimentos e cursos e já estou em contato com o pessoal da conscienciologia novamente.
Você me subestima. Eu não sou nenhum sabichão, nem tenho lá grandes experiências laboratoriais, mas entendo o suficiente de estatística para saber quando alguma coisa extraordinária está acontecendo.
Mas tudo bem -- é mais uma demonstração da óbvia superioridade do resto do mundo em relação à Física e aos protocolos da ciência, essas coisas incômodas que insistem em estourar as nossas bolhas imaginárias.
Mas não, eu não entendo nada de projeciologia. Sabe por quê? Porque toda vez que eu me proponho a aprender, toda vez que estendo a mão e proponho testar, sofro a mesma reação que você está tendo aqui.
Bem vindo ao maravilhoso mundo de Wlad Guglinksi, Adriano. Espero que goste dele.